• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

O framerate do game ainda está travado em 60fps? Não falaram que era só na demo que estaria travado e que a full contaria com framerate unlocked?
 
Acho que é meio aleatório isso, aqui não teve mtas corridas na chuva não..a não ser aquelas que o carinha diz "oh vai chover, cuidado, não sei o que" etc etc.

Estou na 3 categoria de eventos, mas não fiz todos das anteriores por uma singela razão: Tem que comprar carros caros e sou mão de vaca :D

Esperando ganhar os carros gratis ou com desconto.

Os primeiros eventos que eu faço são justamente as exibições pra ganhar carros grátis.

Carros grátis é o que há.
 
Tô indo para fechar logo mais os eventos do primeiro troféu.

Tá divertido ainda que as corridas pareçam um pouco monótonas. A chuva deste jogo é estranha... "faz barulho mas não chove", entende? Eles poderiam melhor isto, passar uma sensação melhor (idem a sensação de velocidade - quase 150 por hora e impressão de estar a 60). Tantos jogos e não conseguem aprimorar alguns pontos.

Mas tá bacana.

Tô pegando os carros nas subidas de level. Dinheiro eu gosto de grindar em eventos bacanas.
 
Te falar que eu gostei mais do efeito de chuva do Forza 6 Apex, dava sensação de que vc realmente estava correndo na chuva.

Nesse não. Correr na chuva ou no seco dá praticamente no mesmo, nota-se pouca diferença. No apex vc aquaplanava quando passava por poças e tal...aqui vc passa por rios de agua e não acontece nada, o carro não perde aderência, não perde velocidade, nada, nada, tanto faz como tanto fez ser um rio ou ser a pista seca. Meio broxante isso. Mas enfim...

Eu tb nas subidas de nível só pego o carro. Aliás, tipo, é meio obvio que é a melhor opção ne?!

Tipo, escolha 1:

1) 20 mil créditos
2) Um carro que vale 150 000 por 30.000
3) Um itenzinho cosmético

Tipo, serio? Era pra ser difícil a escolha? Podia ser uma coisa mais balanceada, né...

Mas enfim, excelente jogo.
 
O framerate do game ainda está travado em 60fps? Não falaram que era só na demo que estaria travado e que a full contaria com framerate unlocked?

Por enquanto sim. Mas tá rodando 60fps bem fluido.
No comparativo deles é citado que em futuros patches eles pretendem permitir framerate ilimitado no PC.
 
https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postst104371_What-s-happened-to-graphics.aspx

FM5
fm54qu9d.jpg

FM6
fm6sauq5.jpg

FM7
fm71mumr.png
 
Caparam pra rodar em 4K 60 PFS. Marketing para aquele remaster de console.

Até o Project CARS está capado no 2, mas o Forza está mais. Fui jogar aqui o Horizon 3 e realmente existe uma diferença grande.

Clima adaptável é scriptado no Forza. Efeito mais visual de luxo do que prático.

Uma pena, né.
 
Boleto pago pela versão básica agora só aguardar terça (seaGM FTW).
Não pago 100 reais a mais em uma duzia de carros que vou usar uma vez e depois nunca mais, fora esse VIP que tão reclamando.
 
Exatamente isso. Caparam o gráfico pra efeitos de marketing "4K 60 FPS no console" etc etc

Puro marketing. Tem uma diferença gráfica bem considerável entre o horizon 3 e esse jogo, a favor do horizon.

Boleto pago pela versão básica agora só aguardar terça (seaGM FTW).
Não pago 100 reais a mais em uma duzia de carros que vou usar uma vez e depois nunca mais, fora esse VIP que tão reclamando.

Fez certo amigo. Eu comprei a ultimate e me arrependi. Não vale de modo algum 120 reais a mais, de maneira alguma. Um assalto disfarçado de venda.
 
Mais alguém testou o M.P? achei tudo muito simplório. Tipo, tu entra no lobby e as corridas ficam rolando infinitamente? sem pontos? corri umas 6 no mesmo lobby e depois saí, achei chato pela falta de motivação. Quanto a experiência é o mesmo de qualquer outro jogo /simulador em server público. Com os 5 primeiros você briga e a noobaiada bate bate fica pra trás.
 
Mais alguém testou o M.P? achei tudo muito simplório. Tipo, tu entra no lobby e as corridas ficam rolando infinitamente? sem pontos? corri umas 6 no mesmo lobby e depois saí, achei chato pela falta de motivação. Quanto a experiência é o mesmo de qualquer outro jogo /simulador em server público. Com os 5 primeiros você briga e a noobaiada bate bate fica pra trás.

Cara esquece multiplayer do Forza, sempre foi muito simples.
 
Cara esquece multiplayer do Forza, sempre foi muito simples.
Ah, que ruim. No FH3 pelo menos tem o campeonatinho com 4 eventos. Poderiam ter usado uma estrutura similar, além da implementação de um ranking, carteiras, sei lá. Aquela parte de liga que ta off por enquanto, aquilo deve ser E-Sport né?
 
Já fiz todos os eventos dos dois primeiros troféus, tô curtindo demais o jogo. Alguns carros a jogabilidade tá meio estranha, tipo formula E e os de rally. Única coisa que tô achando ruim é a quantidade de corrida na chuva, não sei se é randomico, mas aqui até agora foi uns 80% de corrida na chuva ou que chove no meio

Eu também notei isso a respeito da chuva! A impressão é que por ser novidade / eye candy eles tentam colocar o máximo de corridas com chuva possível, chega ser meio chato.



Enfim, acabei de fazer aquele Endurance em SPA com o Corvette e caras, não sei como eu consegui concluir o endurance sem parar nos box pra abastecer!

Os pneus ainda estavam bons pois eu não abusei muito, tentei manter mais um ritmo constante. Já a gasolina chegou "só no cheirinho". Acho que se tivesse poucos metros a mais eu perderia 1 hora de corrida por falta de gasolina :cat:

Essa foto foi de quando tinha acabado de passar na linha de chegada, ainda dá pra ver o marcador de combustível

0pZ4DGc.jpg

L9QxnMq.jpg

DJjnzJA.jpg






Jogão da porr@! :lindo:
 
Esse VIP ainda vai dar muito pano pra manga.
O povo tá completamente PUTO lá fora, só olhar o Reddit.
E quem tá falando mal no fórum da Turn10 tá tomando instaban!
 
Isso que fizeram com o VIP foi sacanagem demais, demais mesmo...cobrar os tubos por uma coisa que sequer tem algum beneficio...propaganda enganosa na cara dura.

Era bom que entrassem com um processo contra Microsoft/Turn 10/sei la quem mais é/são os responsáveis pelo jogo. Isso é pratica abusiva na cara dura e não pode ser incentivado.
 
Esse VIP ainda vai dar muito pano pra manga.
O povo tá completamente PUTO lá fora, só olhar o Reddit.
E quem tá falando mal no fórum da Turn10 tá tomando instaban!

Não to por dentro dessa treta do VIP o que tá acontecendo?
 
O VIP expira...basicamente te cobram 100 reais por uma coisa que dura 5 corridas...ou seja, mesmo que nada. E não avisam sobre isso.

Prática abusiva. Propaganda enganosa. Não era assim nos outros Forza.
 
Não to por dentro dessa treta do VIP o que tá acontecendo?
O VIP, que antes no FM dava 2x grana, e no FH3 dava reward x2 nas caixas, no FM7 te dá 1 caixa VIP que te dá uns carros e 5 cards de mod de 5 usos (25 no total) de grana x2. Depois disso seu VIP só vale 1 badgezinha pq não te dá mais bosta nenhuma.
 
Li em algum lugar não lembro onde um desenvolvedor do jogo mandando jogar as 5 corridas com bônus de vip em setups longos, tipo uma Goliath pra grindar grana, sacanagem das grossas.. uiheiuhae
Por isso peguei o básico mesmo pra esperar o feedback dos apressados/dos que não "ligam" antes de ficar puto com o jogo..
Só me fodi porque boletei no FDS e só vai liberar a key na sexta, nada de pre-load pra mim :(
 
O VIP expira...basicamente te cobram 100 reais por uma coisa que dura 5 corridas...ou seja, mesmo que nada. E não avisam sobre isso.

Prática abusiva. Propaganda enganosa. Não era assim nos outros Forza.

O VIP, que antes no FM dava 2x grana, e no FH3 dava reward x2 nas caixas, no FM7 te dá 1 caixa VIP que te dá uns carros e 5 cards de mod de 5 usos (25 no total) de grana x2. Depois disso seu VIP só vale 1 badgezinha pq não te dá mais bosta nenhuma.



Isso é sério? Depois do Fora 4 e seu Car Pass inútil eu nunca mais gastei 1 real nessas versões mais caras dos Forza, agora só compro a versão standard e me dou por satisfeito. Já esse lance do VIP nunca me chamou atenção tbm porque sou muito casual com jogos de corrida.
Mas isso ai é uma das maiores filha da putagem da história dos jogos PQP. Já achei uma bela safadeza esse negócio de loot boxe em um game de corrida e mais essa agora. :ohgod:

A galera não tá falando tanto disso pelo visto porque o jogo tá muito bom e meio que ofuscou essas paradas.
 
Exatamente. A galerê não ta falando mto disso por dois motivos:

1) O jogo é mto bom, e meio que "ofuscou" essa filha da putagem.
2) A microsoft ta deletando os topicos e banindo todo mundo la do forum do jogo que mencionar VIP. Postar la "problemas com VIP" e eles deletam teu tópico e te banem na velocidade da luz.

Coisa de filho da puta mesmo.

Eu só nao to mais puto pq eu comprei com o esquema russo, entao até ta "de boa", eu paguei o preço da versao normal mesmo no fim das contas.

Se eu tivesse pago 320 reais eu ia pedir reembolso, ah, ia sim.
 
A galera no reddit tá em RAGE por causa do VIP e das caixas. E eu também :haha:
Versão ultimate nunca mais, nem pre-order (tipo o nunca mais vou beber :bwahaha:)
 
:mdr2:
yGtMdco.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo