[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Não consigo achar corrida online personalizada de terra para completar o desafio da semana, só aparece corrida de estrada mista. :rub3:
Ué.... Mas não ė só ir no personalizado e selecionar de terra?:hmm:
 
Ué.... Mas não ė só ir no personalizado e selecionar de terra?:hmm:

Seria, mas se seleciono de terra aparece Estrada Mista, se seleciono qualquer outro tipo aparece corrida com o tipo certo. Deve ser um bug, pra variar.
Edit: Corrida de Estrada Mista é a corrida de Terra, custa colocar o nome certo como "Corrida de Terra"???? :facepalm:

Acho que vou mudar para inglês, já não é a primeira cagada de tradução que vejo nestes desafios, aquele de desafio de terra (TERRA NOVA) com carro rally retro classe "X" o certo é classe "A".
 
Última edição:
Ja viram esse erro? so acontece nesse jogo

image.png
 
É no PC? Se for, tenta fazer isso:

1kmPuKc.png



Tive esse problema nos eventlabs da semana passada e consegui resolver assim. Caso seja no console, vi gente falando que reiniciar resolve.
Muito obrigado, resolveu o problema de primeira, so precisava fazer os 2 eventos q faltavam pra concluir a playlist da semana.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Só aparece quando vc recebe a notificação depois de chegar a 200km/h.

Ele de ter visto no YT a localização e achava que era só chegar e pegar.
200mp/h **
 
Muito obrigado, resolveu o problema de primeira, so precisava fazer os 2 eventos q faltavam pra concluir a playlist da semana.
Eu tive esse problema semana passada no jogo, reinstalei o jogo e resolveu..... agora hoje deu esse problema novamente, sinceramente não sei o porquê tá acontecendo isso, já estou de saco cheio dessa merd*. Agora estou eu aqui reinstalando, um saco isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É no PC? Se for, tenta fazer isso:

1kmPuKc.png



Tive esse problema nos eventlabs da semana passada e consegui resolver assim. Caso seja no console, vi gente falando que reiniciar resolve.
Fui nessa pasta e só encontrei um arquivo desse daí, exclui e jogo não abriu mais, uma merd* mesmo.
 
Eu tive esse problema semana passada no jogo, reinstalei o jogo e resolveu..... agora hoje deu esse problema novamente, sinceramente não sei o porquê tá acontecendo isso, já estou de saco cheio dessa merd*. Agora estou eu aqui reinstalando, um saco isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fui nessa pasta e só encontrei um arquivo desse daí, exclui e jogo não abriu mais, uma merd* mesmo.
Estranho, certeza que só excluiu os SeasonalEventLabCacheXX.bin?
Não era pra impedir o jogo de abrir, pois esse arquivo é só do eventlab semanal, e o jogo cria um novo automaticamente caso o existente tenha sido excluído.
Inclusive, com o reset semanal de hoje, tive o mesmo problema da última semana e consegui resolver fazendo a mesma coisa (abri o jogo > eventlab bugado > fechei o jogo > excluí os arquivos > reabri o jogo > eventlab voltou a funcionar).
 
Estranho, certeza que só excluiu os SeasonalEventLabCacheXX.bin?
Não era pra impedir o jogo de abrir, pois esse arquivo é só do eventlab semanal, e o jogo cria um novo automaticamente caso o existente tenha sido excluído.
Inclusive, com o reset semanal de hoje, tive o mesmo problema da última semana e consegui resolver fazendo a mesma coisa (abri o jogo > eventlab bugado > fechei o jogo > excluí os arquivos > reabri o jogo > eventlab voltou a funcionar).
Sim, exclui o arquivo correto.....o que mais me irrita é que a playground em vez lançar um update que corrige isso não, ninguém se pronuncia, não falam nada....uma porrada de gente com o mesmo problema...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A gente que tem ficar dando jeitinho, um saco isso
 
  • Triste
Reações: ZrK
Aquela última cena na praia, me lembra do sufoco da Goliath...
.
Verdade.
E olha que só fiz duas vezes (uma para completar e outra para marcar rivais) :rolleyes:
.
.
Estranho, certeza que só excluiu os SeasonalEventLabCacheXX.bin?
Não era pra impedir o jogo de abrir, pois esse arquivo é só do eventlab semanal, e o jogo cria um novo automaticamente caso o existente tenha sido excluído.
Inclusive, com o reset semanal de hoje, tive o mesmo problema da última semana e consegui resolver fazendo a mesma coisa (abri o jogo > eventlab bugado > fechei o jogo > excluí os arquivos > reabri o jogo > eventlab voltou a funcionar).
.
Não é em todos os sistemas que isso resolve.
.
 
.
Verdade.
E olha que só fiz duas vezes (uma para completar e outra para marcar rivais) :rolleyes:
.
.

.
Não é em todos os sistemas que isso resolve.
.
Não resolver em todos os casos eu até entendo, assim como no console isso tem sido resolvido de forma diferente (obviamente), o que estranhei mesmo foi o fato do jogo dele simplesmente parar de abrir após ter deletado um arquivo temporário, isso não tinha visto ninguém reportando lá no forum/reddit ainda. Mas né, do jeito que o jogo é pouco bugado, não duvido de mais nada hahaha
 
Meu jogo simplesmente deu problema do nada, não atualizei nem nada do tipo, só apareceu a mensagem no app de problemas para "instalar ou iniciar jogos", nisso formatei o SSD e ao tentar instalar novamente, dá erro... cara, esse app do Xbox é uma PORCARIA!!! Não entra na minha cabeça que uma empresa dessa magnitude, com um serviço "caro" e um portifólio desse tamanho, faz um aplicativo MERDA!!! Todo mês é um problema diferente, sinceramente...
MM5f43v.png

2URI8nn.png
 
Meu jogo simplesmente deu problema do nada, não atualizei nem nada do tipo, só apareceu a mensagem no app de problemas para "instalar ou iniciar jogos", nisso formatei o SSD e ao tentar instalar novamente, dá erro... cara, esse app do Xbox é uma PORCARIA!!! Não entra na minha cabeça que uma empresa dessa magnitude, com um serviço "caro" e um portifólio desse tamanho, faz um aplicativo MERDA!!! Todo mês é um problema diferente, sinceramente...
MM5f43v.png

2URI8nn.png

Sim, é uma bosta.
Em outro HD ele instala normal?
Se for isso, tenta ir nas configs do Windows e setar o SSD que vc quer como padrão pra instalação de aplicativos do Windows.
Aqui deu certo.
 
Sim, é uma bosta.
Em outro HD ele instala normal?
Se for isso, tenta ir nas configs do Windows e setar o SSD que vc quer como padrão pra instalação de aplicativos do Windows.
Aqui deu certo.
Formatei o SSD de novo e instalei via powershell, inclusive sumiu a notificação de erro... instalou um aplicativo pela Microsoft Store, mas antes rodava normal, ou seja, a Microsoft atualiza o app, mas não instala tudo, muita sacanagem.
 
Esse app xbox pro pc é uma vergonha...
Essa empresa não conseguiu até hoje criar algo decente e achou que teria condições de rivalizar com a steam.
Até aquele lixo da EPIC melhorou, é mais estável, baixa com a velocidade total da sua internet etc...
 
Esse app xbox pro pc é uma vergonha...
Essa empresa não conseguiu até hoje criar algo decente e achou que teria condições de rivalizar com a steam.
Até aquele lixo da EPIC melhorou, é mais estável, baixa com a velocidade total da sua internet etc...
Ela prioriza só os consoles, mas faz maior propaganda pro Windows, é uma vergonha.
 
Esse app xbox pro pc é uma vergonha...
Essa empresa não conseguiu até hoje criar algo decente e achou que teria condições de rivalizar com a steam.
Até aquele lixo da EPIC melhorou, é mais estável, baixa com a velocidade total da sua internet etc...
Aqui é de boa, baixa rapidinho.
 
Aqui é de boa, baixa rapidinho.
Já até fiz um post aqui sobre isso, aqui não baixa. Fiz diversas gambiarras, mas nenhum chega próximo a velocidade de banda, tem casos de baixar até me kbp/s. Na Epic e Steam baixa próximo à minha velocidade de banda, que são 500MB, jogos grandes como Forza, deixo a manhã ou tarde toda baixando e as vezes nem isso é suficiente, trágico.
 
Já até fiz um post aqui sobre isso, aqui não baixa. Fiz diversas gambiarras, mas nenhum chega próximo a velocidade de banda, tem casos de baixar até me kbp/s. Na Epic e Steam baixa próximo à minha velocidade de banda, que são 500MB, jogos grandes como Forza, deixo a manhã ou tarde toda baixando e as vezes nem isso é suficiente, trágico.
Nossa, aqui demora pra baixar uns 30 minutos, é bem rapidinho ( aqui é oi fibra )
 
Fiz agora a corrida em equipe contra drivatares imbatíveis A PROVA - Vermelho vs Azul.

1ª corrida: fiquei em 1º lugar
2ª corrida: fiquei em 2º lugar
3ª corrida: fiquei em 1º lugar

Minha equipe perdeu. :bem:
 
Precisei duas vezes. A primeira fiz com um Evo com pneu e suspenção stock. Peguei um pódio e perdemos feio o evento. Na segunda fiz um WRX 04 com pneu offroad e botei aquele motor que tem uma curva de toque estranha (entrega o pico de torque em média rotação e vai diminuindo conforme sobe o giro) e ganhamos facil.

Semana passada foi legal, tinha um cara que jogava bem e sempre chegava no pódio, na primeira eu fiquei "disputando" a primeira posição com ele, e ele venceu. na segunda corrida eu estava ganhando fácil, e por distração bati num muro na ultima curva e fiquei em segundo. O cara diminuiu e deixou eu passar pra mim ganhar :gaming:. Realmente, não contava com um ato de benevolência de alguém nesse jogo 🤣.
 
Fiz agora a corrida em equipe contra drivatares imbatíveis A PROVA - Vermelho vs Azul.

1ª corrida: fiquei em 1º lugar
2ª corrida: fiquei em 2º lugar
3ª corrida: fiquei em 1º lugar

Minha equipe perdeu. :bem:

Famoso ditado, uma andorinha não faz verão... só voce na frente o restante tudo time Red rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo