• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Forza Motorsport 6 [ TÓPICO OFICIAL ]

Já está jogando? Dê sua nota para o Forza 6...


  • Total de votos
    45
  • Enquete Fechada .
Pessoal, peguei meu Xbox One ontem!!! Feliz pa cara***!!! Mas alguem sabe me explicar, como eu treino meu Drivatar e como faço pra ele fazer corridas por mim? Em Endurances por exemplo... Li em um artigo explicando o que era drivatar que podiamos treinar eles e entao mudar opções sobre como ele atacaria as curvas e tudo mais, mas ja fiz umas 15 corridas e não apareceu nada sobre treinar meu drivatar e quando vou na tab Drivatar só aparece os status dele. Grato.
 
Pessoal, peguei meu Xbox One ontem!!! Feliz pa cara***!!! Mas alguem sabe me explicar, como eu treino meu Drivatar e como faço pra ele fazer corridas por mim? Em Endurances por exemplo... Li em um artigo explicando o que era drivatar que podiamos treinar eles e entao mudar opções sobre como ele atacaria as curvas e tudo mais, mas ja fiz umas 15 corridas e não apareceu nada sobre treinar meu drivatar e quando vou na tab Drivatar só aparece os status dele. Grato.
O Drivatar não vai correr por você. Todas as corridas você mesmo precisa fazer. Reparou que nas corridas os adversários tem os nicknames dos seus amigos da live muitas vezes? É isso que seu drivatar vai fazer. Ele vai aparecer como adversário no jogo de outras pessoas. E só. Quando você corre, suas informações são salvas e enviadas pro seu drivatar, que vai sendo sincronizado.
E por fim. Bem vindo ao lado verde da força. Aposto com toda a certeza de que vai ser muito feliz com o xOne.
 
O Drivatar não vai correr por você. Todas as corridas você mesmo precisa fazer. Reparou que nas corridas os adversários tem os nicknames dos seus amigos da live muitas vezes? É isso que seu drivatar vai fazer. Ele vai aparecer como adversário no jogo de outras pessoas. E só. Quando você corre, suas informações são salvas e enviadas pro seu drivatar, que vai sendo sincronizado.
E por fim. Bem vindo ao lado verde da força. Aposto com toda a certeza de que vai ser muito feliz com o xOne.
Opa, obrigado!! É que tinha lido que o meu Drivatar poderia "revesar" comigo nas corridas de Endurance... mas ta beleza, valeu!!!
 
Reparei que as trocas de marcha estão bem mais realistas. Quero dizer, as mudanças de giro entre uma marcha e outra, a patinação da embreagem, essas coisas. Tá empolgante pilotar com embreagem.
 
Ae galera, quero reproduzia uma Van no FM6, mas é tenso bagarai fazer tudo "à mão" no jogo... Ouvi dizer que tem como eu fazer uma "camada de layers" no PC e então exportar para o jogo, alguem sabe SE isso é possivel e, se for, COMO faço pra fazer isso? Obrigado desde já.
 
Senhores, qual a forma mais barata para adquiri a versão ultimate?

Andei olhando na Live e pela live Brasil está saindo mais em conta que a live americana. Em mídia física a edição normal fica R$ 160. Pelo ML não encontrei ninguém vendo digital. O que sugerem?
 
Senhores, qual a forma mais barata para adquiri a versão ultimate?

Andei olhando na Live e pela live Brasil está saindo mais em conta que a live americana. Em mídia física a edição normal fica R$ 160. Pelo ML não encontrei ninguém vendo digital. O que sugerem?

Vc quer mesmo a ultimate?

Os 10 carros bestas da edição 10 anos vem na box padrão. Os carros do VF são tosquinhos. O pack VIP só tem a 458 Speciale de relevante, mas tem a 458 normal no jogo, então nem faz muita falta, e o 1o pack mensal veio só com carro idiota.

My cents.
 
Senhores, qual a forma mais barata para adquiri a versão ultimate?

Andei olhando na Live e pela live Brasil está saindo mais em conta que a live americana. Em mídia física a edição normal fica R$ 160. Pelo ML não encontrei ninguém vendo digital. O que sugerem?

eu comprei o game em midia por 169 + 39 do vip.
sinceramente acho que o car pass tá dispensavel por enquanto.
 
Valeu pelas dicas, vou comprar a mídia física.

Apenas uma dúvida, essas versões digital no ML, como funciona isso?
 
Toma cuidado ao escolher pq as vezes são jogos de contas compartilhadas. Não que seja uma coisa ruim, mas você pode não gostar...
 
Última edição:
Pessoal, alguem sabe dizer qual o volante, ja que o G27 é imcompativel, com melhor Custo beneficio pro Xbox One? que se compare com o G27 (Pedal com embreagem, cambio H e Force Feedback)

Valeu!!

O FM6 ta IRADO! mto bom mesmo, valeu a compra
 
Putz, não sou a melhor pessoa pra te ajudar... Tenho aversão a caixinhas de game rs e por isso consumo apenas mídias digitais.

Mas aconselho a procurar sempre alguém com vendas frequentes, grande percentual de aprovação dos compradores e procurar por mídia física.
 
Última edição:
Procure pelo Thrustmaster TX, tenho e recomendo a todos.
Se quiser ver as impressões fiz um tópico tempos atrás falando sobre ele:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/volantes-impressoes-aprendizados-dicas.577999/

:joia:

Ps: tenha em mente que custo benefício com nossa cotação de dolar atual é utopia...
Valeu! E sim, custo beneficio com esse dolar de hj ta **** mas sei la, tava pensando em pegar um volante pq dizem q o G27 com adaptador fica ruim :(
 
Alguém aqui usa o G27 com o Maxrace?

Achei meio ruim de configurar tanto no Forza como no aparelho e sentindo uns lags cabulosos. Todo mundo elogia que não tem praticamente lag algum.
 
Alguém aqui usa o G27 com o Maxrace?

Achei meio ruim de configurar tanto no Forza como no aparelho e sentindo uns lags cabulosos. Todo mundo elogia que não tem praticamente lag algum.

Eu uso e não sinto lag algum, vc joga na camera interna? Pq existe um lag do volante girando, mas eh coisa do jogo.
 
Jogo na câmera interna, mas mesmo na câmera externa sinto um certo lag. Tb sinto um deadzone ao esterçar o volante.

Vc chegou alterar alguns parâmetros do Maxrace ou nas opções do Forza?
 
Opa, peguei minha Monster Power Edition de Forza 6... :cereal:
Espero conseguir brincar nesse fds.
Quem quiser pode me add pras jogatinas (GamerTag: B0dYGu4rD3r) :megusta:
 
Pessoal adicionem minha gamertag: EduBalanaCara
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo