[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5


5cc5a19116446.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

infelizmente vai ser isso novamente...
 
Última edição:
Ué.... Esse tipo de expansão não é na segunda dlc? Pessoal não percebe que é um tiro no pé? Que falta de senso.
 
So lembrando que FH5 é um tapa buraco de luxo para o Motorsport que foi atrasado! Ou seja dlc de hot whells 0 surpresa...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, joguei pouquíssimo do FH4, vocês acham válido ir jogar logo o 5 ou o FH4 completo ainda tá mais interessante?
Se estiver baratinho pega o 4, mas por via de regra é melhor ir para o mais atual mesmo!
 
Sempre as mesmas bostas. Ta doido.
Playground é preguiçosa demais.
 
Hot Wheels que massa!!! eu sabia que seria essa, galera curtiu no 4, teria que ter no 5 também, show.
 
Cacete eu achei a dlc do hotwheels a pior dlc que já soltaram desde o 3...
Que tristeza fica andando naquelas pistas laranja aff
 
Cacete eu achei a dlc do hotwheels a pior dlc que já soltaram desde o 3...
Que tristeza fica andando naquelas pistas laranja aff
Não acho a DLC da hot Wheels ruim mas gostaria de algo novo no FH5, na minha opinião a playground não tá dando uma bola dentro no FH5, sei que nas últimas semanas liberou carros bacanas mas só isso não é o suficiente, estou muito desapontado com a playground. Infelizmente não temos nada de melhor atualmente... NFS está morto, grid tá na UTI, te crew a jogabilidade é uma porcaria e pra fechar test drive solar Crow não mostra nada e se não for no mínimo no nível do Forza já vai nascer morto.
 
Não acho a DLC da hot Wheels ruim mas gostaria de algo novo no FH5, na minha opinião a playground não tá dando uma bola dentro no FH5, sei que nas últimas semanas liberou carros bacanas mas só isso não é o suficiente, estou muito desapontado com a playground. Infelizmente não temos nada de melhor atualmente... NFS está morto, grid tá na UTI, te crew a jogabilidade é uma porcaria e pra fechar test drive solar Crow não mostra nada e se não for no mínimo no nível do Forza já vai nascer morto.

Eu tbm tenho ficado cada vez mais desgostoso. E Forza Horizon pra mim desde que joguei o primeiro no X360 (que foi oq me fez comprar o console) tem sido mto mto mais do mesmo.
Até hoje espero features "bobas" nos carros (depois de 5 versões do jogo colocaram opção de abaixar capota).
Algumas coisas que faça você não apenas ter vontade de correr por ai (Seja no single ou no multi), mas criar um sistema que te faça ter vontade de entrar no mundo e dirigir, seja sozinho, seja com amigos.

A ideia de um mundo enorme do The Crew seria um começo, mas com as features do Test Drive.

Lembro que qndo lançou o primeiro The Crew, uma galera aqui juntava pra ficar dando role no mapa. Só era mto ruim, pq a conexão do jogo era ridicula e direto a gente não se enxergava.

Falta incentivo pra te fazer andar pelo mundo aberto, ja que as corridas, querendo ou não acabam sendo em circuitos.
 
Gostei por ser Hot Wheels.

E não esperava nada além vindo da PG.
 
2018 Chevrolet Hot Wheels COPO Camaro

massive_FH_5_Hot_Wheels_Expansion_Chevrolet_HW_COPO_Camaro_16x9_WM_85d0e8be98.webp


2012 Hot Wheels Bad to the Blade

massive_FH_5_Hot_Wheels_Expansion_HW_Bad_to_the_Blade_16x9_WM_595c104b02.webp


2013 Hot Wheels Baja Bone Shaker

massive_FH_5_Hot_Wheels_Expansion_HW_Baja_Bone_Shaker_16x9_WM_8aafb8afb7.webp


2000 Hot Wheels Deora II

massive_FH_5_Hot_Wheels_Expansion_HW_Deora_II_16x9_WM_c358229407.webp


2021 Hennessey Venom F5

massive_FH_5_Hot_Wheels_Expansion_Hennessey_Venom_F5_16x9_WM_6848332060.webp


2019 Brabham BT62


massive_FH_5_Hot_Wheels_Expansion_Brabham_BT_62_16x9_WM_1c430b2be7.webp


2006 Mosler MT900 GT3

massive_FH_5_Hot_Wheels_Expansion_Mossler_MT_900_GT_3_16x9_WM_fb6b7ab377.webp


2020 SIERRA Cars #23 Yokohama ALPHA

massive_FH_5_Hot_Wheels_Expansion_08_16x9_WM_afd2a305b3.webp


2018 SUBARU WRX STI ARX Supercar

massive_FH_5_Hot_Wheels_Expansion_Subaru_WRX_STI_ARX_Supercar_16x9_WM_c8c181943b.webp


2019 Italdesign DaVinci Concept

DaVinci_front_2.jpg

 
DLC do Hot Wheels e bacana eu curto e lembra muito minha infancia, porem e um dlc totalmente reciclada. Eu queria algo novo como ja foi comentado e trazer algo que tb ja teve no 3 pra mim foi falta de criatividade. Mas lembrando que uma opnião, vou jogar mesmo assim mas queria algo diferente.
 
j7xNuY7.png


Ganhei meu primeiro eliminador, estava em um carro nível 6, saí pro lado errado na largada, bati em 3 árvores de cara e ainda assim ganhei hahahahaha. :bwahaha:
Depois de umas 30 jogadas finalmente ganhei uma, antes tarde do que nunca! :rub2:
 
j7xNuY7.png


Ganhei meu primeiro eliminador, estava em um carro nível 6, saí pro lado errado na largada, bati em 3 árvores de cara e ainda assim ganhei hahahahaha. :bwahaha:
Depois de umas 30 jogadas finalmente ganhei uma, antes tarde do que nunca! :rub2:
Das únicas 3 vezes que ganhei 1 foi assim. Porsche 959 Rally, batendo nas arvores, errando o caminho e ainda ganhei :bem:
 
Mais um 370Z, podiam colocar pelo menos o 400Z :pepe:

msedge_dbVsKLY9zS.jpg

8mNCZg0.png
 
Finalmente TAA. Não eh um DLSS mas bem melhor que a porcaria do MSAA
 
Provavelmente o update vai trazer bastante correção, vai estar disponível na terça às 15 horas.
Espero que esse TAA resolva os serrilhados, é muito ruim ter que forçar jogar em 4k para tentar melhorar os serrilhados.
 
Então TAA é a unica boa coisa dessa temporada. Não gostei de nenhum carro ali. Essa vou jogar sem obrigação.
 
Tá faltando um carro pra minha coleção. 2016 Civic coupê.

602/603
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo