[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

Isso não é culpa apenas do tal 4K que eles tanto buscaram no novo Xbox mas tbm do aumento da quantidade de carros, com certeza o trabalho nesses detalhes não foi o mesmo já que tem bem mais carros.
Depende. Só se forem de carros que nunca estiveram na franquia. Pra confirmar isso é só pegar o mesmo carro no Forza 6 /Apex e comparar, porque eles carregam a modelagem de um jogo pra outro, até o Forza Horizon compartilha. Se os motores estiverem iguais, ok. Se no 7 a modelagem estiver pior, foi capado pra aguentar o 4k mesmo. Depois eu vou abrir um motor complexo no FH3, fotografar, e fazer o mesmo no F7 pra ver se noto algo.
 
É que to meio enrolado com instruções técnica em inglês, tem passo a passo BR? :poker:

CTRL V que mandei pra outro user:

Baixa o Fiddler 4, instale e abra ele. Há um ícone/opção chamada WinConfig, clica nele. Fica no canto superior esquerdo, perto dos menus. Na coluna Display Name, procure por Loja e marca com um check. Clica em Save Changes e volta para a tela inicial do Fiddler.

Vai na Loja e mande baixar o Forza 7. Espere uns 10 MB e, ainda baixando, volte ao Fiddler e veja na tela da esquerda um monte de links e afins. Dica: não baixe mais nada além do Forza neste momento para não te confundir. Pause tudo, Spotify, etc.

Enfim, na coluna Host você verá um monte de endereços iguais vindos da MS, clica com o botão direito em algum destes links (os mais recentes, por exemplo), Copy e Just URL. Ou apenas selecione uma linha e pressione CTRL+U.

Aí o resto é mais fácil ainda: baixe e instale o internet download manager, pegue esse link, abra o IDM e você escolherá onde salvar, etc. Vai ver que o arquivo a ser baixado terá uns 95.20 GB ou algo assim. Profit.

Baixe pelo IDM e cancele pela Store.

Ao baixar, só seguir na pasta onde você baixou, renomeia o arquivo *.EAppxBundle para qualquer coisa como FM7.EAppxBundle pra ficar mais fácil. Na pasta que você estiver com o arquivo, selecione, vai no topo esquerdo em Arquivo, abrir com o Windows PowerShell, como adm e faça o comando. GG.
 
Depende. Só se forem de carros que nunca estiveram na franquia. Pra confirmar isso é só pegar o mesmo carro no Forza 6 /Apex e comparar, porque eles carregam a modelagem de um jogo pra outro, até o Forza Horizon compartilha. Se os motores estiverem iguais, ok. Se no 7 a modelagem estiver pior, foi capado pra aguentar o 4k mesmo. Depois eu vou abrir um motor complexo no FH3, fotografar, e fazer o mesmo no F7 pra ver se noto algo.

Se tiver os 2 ai no PC faz o teste então para compararmos.
 
Um downgrade que tem me incomodado bastante são os detalhes nos carros, principalmente nos motores. Eu como amante de carros gosto de perder um tempo no Forza Vista. Dá pra perceber claramente que houve um downgrade violento na modelagem. O que era pra ser modelado como um circulo, virou praticamente um hexágono.

caramba mais ai ja é demais, o motor quando a gente vai olhar ta ali parado não tem nada pra ser processado além daquilo ali, como podem ter tirado detalhes de uma coisa tão "simples" :apelo:
 
caramba mais ai ja é demais, o motor quando a gente vai olhar ta ali parado não tem nada pra ser processado além daquilo ali, como podem ter tirado detalhes de uma coisa tão "simples" :apelo:

Eu não sei se esse gif é fake, mas se realmente isso proceder é ridículo.

forza7oqkek.gif
 
TRADUÇÃO PARA DOWNLOAD ATRAVÉS DO MÉTODO IDM
Fonte:



Tenha certeza que seu PC está com a atualização de Aniversario do Windows 10


1 - Baixe e instale o Fiddler
2 - Abra o Fiddler e clique em WinConfig
()


3 - Encontre a caixa da LOJA, marque-a e salve as modificações, então inicie o download do Forza Motorsport 7 na LOJA.

4 - No Flidder, cheque o tráfego com um grande número de requisições para o site da Microsoft. Clique com o botão direito nele e clique em copiar – Apenas URL. Ex:


5 - Depois de copiar o link, feche o Fiddler, cancele o download na LOJA e cole o link em um navegador web ou em um download manager e deixe completar o download.


IMPORTANTE

O Internet Download Manager (IDM) é EXTREMAMENTE recomendado. A URL copiada do Flidder vai expirar depois de 8 ou 9 horas (tem relatos de até 12 horas) e o download parará.

Quando isso acontece, você precisa atualizar o endereço de download com uma nova URL (repetir a etapa 3 – iniciar/retomar download e 4). Nem todos os programas tem a capacidade de fazer isso, por isto a importância de usar o IDM.

Para atualizar o endereço no IDM você clica com o botão direito no download e vai em propriedades (properties). Cole o NOVO ENDEREÇO na caixa endereço (address), clique em OK e continue o download.


6 – Quando o download terminar (o arquivo terá extensão Appx / .EAppx. / EAppxBundle). Inicie novamente o download do Forza na LOJA e pause quando tiver mais ou menos 10/15mb baixados. Isso é apenas para seu computador obter a informação de licença para que o jogo possa ser ativado na primeira execução. Depois de feito isso, pause o download e feche a LOJA.

7 – Navegue até a PASTA ONDE O ARQUIVO DO JOGO FOI BAIXADO. Então, lá no canto superior esquerdo, você vai em arquivo – Abrir o Windows Powershell – Abrir o Windows Powershell como administrador.

8 – Na janela que vai abrir (Powershell) você digitará o seguinte:

add-appxpackage nomequalquer.EAppx

É recomendado renomear o arquivo para um nome menor qualquer (Forza_7 por exemplo)

9 – Depois de completado a instalação é só iniciar o jogo a partir do menu iniciar
 
Eu não sei se esse gif é fake, mas se realmente isso proceder é ridículo.

forza7oqkek.gif

eu acho que é falso, ta meio forçado demais, diferença muito grande de detalhes, enquanto não aparecer um "fanboi" podemos ir comentando do jogo sem criar intrigas e discussões rsrs :haha:
 
Tem um canal que curiosamente está fazendo videos de comparação entre o Forza 7 e o 4, deve ser pra medir a evolução e tals, mas tem coisa ali que o 4 ta surpreendendo muito, pelo que estou vendo a tendência é Forza deixar de ser endeusado um pouco e acho que o fato de ele sair pra PC contribui muito pra isso, o que é ótimo.
 
Eu não curti os carros de formula E, grandes e mesmo mexendo no tune tem que ter uma boa sensibilidade no analógico ( pra quem joga no controle ).
 
Eu não sei se esse gif é fake, mas se realmente isso proceder é ridículo.

forza7oqkek.gif

Esse é fake. Deve ser comparação entre low e ultra. Há vários vídeos desse carro no youtube que mostram os detalhes do motor durante o gameplay. Por exemplo esse:

O downgrade dificilmente vai focar em redução de polígonos. Lidar com grandes quantidades de polígonos na tela é "fichinha" pras GPUs da atualidade (incluindo as dos consoles). O que pega mesmo é a complexidade dos shaders. O chamado "overdrawn" (que é quando shaders precisam ser renderizados atrás de outros que são transparentes ou translúcidos) é o que mais pega nos jogos da atualidade, pois vai literalmente dobrando a complexidade do cálculo de um pixel na tela a cada vez que isso acontece. E nos jogos modernos cheios de partículas e vegetação isso acontece direto. Por isso que o foco do downgrade no Forza 7 pra aguentar o tranco do 4k vai impactar nesses tipos de efeitos como densidade de grama 3D, complexidade da água no para-brisa e spray de chuva...
 
eu acho que é falso, ta meio forçado demais, diferença muito grande de detalhes, enquanto não aparecer um "fanboi" podemos ir comentando do jogo sem criar intrigas e discussões rsrs :haha:
Isso ai deve ser comparação de High e Low. Já vi um video gameplay desse carro no jogo, e estava igual à foto descrita como Screenshot.
Esse é fake. Deve ser comparação entre low e ultra. Há vários vídeos desse carro no youtube que mostram os detalhes do motor durante o gameplay. Por exemplo esse:

O downgrade dificilmente vai focar em redução de polígonos. Lidar com grandes quantidades de polígonos na tela é "fichinha" pras GPUs da atualidade (incluindo as dos consoles). O que pega mesmo é a complexidade dos shaders. O chamado "overdrawn" (que é quando shaders precisam ser renderizados atrás de outros que são transparentes ou translúcidos) é o que mais pega nos jogos da atualidade, pois vai literalmente dobrando a complexidade do cálculo de um pixel na tela a cada vez que isso acontece. E nos jogos modernos cheios de partículas e vegetação isso acontece direto. Por isso que o foco do downgrade no Forza 7 pra aguentar o tranco do 4k vai impactar nesses tipos de efeitos como densidade de grama 3D, complexidade da água no para-brisa e spray de chuva...


Sim tbm achei muito diferente, não fazia sentido isso tudo pq até os Forza de 360 não são ruim como na segunda imagem.
 
Se tiver os 2 ai no PC faz o teste então para compararmos.
Fiz o teste aqui. Fazendo justiça e me corrigindo, pelo menos nisso não teve downgrade. Os motores que eu venho achando com detalhes grosseiros são realmente os novos, como o do Truck.
Lambo Aventador Forza Horizon 3
jY9kH6c.jpg

Lambo Aventador Forza 7
PS5zfn3.jpg

Ferrari TR 512 Forza Horizon 3
5nvFUee.jpg

Ferrari TR 512 Forza 7
NILELpQ.jpg
 
Última edição:
Acho que seria interessante colocar o tutorial para baixar o jogo via IDM na pagina inicial, num post mais pra cima traduzi e tbm coloquei o original...

Adicionei. :joia:

Fiz o teste aqui. Fazendo justiça, pelo menos nisso não teve downgrade. Os motores que eu venho achando com detalhes grosseiros são realmente os novos, como o do Truck.

Lambo Aventador Forza Horizon 3
jY9kH6c.jpg

Lambo Aventador Forza 7
PS5zfn3.jpg

Ferrari TR 512 Forza Horizon 3
5nvFUee.jpg

Ferrari TR 512 Forza 7
NILELpQ.jpg

Nessas SS estão bons, mas depois compara com Apex tbm, mas pelo visto essa parte realmente continua boa.
 
Adicionei. :joia:



Nessas SS estão bons, mas depois compara com Apex tbm, mas pelo visto essa parte realmente continua boa.
O Apex ta desinstalado aqui
 
Chegou o primeiro doente. :bwahaha:
Nem falo nada kkkkkkkkkk




======================================================

PESSOAL PRECISO DE UMA AJUDA POR GENTILEZA QUE PUDER AJUDAR AGRADEÇO!!!!


Preciso de um link pra baixar o jogo fora da loja, um amigo vai baixar pra mim mais ele ja tem o jogo instalado então não tem como gerar link, EU ja tentei de tudo que é jeito mais não consigo um link se quer.

Se alguém puder me mandar um link VÁLIDO por msg particular agradeço muito!!
De preferência um link dessa hora atual pra dar tempo de baixar sem expirar.

Essa é só uma parte do trabalho kkkkkkkkkkk
Depois vou baixar via torrent desse amigo meu.

Valeu :joia:
 
O jogo de você dá uns engasgos aí? Aqui vai em 60 FPS mas eventualmente cai pra 57, exemplo. E fica perceptível assim.

@rexBauru

Depois ligo o note e vejo se consigo gerar um link por lá. Mas na hora de renovar vai depender de você.

Edit: Não vai, lá tenho SSD de 120 GB apenas. Uns 70 livres por causa do Windows, não dá pra baixar.
 
Última edição:
O jogo de você dá uns engasgos aí? Aqui vai em 60 FPS mas eventualmente cai pra 57, exemplo. E fica perceptível assim.

@rexBauru

Depois ligo o note e vejo se consigo gerar um link por lá. Mas na hora de renovar vai depender de você.

Edit: Não vai, lá tenho SSD de 120 GB apenas. Uns 70 livres por causa do Windows, não dá pra baixar.

Puts eu não tenho sorte :(
Só preciso de um link, meu amigo tem 50~60mb de download então deve da tempo antes de espirar o link.
 
Qual lugar vende este Jogo? procurei Steam mas não vende
 
@Leandro tenta baixar, como ja tentei várias vezes tem casos que a loja não perguntou onde baixar e não mostrou se tinha espaço na unidade.
 
Qual lugar vende este Jogo? procurei Steam mas não vende
Kkkkkkkk oloko jovem, esse só na loja, infelizmente!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo