• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Dei sorte, ainda bem que não havia gasto meus pontos pra pegar ela na loja

RyYOODg.jpg
 
quase certeza que o problema é a sua máquina, minha 1070 e usando HDD renderiza tudo tranquilo e depois do update de fevereiro o game ficou até mais bonito
Será? Acho que vou ter que reinstalar o game então. Pq o game fica as vezes com manchas na rua, ou uma parte da rua fica preta e quando vou chegando perto ela vai saindo.
 
Dei sorte, ainda bem que não havia gasto meus pontos pra pegar ela na loja

RyYOODg.jpg
Vc é um que quando corro contra drivatars aparece direto lá pra mim. Um outro que aparece direto é o "confrontinho". Queria entender a origem desse Nick. Kkkkk

O seu drivatar sempre dá trabalho. Rs
 
Quem quiser um carro bom para fazer a corrida de rua da playlist, fiz uma M2 Coupe, a tunagem é só pesquisar pelo meu nick oTKadey , ficou bem equilibrado, gostei muito dessa bm
 
Será? Acho que vou ter que reinstalar o game então. Pq o game fica as vezes com manchas na rua, ou uma parte da rua fica preta e quando vou chegando perto ela vai saindo.
Acabei percebendo que no 4 também acontece isso =O, agora estou na duvida se é meu pc ou o OS, tava pensando em colocar o windows 11 e testar. Mas não sei ainda.

Alguma dica?
 
Acabei percebendo que no 4 também acontece isso =O, agora estou na duvida se é meu pc ou o OS, tava pensando em colocar o windows 11 e testar. Mas não sei ainda.

Alguma dica?
Driver de vídeo está atualizado? Jogo está no SSD? Experimentou ficar brincando com as configurações gráficas, mudar de low pra high, extreme... algumas pessoas tinham problemas quando setavam as texturas e geometria em Ultra, mas no High ou Extreme os problemas de não carregamento das texturas não ocorria.

Veja no painel de controle da nvidia tb se as texturas estão setadas em Alta qualidade tb dentro do perfil especifico do jogo...
 
Driver de vídeo está atualizado? Jogo está no SSD? Experimentou ficar brincando com as configurações gráficas, mudar de low pra high, extreme... algumas pessoas tinham problemas quando setavam as texturas e geometria em Ultra, mas no High ou Extreme os problemas de não carregamento das texturas não ocorria.

Veja no painel de controle da nvidia tb se as texturas estão setadas em Alta qualidade tb dentro do perfil especifico do jogo...
O FH4 estava tudo no talo, e também aconteceu esse erro, acho que é algo na maquina.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

algumas pessoas tinham problemas quando setavam as texturas e geometria em Ultra, mas no High ou Extreme os problemas de não carregamento das texturas não ocorria.
  • Anisotropic filtering: High.
  • Shadow quality: Medium
  • Night shadows: On.
  • Motion blur quality: Ultra.
  • Environment texture quality: High.
  • Environment geometry quality: High.
  • MSAA: x4.
  • FXAA: Off.
As vezes uso assim mas com 2 modificações:
  • Environment texture quality: Ultra.
  • Environment geometry quality: Medium.
Por que essas 2 são as que + comem FPS.
 
Incrível como essa bosta de MS é uma bosta... meu jogo não abre mais.

edit: botei pra baixar de novo... naquela lentidão padrão MS :facepalm:
 
Última edição:



Minha semana passada no Forza se resumiu em: Chegar do trabalho, abrir o Forza, editar a pista.

Resolvi criar um circuito que tenta trazer a experiência de Nordschleife no game. Muitas curvas e poucas retas haha
 
Hoje foi meu sexto dia no jogo.
Já descobrí todas as estradas (578), já quebrei todas as placas (250), já completei todas as corridas, já fiz todas as histórias (3 estrelas em todos os capítulos), completei todos os rivais e também já peguei os 14 carros abandonados.
Atualmente estou fazendo as façanhas "extras" e coletando carros (no momento estou apenas com 92).
Porém, tenho uma dúvida sobre os abandonados.
Além desses 14, eu achei mais dois celeiros.
A empresa irá adicionar carro a eles?
 
Hoje foi meu sexto dia no jogo.
Já descobrí todas as estradas (578), já quebrei todas as placas (250), já completei todas as corridas, já fiz todas as histórias (3 estrelas em todos os capítulos), completei todos os rivais e também já peguei os 14 carros abandonados.
Atualmente estou fazendo as façanhas "extras" e coletando carros (no momento estou apenas com 92).
Porém, tenho uma dúvida sobre os abandonados.
Além desses 14, eu achei mais dois celeiros.
A empresa irá adicionar carro a eles?
eu descobri 577 estradas.......ta faltando uma que não acho por nada.
 
Hoje foi meu sexto dia no jogo.
Já descobrí todas as estradas (578), já quebrei todas as placas (250), já completei todas as corridas, já fiz todas as histórias (3 estrelas em todos os capítulos), completei todos os rivais e também já peguei os 14 carros abandonados.
Atualmente estou fazendo as façanhas "extras" e coletando carros (no momento estou apenas com 92).
Porém, tenho uma dúvida sobre os abandonados.
Além desses 14, eu achei mais dois celeiros.
A empresa irá adicionar carro a eles?
admiro quem tem este empenho, joguei uns 2 meses direto e não desbloqueei nem 10% da campanha, tenho uns 15 carros, nem 10% das pistas e placas. Já cheguei a ficar 3 dias procurando um celeiro até desistir.
Pra configurar um carro pra ganhar um evento era uma tarde jogando até ganhar uma única corrida.
 
Aquele desafio de pegar um carro Inglês ou Japonês já tá me enchendo o saco, já peguei vários carros (Bentley, Aston Martin, Nissan, Mitsubishi, Mazda, etc) e nada de ativar, vou acabar vendo no youtube mesmo porque parece ter algum carro em específico para ativar.

eu descobri 577 estradas.......ta faltando uma que não acho por nada.

Se já ganhou a conquista então é bug, eu ganhei e mostra como 577 mesmo.
Senão procure por estradas de terra que faltam completar um "biquinho".
 
Aquele desafio de pegar um carro Inglês ou Japonês já tá me enchendo o saco, já peguei vários carros (Bentley, Aston Martin, Nissan, Mitsubishi, Mazda, etc) e nada de ativar, vou acabar vendo no youtube mesmo porque parece ter algum carro em específico para ativar.

Usei uma McLaren e foi de boa. Mas agora abri o jogo e o que fiz sumiu. :mesa:

Jogo inútil do cacete. Fiz de novo, mas não contou. Fechei e vou abrir de novo, pq numa outra vez aconteceu isso

Edit: se foder, não conta nem por decreto agora. Devs idiotas

Edit 2: agora foi. Usei a McLaren Spyder
 
Última edição:
eu descobri 577 estradas.......ta faltando uma que não acho por nada.
.
Eu comecei a jogar forza, muito tarde.
Quando o 4 foi lançado, comecei a jogar quase dois anos depois.
Uma das coisas que aprendí no 4, foi procurar minuciosamente (tanto estradas, e também as placas).
A primeira coisa eu sempre faço, é entrar nessa opção:
.

.
Desativar tudo:
.

.
Depois de desativado, amplie ao máximo e comece a procurar por estradas "cinzas":
.

.
.

.
.

.
Vai olhando cada curva até encontrar uma pequena marca "cinza".
Demora um pouco mas você acha.
Eu completei essa conquista, no segundo dia de jogo.
.
.
.
.
.
admiro quem tem este empenho, joguei uns 2 meses direto e não desbloqueei nem 10% da campanha, tenho uns 15 carros, nem 10% das pistas e placas. Já cheguei a ficar 3 dias procurando um celeiro até desistir.
Pra configurar um carro pra ganhar um evento era uma tarde jogando até ganhar uma única corrida.
.
Comprei o jogo na loja microsoft, sábado (19) as 6 da noite.
Dês de então, tenho jogado todos os dias.
Começo as seis da noite, e paro as seis da manhã.
Comecei explorando primeiro (tentando achar todas as estradas porém, no final do primeiro dia, faltou apenas uma parte).
No caminho fui destruindo as placas que eu achava.
Obs: o que eu achei muito hilário, é que em todas as placas (se você não estiver escutando radio do jogo), se você estiver perto de alguma placa na qual você ainda não quebrou, você escuta uma música de fundo, tipo música de vitrola (pra você saber que, você está perto de uma placa).
Voltando para a estrada (cinza), eu só fui encontrar a última, no dia seguinte.
Depois partí para a conquista das placas.
Admito que, ODEIO pesquisar no youtube, e "achar" onde tudo fica localizado.
Para mim, isso é desleixo.
Confesso que, demorei mais de seis horas para achar as outras placas que eu ainda não tinha quebrado.
E mesmo assim, não achei todas.
Desistí faltando 4.
Recorrí ao youtube, e ví onde estavam as 4 faltantes.
Depois da conquista da estrada, e das placas, fui direto para as corridas.
Comecei com circuitos, depois rua, depois terra, cross country, arrancada, e finalizei nas maiores (golias, maratona, colossus, titan, e as outras).
No quarto dia, eu já tinha comprado cinco casas, e ganho alguns carros.
Foi nesse dia que comecei a fazer as histórias.
No final do quinto dia, eu já tinha terminado todas as histórias.
.

.

.

.

.
.
Obs: adorei esse novo sistema em que você pode ganhar ou presentear um novo jogador dando qualquer tipo de carro (seja repetido, ou não).
Por eu ser iniciante, todos os dias eu ganho um carro novo (de presente):
.

.
.
Quinto dia e eu tinha dinheiro para comprar a sexta casa:
.

.

.
Ontem (que foi meu sexto dia no forza), eu ví que tinha faltado as façanhas de "corrida limpa".
Tive que fazer tudo (TUDO) de novo.
E fiz.
Quando terminei, já tinha dinheiro suficiente para comprar a última casa (a de cinco milhões).
E comprei:
.

.
.
Gostei muito do forzathon ser de 30 em 30 minutos.
Pelo que percebí, a única partida online em que participei (corrida de rua S1-900, só para completar façanha), as corridas não são mais em equipe.
É você sozinho contra todos.
A pontuação, é por posição.
Mas o que eu mais gostei no jogo (pra dizer a verdade, eu amei), foi a mudança climática:
.

.

.
 
Tomara que consertem essa porcaria:
RrCAnwfl.png


1.000CR é um insulto!

E às vezes acontece uma dessas, mas é raro, mais fácil cair 1.000CR, 5.000CR e um par de meias:
P7NH5dgl.png
 

FH5 Release Notes: March 1st, 2022​

Avatar


Forza Support Team
  • 7 hours ago
  • Updated
Follow

We're constantly working to improve the experience in Forza Horizon 5. Below you will find a summary of items fixed or improved upon in this update.

Version Number:
  • Xbox One: 2.435.64.0
  • Xbox Series: 3.435.64.0
  • PC: 3.435.64.0
  • Steam: 1.435.064.0
General
  • Added ability to view followed players when on the Creative Hub tab on the Pause Menu via the button bar
  • Updated Map Seasonal PR Stunt UI to be clearer
  • Improved Livery Editor UI when using layers to not hide the layer contents
  • Fixed Manufacturer rewards for new Series 4 Manufacturers
  • Fixed Street Racing perk only working on Road Races
  • Improved Car Collection navigation
  • Fixed issue where HUD would sometimes not appear in Freeroam
  • Fixed issue where player was unable to change their Radio Station
  • Updated Logo on Horizon Race Suit to use FH5 rather than FH4
  • Fixed issue where screen water droplets effect could persist after it's stopped raining
  • Auto-complete broken Festival Playlist challenges from Series 1 and 2:
    • Series 1 Dailies: Crowd-Pleaser, Wash for 20 Seconds, Explorer, Riveting, Zoomies, Triple Drop, Go Wild
    • Series 1 Weeklies: A True Super GT, I wanna be a rock star
    • Series 1 Collectable: Gotta Smash em all
    • Series 2 Treasure Hunt (Season 1)
  • The prompt informing players of an incoming Season change will now appear in Horizon Life
  • Fixed an issue that could cause the sky to not update after a Street Race, leaving future races at night (but without headlights)
  • Fixed incorrect player name voice over in Spanish
  • Final Checkpoint flares now appear in Street Race Rival events
  • Time of Day is now paused in Photo Mode
  • Fixed an issue where some players could lose credits after getting bid failed error message in the Auction House
Accessibility
  • Added ASL and BSL option for Cinematics
  • Added new difficulty preset "All Assists"
  • Fixed Tritanopia setting on upgrade screens
  • Colourblind options now change the mini-map route colour
  • Various improvements to Screen Narration across the title
Multiplayer
  • Fixed issue whilst joining events when already in a Convoy
  • Fixed minor notification not always displaying the correct car restrictions in Horizon Tour
  • Fixed issue where Horizon Tour would appear as already completed in a series, and cause players to lose their Tour points on historic Series
  • Fixed issue where expired Horizon Arcade events from appearing on the map
  • Fixed issue where Horizon Arcade HUD could display incorrect time in Mini Missions
  • Fixed scoreboard not updating in Team King when in collapsed state
  • Fixed some bad Eliminator car drop locations
  • Added more responses to LINK Phrases
  • Fixed an issue that could cause the "Finding a session" message to persist on screen
  • Fixed an issue that could result in a leader-less convoy
  • Improvements to civillian traffic synchronisation
  • Fixed an issue that could cause civillian traffic to not appear after an online event
  • Fixed an issue that could prevent civillian traffic cars appearing in street races
  • Fixed connection issues that could occur after resuming from a suspended state
  • Players are now offered the choice of whether to stay in a convoy created by Link after the event is completed
EventLab and Super7
  • When editing routes, added ability to start editing from the start line rather than the first placed checkpoint
  • Added ability to view Creator Hub from the Challenge Browser in Super7
  • Fixed "No Music" not working correctly in Super7
  • Updated Jump Pad prop to have more predictable behavior. This was previously using the car's orientation, which could vary a lot but will now use the Jump Pad's orientation
  • Fixed an issue where EventLab creations at a PG Games location (such as the Arena), would ignore collision settings
  • Added icon to show EventLab flyers to indicate whether it has props or not
  • Fixed issue where some events weren't showing the specific car restriction on the flyer
  • Fixed issue where Car Theme would update to player's current car, when editing an existing Blueprint
  • Fixed issue where car would continue to drive whilst editing checkpoints in certain circumstances
  • Fixed an issue that caused the EventLab titles to be incorrect after the Festival Playlist feature Event
Accolades
  • Fixed "Most Iconic Trio"
  • Fixed El Camino Accolade "Statues Beneath Blue Water"
  • Fixed typo on "Cover Cars" Accolade
  • Fixed issue where Vocho was missing associated Accolades on the map details
  • Improved linked Accolade logic when entering the screen from the map
  • Fixed a bug in the tracking of the Bonus Board Accolades
Cars
  • Fixed Nissan Dakar car part visibility issue
  • Fixed BMW 1 Series gauge lighting bug
  • Fixed GMC Jimmy not showing visual Rollcage upgrade part
  • Corrected Car Name from Zenvo TS1 to ST1
  • Fixed an issue affecting the bumpstop physics when a car is running extremely short suspension travel
  • Fixed an issue where the Ferrari 575 and 599GTO sounded the wrong way round
 
Tomara que consertem essa porcaria:
RrCAnwfl.png


1.000CR é um insulto!

E às vezes acontece uma dessas, mas é raro, mais fácil cair 1.000CR, 5.000CR e um par de meias:
P7NH5dgl.png
Compre todas as roupas/cosméticos possíveis. Vai eliminá-los dos sorteios.
 
Compre todas as roupas/cosméticos possíveis. Vai eliminá-los dos sorteios.

Me senti o Felipe Neto triste: torrei 3 milhões em roupas de mulher para um personagem masculino (ou não).

Mas esses prêmios de 1.000 CR nas roletas tá tenso mesmo. Uma bosta.
 
Alguma novidade adicionada na atualização ou somente correções mesmo? Eu parei de jogar Forza assiduamente há algumas semanas, completei 100% o antigo festival pensando que ganharia algo surreal, mas nada demais... além que os prêmios estão cada vez piores, esses de dinheiro de 1k então... fora que o multiplayer é muito roubado, tem uns carros que arrancam e é impossível alcançar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo