[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

Só de curiosidade vou deixar um relato aqui.

Eu jogo pelo gamepass PC (estou renovando todo mês por r$5,00 desde março quando acabou meu 3 meses 🙃) porem, até então eu sempre desinstalava o jogo (achando que não conseguiría renovar). Quando eu baixava novamente o jogo, sempre que iria inicia-lo, o jogo ficava numa tela de verificação/sincronização que não saía de 0%. Na verdade saía, mas demorava uma eternidade (no caso a eternidade deveria ser uns 30 minutos).

Ontem consegui renovar novamente o gamepass, porém NÃO desinstalei o jogo... e ai deu problema. Quando fui iniciar ontem, não só notei que demorou um pouco mais que o normal o loading depois da primeira tela, onde vc confirma sua conta, como o jogo não acessa o servidor. Assim que entrava na primeira tela (aquela com a playlist) ele exibia uma msg:


Em resumo, renovar o gamepass sem desinstalar o jogo, bugou o acesso aos servers. Eu conseguia acessar o jogo, entrar no mapa, correr com o carro, mas não conseguia acessar os serviços online (loja do forzathon, playlist, rivais, etc) mas conseguia ainda ver os players no mapa.

Pesquisando na internet, descobri que esse é um problema recorrente. Muitos falaram que mesmo desinstalando o jogo, não resolveu, apenas reinstalando o windows :facepalm:. Como o maior problema era baixar o jogo novamente, optei por desinstalar o jogo, deslogar e desinstalar tudo o que dava do windows e fazer uma resinstalação (mantendo os arquivos do PC). Fiz isso e baixei novamente o jogo e agora funcionou.

A loja da Microsoft e seus serviços online relacionados são um lixo, a real é essa.
Consegui agora, restaurei todo o game, menos o save é claro.
Microsoft sempre com seus 1000000 bugs
 
Essa sincronização da Microsoft é uma bosta. Se der erro, baixa o jogo de novo e não cancela a sincronização, mesmo que dure 10h.

Se cancelar, seu save vai pro saco.
 
What? Vai começar do zero?
Não, quando vai em configurações avançadas do aplicativo tem Reparar-Restaurar ai fiz isso e arrumo kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa sincronização da Microsoft é uma bosta. Se der erro, baixa o jogo de novo e não cancela a sincronização, mesmo que dure 10h.

Se cancelar, seu save vai pro saco.
Eu fiz isso uma vez pelo menos n deu ruim
 
Alguém sabe se tem alguma maneira de checar todos os carros que já customizei?
 
Pessoal, eu fiz os pontos necessários para desbloquear a Ferrari do verão e agora a Ferrari F8 da primavera, porém, pressiono X pra obter os carros e em ambos não acontece nada, faz o "barulhinho" do click mas não vem os carros.
 
Pessoal, eu fiz os pontos necessários para desbloquear a Ferrari do verão e agora a Ferrari F8 da primavera, porém, pressiono X pra obter os carros e em ambos não acontece nada, faz o "barulhinho" do click mas não vem os carros.
print
 
Essa sincronização da Microsoft é uma bosta. Se der erro, baixa o jogo de novo e não cancela a sincronização, mesmo que dure 10h.

Se cancelar, seu save vai pro saco.
Uso a anos e nunca passei por isso, mas agora fique com um cagaço da por*@, espero que nunca aconteça. 😬😬😬
 
Ixi tô fora do PC, mas tipo, aquela tela onde mostra a barrinha de pontos que precisa pra cada carro, no caso 20 pontos pra esses primeiros, quando "libera" (ao alcançar os 20 pontos ou mais) fica dourado e o PRESSIONE X PARA RESGATAR liberado, aí aperto o X e nada acontece, feijoada rs
 
Ixi tô fora do PC, mas tipo, aquela tela onde mostra a barrinha de pontos que precisa pra cada carro, no caso 20 pontos pra esses primeiros, quando "libera" (ao alcançar os 20 pontos ou mais) fica dourado e o PRESSIONE X PARA RESGATAR liberado, aí aperto o X e nada acontece, feijoada rs
Que estranho, já viu se vc recebeu ele na garagem? Tenta abrir o game pelo XCLOUD e resgatar o carro.
 
Que estranho, já viu se vc recebeu ele na garagem? Tenta abrir o game pelo XCLOUD e resgatar o carro.
Não estão na garagem :(

Como assim, Xcloud? Eu não assino a Ultimate, não tenho Xcloud, ou tenho e não sei?
 
Tá apertando o X do controle ou o do teclado? :naza:
Do controle, eu jogo no controle
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit atualizando meu problema:

Gostaria de pedir obrigado e desculpas aos amigos @TKadey e @Smeagol_RP pois eu sou um idiota... Seguinte, comprei um PS5 a uns 3 meses e só tenho jogado nele, aí no Forza eu tava apertando o A em vez do X pra resgatar os carros kkkkkkkkkk agora consegui...

Abaixo deixo aberto o campo para me xingarem de idiota, imbecil e etc... Fiquem a vontade kkkkkkkkkk:
 
Última edição:
Do controle, eu jogo no controle
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit atualizando meu problema:

Gostaria de pedir obrigado e desculpas aos amigos @TKadey e @Smeagol_RP pois eu sou um idiota... Seguinte, comprei um PS5 a uns 3 meses e só tenho jogado nele, aí no Forza eu tava apertando o A em vez do X pra resgatar os carros kkkkkkkkkk agora consegui...

Abaixo deixo aberto o campo para me xingarem de idiota, imbecil e etc... Fiquem a vontade kkkkkkkkkk:
Desculpa mas essa vô te que rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Do controle, eu jogo no controle
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit atualizando meu problema:

Gostaria de pedir obrigado e desculpas aos amigos @TKadey e @Smeagol_RP pois eu sou um idiota... Seguinte, comprei um PS5 a uns 3 meses e só tenho jogado nele, aí no Forza eu tava apertando o A em vez do X pra resgatar os carros kkkkkkkkkk agora consegui...

Abaixo deixo aberto o campo para me xingarem de idiota, imbecil e etc... Fiquem a vontade kkkkkkkkkk:
Printei aqui. Vou postar lá no acervo do Geral. :problemo:
 
Do controle, eu jogo no controle
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit atualizando meu problema:

Gostaria de pedir obrigado e desculpas aos amigos @TKadey e @Smeagol_RP pois eu sou um idiota... Seguinte, comprei um PS5 a uns 3 meses e só tenho jogado nele, aí no Forza eu tava apertando o A em vez do X pra resgatar os carros kkkkkkkkkk agora consegui...

Abaixo deixo aberto o campo para me xingarem de idiota, imbecil e etc... Fiquem a vontade kkkkkkkkkk:

Carai bubassauro. Ai tu mata nois.

:bwahaha:
 
Do controle, eu jogo no controle
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit atualizando meu problema:

Gostaria de pedir obrigado e desculpas aos amigos @TKadey e @Smeagol_RP pois eu sou um idiota... Seguinte, comprei um PS5 a uns 3 meses e só tenho jogado nele, aí no Forza eu tava apertando o A em vez do X pra resgatar os carros kkkkkkkkkk agora consegui...

Abaixo deixo aberto o campo para me xingarem de idiota, imbecil e etc... Fiquem a vontade kkkkkkkkkk:
Meldels, 3 meses de :ps: e já está fazendo essas coisas.
Isso acontece quando vira :peasant:, é só apertar botão e não precisa pensar em mais nada. :haha:
 
Já que ninguém comentou:

ESSA FOI A PIOR SEASON DO GAME ATÉ AGORA, OBRIGADO DEV'S JÁ QUE VAI SER PRECISO JOGAR O GAME SÓ PARA PEGAR O GT3 RS 2022.
 
Deu a impressão que eles estão guardando mais novidades para a próxima Season que vai acontecer depois do Showcase da Microsoft dia 12. Acho que teremos novidades lá.
 
Galera, joguei pouquíssimo do FH4, vocês acham válido ir jogar logo o 5 ou o FH4 completo ainda tá mais interessante?
 
Galera, joguei pouquíssimo do FH4, vocês acham válido ir jogar logo o 5 ou o FH4 completo ainda tá mais interessante?
Vai pro 5 que vai durar mais tempo.
 
Galera, joguei pouquíssimo do FH4, vocês acham válido ir jogar logo o 5 ou o FH4 completo ainda tá mais interessante?
A ambientação do 5 é muito melhor que a do 4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo