[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Já aconteceu com vocês? :bem:
Ganhei o campeonato. Não sei como funciona o quesito desempate, mas ele ganhou as duas primeiras corridas e eu fiquei em segundo, na última, fiquei em primeiro e ele em quinto, pode ser que seja a questão de posição, não sei. :limo:
AMyrPRC.png
 
Nem me fale, os caras já são ruins e ainda escolhem carro stock, sem nada de tunagem.

Tenho quase certeza que esses caras sem nenhuma estrela e ainda por cima com carro stock deve ser bot, não é possível, sempre ficam entre os últimos, deve ser bot pra completar uma prova.

Já aconteceu com vocês? :bem:
Ganhei o campeonato. Não sei como funciona o quesito desempate, mas ele ganhou as duas primeiras corridas e eu fiquei em segundo, na última, fiquei em primeiro e ele em quinto, pode ser que seja a questão de posição, não sei. :limo:
AMyrPRC.png

Já fiz isso, só ganhei a última corrida e o cara que estava liderando tinha ganho a primeira e segunda corrida, na última (que eu ganhei) ele ficou lá pra trás e ganhei o campeonato. :haha:
 
Tenho quase certeza que esses caras sem nenhuma estrela e ainda por cima com carro stock deve ser bot, não é possível, sempre ficam entre os últimos, deve ser bot pra completar uma prova.



Já fiz isso, só ganhei a última corrida e o cara que estava liderando tinha ganho a primeira e segunda corrida, na última (que eu ganhei) ele ficou lá pra trás e ganhei o campeonato. :haha:
Então deve ser por esse fator mesmo, a questão de melhores colocações, pelo menos descobrimos como funciona e ganhamos os campeonatos. :yeah:
 

FH5 Release Notes: April 26th, 2022​

Avatar


Forza Support Team
  • 5 minutes ago
  • Updated
Follow
We're constantly working to improve the experience in Forza Horizon 5. Below you will find a summary of items fixed or improved upon in this update.
Version Number:

  • Xbox One: 2.455.111.0
  • Xbox Series: 3.455.111.0
  • PC: 3.455.111.0
  • Steam: 1.455.111.0
Accolades
  • New Horizon Tour events allow "Power Trip" Accolade to be completed
  • Fixed "Now we're talking" Accolade
  • Fixed "It's go time" Accolade
  • Fixed "Prophet of Regret" Accolade
  • Fixed "Seven Day Wonder" Accolade where completing any dailies outside of the current season would not complete this
Festival Playlist
  • Fixed issue where Series Rivals was awarding 4 points per season instead of 4 points per Series 
  • Fixed issue which could cause the Treasure Chest not to appear after solving the clue
  • Fixed issue where the Forzathon Weekly wouldn't register the required car being owned and driven in the first chapter
Online
  • Added over 200 new Horizon Tour events 
  • Added specific Drivatar names to Horizon Tour and The Trial
  • Improved the UI flow when leaving the Badges screen
  • Improved the Custom Racing UI logic when choosing PI and Type 
  • Fixed crash when playing an Open Championship when at a Horizon Open level of 1000
  • Fixed scenario where a Convoy joining a complex EventLab event could result in the Convoy not making it into the event
EventLab
  • Added Series 6 collectables to EventLab props
  • Added new conditions "get torque scalar" and "get gravity scalar" to EventLab rules of play
  • Added new low and medium strength Bounce Pads in addition to the existing Bounce Pad in EventLab props
  • Updated Apex Wall Prop to not have invisible collision above it in EventLab
  • Fixed broken UI when creating a different race type Event from the base Event type in EventLab
  • Fixed issue where players couldn't turn traffic on even if there were no props
Cars
  • Updated Morris Minor to reflect correct year
  • Fixed Volvo V60 Polestar left wing mirror was showing the right mirror's projection
  • Fixed livery mapping on the 2008 BMW M3 when using certain body kits
  • Fixed issue where an auto upgraded Unimog couldn't be driven in Manual w/ Clutch
PC
  • Fixed stall when engaging in a Head to Head both in Freeroam and during Eliminator
  • Fixed issue when moving the game to a second monitor and making it full screen
General
  • Various stability improvements
  • Added Screen Reader functionality to more screens
  • Fixed exploit with Drift Zone and Trailblazers
  • Fixed issue in Super7 where retrying or revalidating a challenge wouldn't let the creator edit any placed props
  • Fixed Mask layer group UI in the Livery Editor
  • Fixed issue where a tree had appeared in Ek Balam Cross Country Circuit
  • Fixed subtitle errors in Drift Club Mexico
  • Fixed an issue where Festive decoration could incorrectly appear in Freeroam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



 
Última edição:
Fixed stall when engaging in a Head to Head both in Freeroam and during Eliminator

Finalmente os vagabundos resolveram corrigir isso...

Fixed issue which could cause the Treasure Chest not to appear after solving the clue

Se eu não visse o patch notes ia desinstalar o jogo, fiz o evento 2x e vi que tava bugado, fiquei pu** pq isso já aconteceu antes e não fizeram nada.



Espero que o patch corrija também os crashs aleatórios que passei a ter aqui, o jogo congela e o som continua tocando, depois de alguns segundos fecha, e ás vezes o jogo não inicia, aparece um código de erro, mas logo em seguida eu coloco pra iniciar como administrador e abre normalmente.

O patch saí amanhã, né?
 
7wiuetlrspv81.png

pOOpj7a.png
 
Porra, qual o problema que esses putos não botam Audi recente no jogo. PQP
 
  • Curtir
Reações: ZrK
E as corridas, vão voltar com os campeonatos semanais?
 
Bah, mas é 2018 msm que eu já acho velha. Tem RS6 2022 ai linda pra caralho pra botarem uma RS4 2018

mas entenda que de 2018 pra cá é a mesma geração do carro, eles sempre botam o ano de lançamento do modelo que é o certo, não tem como dizer que o carro é de 2022 só pra fazer graça! enfim não é velho.

e pode ter certeza se chegar a última RS6 não será 2022 nem a pau, assim com as Ferraris novas estão constando como 2020, e o 911 GT3 mesmo sendo pra lá de recente tá como 2021
 
Boa tarde guys,jaja tem live. Quem quiser colar pra jogar umas aventuras online só colar
 
Meu jogo simplesmente deu problema do nada, não atualizei nem nada do tipo, só apareceu a mensagem no app de problemas para "instalar ou iniciar jogos", nisso formatei o SSD e ao tentar instalar novamente, dá erro... cara, esse app do Xbox é uma PORCARIA!!! Não entra na minha cabeça que uma empresa dessa magnitude, com um serviço "caro" e um portifólio desse tamanho, faz um aplicativo MERDA!!! Todo mês é um problema diferente, sinceramente...
MM5f43v.png

2URI8nn.png
O meu ta assim também, cara que raiva, não consigo baixar nenhum game.
 
Orra, essa Magnum aí é novidade das novidades, hein. Não lembro de nenhum Forza com esse carro.
 
Meu jogo simplesmente deu problema do nada, não atualizei nem nada do tipo, só apareceu a mensagem no app de problemas para "instalar ou iniciar jogos", nisso formatei o SSD e ao tentar instalar novamente, dá erro... cara, esse app do Xbox é uma PORCARIA!!! Não entra na minha cabeça que uma empresa dessa magnitude, com um serviço "caro" e um portifólio desse tamanho, faz um aplicativo MERDA!!! Todo mês é um problema diferente, sinceramente...

O meu ta assim também, cara que raiva, não consigo baixar nenhum game.

Não funciona se só formatar, tem matar todas as partições, zerar mesmo o SSD, o problema é com a pasta/partição WindowsApps que a MS usa pra dificultar o acesso aos arquivos do game.
 
Porra, qual o problema que esses putos não botam Audi recente no jogo. PQP

Pelo mesmo motivo que não botam uma penca de outros carros legais ou mais recentes. Com exceção de um ou outro carro, tenho sempre a impressão de estar jogando o mesmo FH3 ou FH4 com uma nova skin, porque uma grande quantidade de carro é igual ao que já tinha nas versões anteriores. Aquele aerofólio sem graça do jogo também não ajuda, tendo sempre que utilizá-lo se quiser ajustar o downforce.
 
Pelo mesmo motivo que não botam uma penca de outros carros legais ou mais recentes. Com exceção de um ou outro carro, tenho sempre a impressão de estar jogando o mesmo FH3 ou FH4 com uma nova skin, porque uma grande quantidade de carro é igual ao que já tinha nas versões anteriores. Aquele aerofólio sem graça do jogo também não ajuda, tendo sempre que utilizá-lo se quiser ajustar o downforce.

Falei desde o anuncio que a sensação era de FH3. Foda.
Eu jogo hj pelas novidades semanais (e eu nem zerei o game). Mas tem uns desafios que não tenho animo pra fazer não.
 
Velho, que decisão idiota...

Agora que vi que o RS 5 Coupe '18, embora esteja no game (ao menos a miniatura), só em 09/06/22 será "lançado".

PRA QUE CARALHOS COLOCA NO JOGO ENTÃO?

Não basta colocar um carro "antigo"; tem que retardar a disponibilidade dele no jogo.

:mesa:

Edit: agora que notei que isso talvez já seja "comum" uhahua
 
Última edição:
Velho, que decisão idiota...

Agora que vi que o RS 5 Coupe '18, embora esteja no game (ao menos a miniatura), só em 09/06/22 será "lançado".

PRA QUE CARALHOS COLOCA NO JOGO ENTÃO?

Não basta colocar um carro "antigo"; tem que retardar a disponibilidade dele no jogo.

:mesa:

Edit: agora que notei que isso talvez já seja "comum" uhahua
É da série 8
 
não era cof cof audi que vc queria 🤪

hNOwusR.jpg

Gloria do senhor.
Agora meu problema é só que.....NÃO TENHO CAR PASS :limo:
Ao menos SF90 e F8 Tributo vou poder usufruir.

Ferrari nesse jogo ta bem gostosa, tanto em handling quanto em som
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo