• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] Forza Horizon [ TÓPICO OFICIAL]

Aonde faço esse Desafio? Sou novo no jogo, faço a menor ideia kkk, queria o Fiesta também.

Fiesta Monster :megusta:
Vai lá em Rivais que vai ter o desafio Facebook #5, algo assim. Fiz ontem logo que o Jube definiu o tempo e liberou o desafio, acho que fiquei com 1:53 e uns quebrados. Abaixo de 2:04 ou algo assim já ganha o carro.
 
Acho que tem de estar conectado p/ fazer esses desafios...
esse desafio Facebook #5 especificamente, acho que tem de ser VIP p/ fazer ele...

:gaming:
 
Última edição:
 
Acho que tem de estar conectado p/ fazer esses desafios...
esse desafio Facebook #5 especificamente, acho que tem de ser VIP p/ fazer ele...

:gaming:

Eu peguei o Seasson, o Vip + o XBOX Live gold, com isso eu tenho direito a tudo do jogo correto? até o que está para lançar?
 
Galera vou entrar no clube de vcs aqui do forum.. vcs ainda estão marcando pra desbloquear as conquistas em conjunto?
 
Ta valendo a pena ainda compra o Horizon rally por 1600 pontos ?
Ou vale a pena comprar algum jogo on demand ou arcade com esses pontos ?
Valeu
 
Porr@ veio, aconteceu uma desgraça aqui...

Meu jogo foi arranhado, isso que dá deixar seu irmão pequeno jogar... Estou com um belo risco circular no jogo.
 
Será que polir resolve? Mandei polir, se não funcionar, o jeito é comprar outro.
 
Cara... se vc tivesse instalado o jogo em um pendrive talvez não ia ter problema... pq com o jogo instalado, o disco só é usado para inicializar ele,
depois quase todas as leituras são feitas no pen...

Cara o Rally é bom... mas só se vc tiver curtindo muito o jogo como um todo!!!!
Eu ainda não joguei pq não zerei... mas depois eu vou enfiar o pé na lama, pelo pouco que vi, o cenário do Rally é uma variação do Horizon, e é bem bacana... não são as mesmas estrada do modo open word!!!

Alguém sabe se deve ter MOD de carro em um futuro próximo, ou acabou de vez a festa!!!!!
 
Eu via vários videos no youtube sobre o jogo e não curtia..
depois que joguei mudei 100% a minha opinião
jogo top demais.. zerei em um final de semana haha
 
Cara... se vc tivesse instalado o jogo em um pendrive talvez não ia ter problema... pq com o jogo instalado, o disco só é usado para inicializar ele,
depois quase todas as leituras são feitas no pen...

Cara o Rally é bom... mas só se vc tiver curtindo muito o jogo como um todo!!!!
Eu ainda não joguei pq não zerei... mas depois eu vou enfiar o pé na lama, pelo pouco que vi, o cenário do Rally é uma variação do Horizon, e é bem bacana... não são as mesmas estrada do modo open word!!!

Alguém sabe se deve ter MOD de carro em um futuro próximo, ou acabou de vez a festa!!!!!

Burrice minha, achando que deixar o XBOX no meu quarto resolveria... Mas aprendi, morri em 200 r$ quase.
 
to refazendo as corridas e agora que me toquei....

as mais chatas de se fazer são as da categoria C ou de qualquer FWD :mesa:

o caso não vira de maneira alguma :kidding:
 
to refazendo as corridas e agora que me toquei....

as mais chatas de se fazer são as da categoria C ou de qualquer FWD :mesa:

o caso não vira de maneira alguma :kidding:
Tempão sem jogar. Fiquei quase 15 dias sem internet em casa, aí nem animava jogar off =/
 
Comprei nessa promoção da americanas! Agora vai!!
 
Caras... rolou uma merd@ aqui!!!!!!:seferrou:
Eu resolvi recomeçar do zero e fazer tudo com mais calma, curtindo + o jogo... não comprando carros q eu sei q vou ganhar, etc.
Aí eu apaguei o arquivo de "Save Game" e :nooo: PERDI O MEU FIESTA (tudo que sobrou foi a foto e um visual dele que tá salvo ainda... provando que um dia ele existiu)!!!!!!

Alguém sabe se rola de recuperar ele??????:okay:
Eu cliquei em "report abuse" e expliquei (in English) sobre minha situação!!!!!! Aqui nesse link:http://forums.forzamotorsport.net/forums/6015451/ShowThread.aspx#6015451
Mas alguém sabe de algo ou aconteceu isso já com algum de vcs????:poker:
 
Última edição:
IBAGENS CHOCANTES NA TELA :datena::datena::datena:

Pura cagada :haha:

20130318235207445.jpg


20130318235512885.jpg
 
"ma que que essooo" 4k km/h?

A proposito, me apresentando aqui pessoal. Peguei Forza Horizon esse fds, to me divertindo infinitamente no Single Player, depois que fechar tudo 100% vou brincar com a galera no MP!
 
Alguém viu o meu problema ali e sabe como posso resolver?????

heim?????

E + 1 coisa:
Alguém sabe como participar desses Photo Mission que rolam????

:fuuu:
 
Última edição:
horizon 1000 challenge

adicionaram o 370z :awesome:

e outros carros
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo