[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

:que:

10ip59bw1hb81.png
 
Eu não consigo ter esse tanto de Forza Points. Como que ganha eles? :haha:

Peguei o carro dessa semana e só tenho 300 pontos agora. :mesa:
 
Eu não consigo ter esse tanto de Forza Points. Como que ganha eles? :haha:

Peguei o carro dessa semana e só tenho 300 pontos agora. :mesa:

Fazendo forzathon que tem de 10 em 10 minutos.
Ganha 60 pontos se chegar ao final da terceira rodada, que geralmente leva 5 minutos.
E também ganha pontos completando a lista com 7 desafios de forzathon da semana.
 
Testei aqui o novo driver da Nvidia com o recurso DLDSR e aparentemente o resultado é o mesmo do DSR:

1440p (nativo) -> 4K (DSR):
NYhI5b8.png


1440p (nativo) -> 4K (DLDSR):
gwZpSZA.png


1440p (nativo) -> 4K (Resolução personalizada painel nvidia):
zkmAam5.png
 
Sinto falta também. Esse negócio de evento semanal que te faz pilotar um monte de carro sem graça pra conseguir o que quer não é a minha praia.
Joguei o NFS Heat e achei legal, pena que o gameplay é uma bosta, principalmente o drift.
A jogabilidade desse NFS não ajuda.
 
Sinto falta também. Esse negócio de evento semanal que te faz pilotar um monte de carro sem graça pra conseguir o que quer não é a minha praia.
Joguei o NFS Heat e achei legal, pena que o gameplay é uma bosta, principalmente o drift.
Também cheguei a instalar NFS Heat por falta de um jogo do tipo
Tem um projeto interessante chamado Project Unite-heat, que da uma boa incrementada no game.
 
Eu não consigo ter esse tanto de Forza Points. Como que ganha eles? :haha:

Peguei o carro dessa semana e só tenho 300 pontos agora. :mesa:
Alguns carros têm 5-15 FP no "car mastery". Dá pra farmar, mas não vale a pena por conta dos carros que colocam.
 
quero desbloquear aquela conquista de pegar um carro com os pontos de habilidade de outro carro, sabem qual carro tem isso? (um carro na arvore de pontos)
 
quero desbloquear aquela conquista de pegar um carro com os pontos de habilidade de outro carro, sabem qual carro tem isso? (um carro na arvore de pontos)
São esses aqui:

2013 DeBerti Wrangler Unlimited: Unlocked from the 2012 Jeep Wrangler Rubicon Car Mastery Tree
1969 Dodge Charger Daytona Hemi: Unlocked from the 1969 Dodge Charger R/T Car Mastery Tree
1991 Hoonigan Porsche 911 Turbo RWB: Unlocked from the 1995 Porsche 911 GT2 Car Mastery Tree
1992 Hoonigan Mazda RX-7 Twerkstallion: Unlocked from the 1990 Mazda Savanna RX-7 Car Mastery Tree
1999 Lamborghini Diablo GTR: Unlocked from the 1997 Lamborghini Diablo SV Car Mastery Tree

 
NFS heat foi um dos piores jogos de corrida que eu joguei nos últimos anos, a EA vai ter que melhorar muito pra fazer um jogo descente.
 
Pessoal, peguei um controle de PS5 emprestado com meu irmão, e até consegui conectar ele no PC via adaptador Bluetooth, nos Dispositivos foi reconhecido e talz. Porém no Forza 5 não reconheceu ele. Tem que instalar ou configurar mais alguma coisa?
 
Pessoal, peguei um controle de PS5 emprestado com meu irmão, e até consegui conectar ele no PC via adaptador Bluetooth, nos Dispositivos foi reconhecido e talz. Porém no Forza 5 não reconheceu ele. Tem que instalar ou configurar mais alguma coisa?

Acho que tem que usar o DS4Windows
 
Desafio semanal concluído com 3 voltas na Golias

rsz-1captura-de-tela-16.png
 
45 mins direto? Fez com amigos pra passar o tempo? Pq se não é osso...
Direto, fiz sozinho, deu 15 minutos por volta, tirei o HUD pra apreciar melhor a paisagem e nem vi o tempo passar.
 
fiz tudo do festival menos essa parada do Bentley e nem é pelos 160 km percorridos

me recuso a gastar 4 milhões num carro por míseros 5 pontos do festival

nunca teve isso no FH4, é só mais uma demonstração do quanto a PG enlouqueceu nessa "forçação" de barra desses novos eventos

o que ela tá mais conseguindo é fazer o povo desinstalar o jogo, galera putassa no fórum oficial, twitter e afins
 
fiz tudo do festival menos essa parada do Bentley e nem é pelos 160 km percorridos

me recuso a gastar 4 milhões num carro por míseros 5 pontos do festival

nunca teve isso no FH4, é só mais uma demonstração do quanto a PG enlouqueceu nessa "forçação" de barra desses novos eventos

o que ela tá mais conseguindo é fazer o povo desinstalar o jogo, galera putassa no fórum oficial, twitter e afins
O problema deve ser que para punir o pessoal que ficava "minerando" roletas, ferrou com quem joga certo e ainda acha que todo mundo tem milhões facilmente no jogo.
Acabei comprando o carro mesmo assim e fiz o desafio enquanto assistia tv, mas os caras estão de parabéns nas besteiras que andam fazendo com os jogadores.
 
fiz tudo do festival menos essa parada do Bentley e nem é pelos 160 km percorridos

me recuso a gastar 4 milhões num carro por míseros 5 pontos do festival

nunca teve isso no FH4, é só mais uma demonstração do quanto a PG enlouqueceu nessa "forçação" de barra desses novos eventos

o que ela tá mais conseguindo é fazer o povo desinstalar o jogo, galera putassa no fórum oficial, twitter e afins

Pois é, imagino o que vai vir pela frente.
Como eu tenho a mania de completar tudo, acabei pegando o Bentley no leilão por 3.6mi, tem como recuperar a grana ou parte dela leiloando o carro depois de fazer o evento, pelo que vi lá não vai faltar comprador.
 
45 mins direto? Fez com amigos pra passar o tempo? Pq se não é osso...
Até agora só joguei uma vez esse Golias e não sabia que era tão longa a pista....Pior ainda foi que minha esposa ja estava brava falando pra eu desligar ai falei, só mais um minuto.....Quase apanhei...kkkk
 
Listinha muito boa de alguns Carros+Tunagens pra A+




Testei uns 8 dessa lista, e gostei bastante. O cara realmente manja das tunagens.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo