• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

@Hanks ® Obrigado por compartilhar as tunagens, vou testar algumas depois :vai:

Esse jogo é bom demais, tô curtindo bastante jogar o eliminator, melhor colocação até agora foi 3º :isso:
 
@Hanks ® Obrigado por compartilhar as tunagens, vou testar algumas depois :vai:

Esse jogo é bom demais, tô curtindo bastante jogar o eliminator, melhor colocação até agora foi 3º :isso:

Bom de mais é pouco.
Faz 2 meses que to jogando ele todo santo dia, por várias horas, e curtindo cada minuto. Completei praticamente tudo já.

Não me lembrou qual foi o ultimo jogo que joguei desse jeito.


Btw, esse ultimo driver da nVidia FOLDEU meu jogo ... não instalem essa merda.

Varios crashs e glitches de textura pós-chuva.


Listinha muito boa de alguns Carros+Tunagens pra A+

Testei uns 8 dessa lista, e gostei bastante. O cara realmente manja das tunagens.



Link direto pra planilha, pq fui incapaz de colocar ela aqui sem 'embeda-la' no post: https://bit.ly/3KjABg6
 
Última edição:
Como vcs conseguiram o bentley? Não achei na concessionaria nem no leilão?
Consegui no leilão, inclusive foi 3.3mi, já completei o desafio e ou vender.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fazendo forzathon que tem de 10 em 10 minutos.
Ganha 60 pontos se chegar ao final da terceira rodada, que geralmente leva 5 minutos.
E também ganha pontos completando a lista com 7 desafios de forzathon da semana.
Onde que tem Forzaton de 10 em 10 minutos?
 
Ele quis dizer Forza Arcade.

Circulos rosas que aparecem aletorios no mapa.
Ah sim, agora entendi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

São esses aqui:

2013 DeBerti Wrangler Unlimited: Unlocked from the 2012 Jeep Wrangler Rubicon Car Mastery Tree
1969 Dodge Charger Daytona Hemi: Unlocked from the 1969 Dodge Charger R/T Car Mastery Tree
1991 Hoonigan Porsche 911 Turbo RWB: Unlocked from the 1995 Porsche 911 GT2 Car Mastery Tree
1992 Hoonigan Mazda RX-7 Twerkstallion: Unlocked from the 1990 Mazda Savanna RX-7 Car Mastery Tree
1999 Lamborghini Diablo GTR: Unlocked from the 1997 Lamborghini Diablo SV Car Mastery Tree


se comprar esses carros no leilão, desbloqueia a façanha assim mesmo?
 
Última edição:
Rapazes, vocês tem algum preset gráfico pro Forza 5?
Coloquei tudo no ultra, porém percebo que as vezes ocorre lag, até pq minha VGA não é high end, queria uma config que não fique feio mais ao mesmo tempo não de essas travadas, outra coisa, o jogo tem um serrilhado acima do normal ou é alguma coisa que configurei errado aqui?
 
Peguei o Zenvo pra testar. É o carro dos 120 pts desse mês.

Fiz alguns aprimoramentos e o bichinho ficou bom pra corrida em S1.

Isso depende muito da forma como cada um controla o carro mas pra mim caiu como uma luva.
 
Pra quem tem paciência pra mexer com tunagem, segue o video que uso como guia.





Fiz umas anotações (porcas) pra facilitar minha vida, quem se interessar:

 
se comprar esses carros no leilão, desbloqueia a façanha assim mesmo?
Até dá, mas depende da sua sorte, porque tem chance de já terem desbloqueado isso no carro antes de colocar no leilão, nesse caso você receberia um carro que não funcionaria mais pra esse esquema.
 
Horizontal stripes on road when SSAO is enabled (Date Added:11.24.21)

There are flickering water reflections on low spec PC with AMD graphics card

Players are experiencing a pinkish hue on screen when driving (Date Added:12.28.21)

Players are experiencing graphical issues, Green/Pink screen and then crashing
Alguns dos bugs que tenho '-' principalmente graficos
 
Temos que aguardar a boa vontade da playground lançar uma atualização
Tem vezes que tem "óleo na pista" ou a grama tá preta e por ai vai, mas eles ja tão preparando o update.
 
Top demais moço!

 
Até dá, mas depende da sua sorte, porque tem chance de já terem desbloqueado isso no carro antes de colocar no leilão, nesse caso você receberia um carro que não funcionaria mais pra esse esquema.
Ah, não sabia que se comprasse carros de leilão, a "árvore" já vinha desbloqueada também, vou dar uma olhada, porque comprei quase todos no leilão, falta só o Porsche.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Top demais moço!


Por um momento buguei aqui. :limo:
 
Ah, não sabia que se comprasse carros de leilão, a "árvore" já vinha desbloqueada também, vou dar uma olhada, porque comprei quase todos no leilão, falta só o Porsche.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Por um momento buguei aqui. :limo:
Fui descobrir isso qdo gastei 1.2 milhoes pra comprar o mazda savanna .. dpois revendi no leilão pelo mesmo preço .. certeza q foi outro desavisado q pagou.
 
eu nao to entendendo eu estou usando a versao inclusa no gamepass e nao tem quase nada pra fazer no mapa... To achando estranho. Sera que eh por causa do gamepass???
 
eu nao to entendendo eu estou usando a versao inclusa no gamepass e nao tem quase nada pra fazer no mapa... To achando estranho. Sera que eh por causa do gamepass???
Tens que avançar na "historia" para ir liberando os eventos. Vai começando a fazer o que aparece no mapa e gg.
 
Última edição:
Podia ser pior, um carro de 12 mil, um vestido e uma bota. Sim, já peguei vários assim. Já ouvi falar que depois de você ter tal item, as probabilidades de ganhar ele diminuem. Depois que ganhei/comprei todos carros bons, geralmente me caem só os piores e roupas.


-----------

Eu estou na luta para juntar 30 milhões e comprar o Honda NSX- GT e a Laamborghini SVJ da última temporada. Os únicos que faltam pra finalizr a garagem, todos outros carros eu já tenho uma cópia de cada.
 
Eu estou na luta para juntar 30 milhões e comprar o Honda NSX- GT e a Laamborghini SVJ da última temporada. Os únicos que faltam pra finalizr a garagem, todos outros carros eu já tenho uma cópia de cada.
30 Milhões :fuu::fuu:
 
Infelizmente é o valor deles no leilão, e não tem como conseguir fora dele. Um acho que se encontra por volta de 20 e o outro de 16, mas tenho uns 7 já...
 
Infelizmente é o valor deles no leilão, e não tem como conseguir fora dele. Um acho que se encontra por volta de 20 e o outro de 16, mas tenho uns 7 já...
F
 
É interessante como conseguem estragar um jogo com graficos tao bons, se mantessem a linha do test drive unlimited seria melhor, mas nao agora ESSA BOSTA VIROU CARMAGGEDON Destrua o maximo de coisas na sua frente e vença o que fizer mais merda durante o percursso ganha!!!! Esses devs são um Bando de idiotas!!!
 
É interessante como conseguem estragar um jogo com graficos tao bons, se mantessem a linha do test drive unlimited seria melhor, mas nao agora ESSA BOSTA VIROU CARMAGGEDON Destrua o maximo de coisas na sua frente e vença o que fizer mais merda durante o percursso ganha!!!! Esses devs são um Bando de idiotas!!!
Impressão minha ou você está nervoso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo