• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

Fui correr de Fórmula E na campanha e o jogo pede pra homologar o carro. Homologo, fala que não tem melhoria e o looping começa. Estou sem correr.

Edit: eles ao menos já sabem. Foda que foi o carro ganho no level up.

https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postst104213_Forza-Motorsport-7-Known-Issues--PC-Xbox.aspx
 
Bem, 28 horas de jogo e farei uma mini análise pós lançamento e sem patch significativo e pré lançamento do XOne X. Provavelmente eu quote este post no futuro para repontuar alguns itens ou acrescentar outros.

Estou jogando no PC e não pontuarei como fatores determinantes questões de desempenho e afins pois é nitidamente um jogo pensado para o Xbox One normal e a limitação do hardware do console torna-se um impeditivo para algumas coisas, bem como o nível alcançado para 60 frames em 1080p que é um feito e tanto em algo que nasceu em 2013.

Forza 7 mantém basicamente o que Forza Motorsport sempre foi com adições naturais que se espera ao mesmo tempo que em outros aspectos o jogo não demonstra evolução.

As evoluções claras, falando de gráficos até aqui, se dá pelo clima que moderadamente passou a ser dinâmico acrescentando variáveis interessantes nas corridas. O termo 'moderado' se dá pelo fato de que a variação climática é presa em certas situações e circuitos, não ficando totalmente a gosto do jogador. Ex.: a transição dia/noite é entardecer/noite ou amanhecer/dia. Quase semelhante se aplica a chuva e ela, como os ciclos, não estão disponíveis em todos os circuitos.

Então é interessante corrermos no misto de Homestead com sol/entardecer e chuva. A corrida ganha um dinamismo bacana especialmente quando mais longas, ainda que esta transição não resulte em, por exemplo, troca de pneus. Ainda que a aderência pareça mudar da pista seca para a molhada, sobretudo nas poças d'água. É um detalhe, claro, mas que seria muito bem vindo a um jogo que carrega o sufixo Motorsports. Deixemos essa simplicidade para Horizon que cai muito bem.

Relacionado ao clima, o efeito de chuva poderia ser melhor trabalhado. Poderia: de novo podemos citar uma potencial limitação especialmente quando falamos das partículas da chuva caindo no para-brisa dos carros (Forza Horizon 3 tem um efeito bom mas corre a 30 FPS). O efeito atual não traz imersão visto de dentro e de fora é inexistente.

Em Bathurst com clima nublado tive há pouco uma das corridas mais legais nessas quase três dezenas de horas jogando. Ainda que o clima não pudesse evoluir, foi uma corrida boa. Mas essa pista mostra um detalhe que Forza tem um jeito "diferente" de se adaptar a limitações de hardware:

p319447206-3.jpg


Alguns trechos, como o da foto acima, no local de escape há barreiras de pneus "impassáveis". Isto se dá pelo motivo do jogo historicamente não ter um sistema de punições ou semelhantes ao jogador (situação que se agrava no Multiplayer), então para não deixar a brecha ao player, cria-se barreiras. Elas podem ser encontradas em todas as pistas, seja Monza, seja na tradicional saída dos pits em Laguna Seca, etc. Não é um fator agravante, mas tira um pouco da imersão do jogador e da sensação de corrida. O circuito continua lá, mas seus detalhes são modificados para se cobrir uma lacuna que penso realmente ser limitação de hardware, então sacrificar isto em prol dos 60 frames correndo a 1080p pode ser uma troca justa.

Há se de considerar que Forza é um arcade com toques de simulação, então expectativas neste sentido podem ser superadas facilmente.

A AI não é das melhores e o sistema de Drivatar não mostra o potencial vendido. Se você andar devagar na frente de um pelotão, provavelmente verá ele se aglomerando atrás de você. Situação esta que ocorrera com a AI do Assetto Corsa que é muito criticada pela comunidade. A agressividade parece conter um bug que, quando ligada, transforma os carros alheios em verdadeiros loucos. Ou levaram o termo agressivo ao pé da letra. Mas é possível fazer corridas gostosas de serem guiadas sem maiores problemas. Isso me lembra a AI do GT que sempre foi péssima a ponto de que, nas largadas, a corrida era lançada em fila indiana e você sempre era o último.

Dadas as situações até aqui, não vejo necessidade de qualificação ou afins para as corridas. O game se comporta bem como arcade e cumpre seu papel que é a diversão, ainda que com alguns bugs e métodos diferentes em tratar algumas situações.

Graficamente o jogo está bonito. Ficaria ainda mais se (1) a chuva fosse melhorada e se (2) o jogo deixasse de ser escuro em algumas situações. Parece besteira, mas um ajuste de brilho, exposição e semelhantes faria total diferença no jogo. Mais do que isso, o bom senso dos devs em colocar tais opções (elas existem no photo mode e funcionam bem!) e melhorar situações ridículas como a exposta abaixo:

q4vCs7Q.jpg


Isto não é uma corrida da NASCAR. A iluminação neste trecho deveria ser a mesma do trecho de curva a frente. E é pra isso que a pista de Daytona conta com um sistema de iluminação artificial, até mesmo porque corridas noturnas são disputadas lá.

Mas também temos momentos bonitos ao natural, tal como:

uNESBui.jpg


YcDHpqG.jpg


E até em situações um pouco mais forçadas que mais parecem uma demonstração do poder gráfico da engine:

gPV3EB4.jpg


Esta foi uma de minhas SS favoritas, em todo caso.

Os 723 carros iniciais são mais do que convincentes. Ainda que em algumas categorias, como a de trucks, fique evidente de que quantidade não é qualidade; há somente uma pintura licenciada no jogo e os Drivatars parecem não usar as pinturas da comunidade como deveriam; O mesmo se aplica aos carros da NASCAR que possuem os três modelos mas de três pilotos apenas com 3 variações cada.

O destaque vai para os carros comuns. Uma delicia ter um catalogo grande e com boas opções. Não entro no mérito de tais carros terem ou não specs reais pois nunca foi o foco da série e sabemos que falta carinho em alguns veículos. Mas de novo: falamos de um jogo arcade, então deixa a bola rolar.

QOdWabq.jpg


O progresso da campanha achei que seria um ponto fraco, mas com quase 30 horas nem na metade estou. Claro que aumentei a dificuldade da AI e a duração das corridas por motivos pessoais, mas está num tamanho interessante até aqui. Faltou, porém, eventos diversos como o excelente Forza 4 apresentou lá atrás. Vou confiar na palavra da Turn 10 de que atualizações chegarão.

Ainda na campanha, algumas coisas de design incomodam. Uma delas fica nas corridas de trucks e a imagem abaixo fala por si só:

JpW0QTX.jpg


Para quem não entendeu, e sabe-se lá o motivo, tais caminhões não foram feitos para correr de noite pois não possuem iluminação. Este modelo da MB possui apenas leds indicadores de posicionamento e não faróis. Estamos falando de um jogo arcade, mas há uma linha que limita o bom senso. Ou deveria haver.

Ainda que o jogo erre em alguns conceitos, Forza 7 é um excelente game descompromissado e que vale pela experiência aos amantes de carros. Faltam detalhes para a série se tornar uma referência no gênero, mas é um jogo bem feito para sua proposta e divertido acima de tudo. Não digo que é o melhor pois isso é subjetivo também, mas cumpre seu papel e entrega algo muito bom no XOne e cobre uma lacuna imensa no PC que carecia de jogos assim.

Agora é esperar e ver como a Turn 10 irá lidar com as criticas que tem recebido no fórum oficial e na web e, mais ainda, como será com a chegada do Xbox One X.
 
Última edição:
Isso esse tem mais coisas, bastante carros, sobre f1 não sei ao certo quais e quantos tem, pois comecei a jogar ontem.

As vezes esses jogos arcade seriam os mais ideais para os coisos que eu gosto de fazer, já que eles tem mais aquela tal imersão.
Eu misturo mangá com o jogo sabe? Heheh

Tipo isso:
mal-1.jpg

Só que eu uso o Assetto Corsa e o Automobilista e o Rfactor atualmente. No passado usei o F1 Challenge heheh
 
Vcs viram q um cara lá na corrida de tempo do Indy fez 1:41? hahahaha... meu q absurdo!

O mais absurdo é q eu não entendo pq a minha volta rapida fica marcada lá dentro da pista... e fora não muda... hoje fiz 1:46 e a porcaria não marca! Reparei q quando eu to dando a volta aparece um triangulo com uam exclamação ao lado do tempo da minha volta... o q quer dizer? será q não pode retroceder é isso? ou é pq sai da pista?

EDIT.: é claro né uhauhahuuhaa... não usei o retroceder e agora validou os 1:47 hahahahaha
 
Última edição:
Vcs viram q um cara lá na corrida de tempo do Indy fez 1:41? hahahaha... meu q absurdo!

O mais absurdo é q eu não entendo pq a minha volta rapida fica marcada lá dentro da pista... e fora não muda... hoje fiz 1:46 e a porcaria não marca! Reparei q quando eu to dando a volta aparece um triangulo com uam exclamação ao lado do tempo da minha volta... o q quer dizer? será q não pode retroceder é isso? ou é pq sai da pista?

EDIT.: é claro né uhauhahuuhaa... não usei o retroceder e agora validou os 1:47 hahahahaha

Exatamente, não pode retroceder e nem sair da pista, já que o jogo considera como "volta suja".
 
Fui correr de Fórmula E na campanha e o jogo pede pra homologar o carro. Homologo, fala que não tem melhoria e o looping começa. Estou sem correr.

Edit: eles ao menos já sabem. Foda que foi o carro ganho no level up.

https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postst104213_Forza-Motorsport-7-Known-Issues--PC-Xbox.aspx
 
Bem, 28 horas de jogo e farei uma mini análise pós lançamento e sem patch significativo e pré lançamento do XOne X. Provavelmente eu quote este post no futuro para repontuar alguns itens ou acrescentar outros.

Estou jogando no PC e não pontuarei como fatores determinantes questões de desempenho e afins pois é nitidamente um jogo pensado para o Xbox One normal e a limitação do hardware do console torna-se um impeditivo para algumas coisas, bem como o nível alcançado para 60 frames em 1080p que é um feito e tanto em algo que nasceu em 2013.

Forza 7 mantém basicamente o que Forza Motorsport sempre foi com adições naturais que se espera ao mesmo tempo que em outros aspectos o jogo não demonstra evolução.

As evoluções claras, falando de gráficos até aqui, se dá pelo clima que moderadamente passou a ser dinâmico acrescentando variáveis interessantes nas corridas. O termo 'moderado' se dá pelo fato de que a variação climática é presa em certas situações e circuitos, não ficando totalmente a gosto do jogador. Ex.: a transição dia/noite é entardecer/noite ou amanhecer/dia. Quase semelhante se aplica a chuva e ela, como os ciclos, não estão disponíveis em todos os circuitos.

Então é interessante corrermos no misto de Homestead com sol/entardecer e chuva. A corrida ganha um dinamismo bacana especialmente quando mais longas, ainda que esta transição não resulte em, por exemplo, troca de pneus. Ainda que a aderência pareça mudar da pista seca para a molhada, sobretudo nas poças d'água. É um detalhe, claro, mas que seria muito bem vindo a um jogo que carrega o sufixo Motorsports. Deixemos essa simplicidade para Horizon que cai muito bem.

Relacionado ao clima, o efeito de chuva poderia ser melhor trabalhado. Poderia: de novo podemos citar uma potencial limitação especialmente quando falamos das partículas da chuva caindo no para-brisa dos carros (Forza Horizon 3 tem um efeito bom mas corre a 30 FPS). O efeito atual não traz imersão visto de dentro e de fora é inexistente.

Em Bathurst com clima nublado tive há pouco uma das corridas mais legais nessas quase três dezenas de horas jogando. Ainda que o clima não pudesse evoluir, foi uma corrida boa. Mas essa pista mostra um detalhe que Forza tem um jeito "diferente" de se adaptar a limitações de hardware:

p319447206-3.jpg


Alguns trechos, como o da foto acima, no local de escape há barreiras de pneus "impassáveis". Isto se dá pelo motivo do jogo historicamente não ter um sistema de punições ou semelhantes ao jogador (situação que se agrava no Multiplayer), então para não deixar a brecha ao player, cria-se barreiras. Elas podem ser encontradas em todas as pistas, seja Monza, seja na tradicional saída dos pits em Laguna Seca, etc. Não é um fator agravante, mas tira um pouco da imersão do jogador e da sensação de corrida. O circuito continua lá, mas seus detalhes são modificados para se cobrir uma lacuna que penso realmente ser limitação de hardware, então sacrificar isto em prol dos 60 frames correndo a 1080p pode ser uma troca justa.

Há se de considerar que Forza é um arcade com toques de simulação, então expectativas neste sentido podem ser superadas facilmente.

A AI não é das melhores e o sistema de Drivatar não mostra o potencial vendido. Se você andar devagar na frente de um pelotão, provavelmente verá ele se aglomerando atrás de você. Situação esta que ocorrera com a AI do Assetto Corsa que é muito criticada pela comunidade. A agressividade parece conter um bug que, quando ligada, transforma os carros alheios em verdadeiros loucos. Ou levaram o termo agressivo ao pé da letra. Mas é possível fazer corridas gostosas de serem guiadas sem maiores problemas. Isso me lembra a AI do GT que sempre foi péssima a ponto de que, nas largadas, a corrida era lançada em fila indiana e você sempre era o último.

Dadas as situações até aqui, não vejo necessidade de qualificação ou afins para as corridas. O game se comporta bem como arcade e cumpre seu papel que é a diversão, ainda que com alguns bugs e métodos diferentes em tratar algumas situações.

Graficamente o jogo está bonito. Ficaria ainda mais se (1) a chuva fosse melhorada e se (2) o jogo deixasse de ser escuro em algumas situações. Parece besteira, mas um ajuste de brilho, exposição e semelhantes faria total diferença no jogo. Mais do que isso, o bom senso dos devs em colocar tais opções (elas existem no photo mode e funcionam bem!) e melhorar situações ridículas como a exposta abaixo:

q4vCs7Q.jpg


Isto não é uma corrida da NASCAR. A iluminação neste trecho deveria ser a mesma do trecho de curva a frente. E é pra isso que a pista de Daytona conta com um sistema de iluminação artificial, até mesmo porque corridas noturnas são disputadas lá.

Mas também temos momentos bonitos ao natural, tal como:

uNESBui.jpg


YcDHpqG.jpg


E até em situações um pouco mais forçadas que mais parecem uma demonstração do poder gráfico da engine:

gPV3EB4.jpg


Esta foi uma de minhas SS favoritas, em todo caso.

Os 723 carros iniciais são mais do que convincentes. Ainda que em algumas categorias, como a de trucks, fique evidente de que quantidade não é qualidade; há somente uma pintura licenciada no jogo e os Drivatars parecem não usar as pinturas da comunidade como deveriam; O mesmo se aplica aos carros da NASCAR que possuem os três modelos mas de três pilotos apenas com 3 variações cada.

O destaque vai para os carros comuns. Uma delicia ter um catalogo grande e com boas opções. Não entro no mérito de tais carros terem ou não specs reais pois nunca foi o foco da série e sabemos que falta carinho em alguns veículos. Mas de novo: falamos de um jogo arcade, então deixa a bola rolar.

QOdWabq.jpg


O progresso da campanha achei que seria um ponto fraco, mas com quase 30 horas nem na metade estou. Claro que aumentei a dificuldade da AI e a duração das corridas por motivos pessoais, mas está num tamanho interessante até aqui. Faltou, porém, eventos diversos como o excelente Forza 4 apresentou lá atrás. Vou confiar na palavra da Turn 10 de que atualizações chegarão.

Ainda na campanha, algumas coisas de design incomodam. Uma delas fica nas corridas de trucks e a imagem abaixo fala por si só:

JpW0QTX.jpg


Para quem não entendeu, e sabe-se lá o motivo, tais caminhões não foram feitos para correr de noite pois não possuem iluminação. Este modelo da MB possui apenas leds indicadores de posicionamento e não faróis. Estamos falando de um jogo arcade, mas há uma linha que limita o bom senso. Ou deveria haver.

Ainda que o jogo erre em alguns conceitos, Forza 7 é um excelente game descompromissado e que vale pela experiência aos amantes de carros. Faltam detalhes para a série se tornar uma referência no gênero, mas é um jogo bem feito para sua proposta e divertido acima de tudo. Não digo que é o melhor pois isso é subjetivo também, mas cumpre seu papel e entrega algo muito bom no XOne e cobre uma lacuna imensa no PC que carecia de jogos assim.

Agora é esperar e ver como a Turn 10 irá lidar com as criticas que tem recebido no fórum oficial e na web e, mais ainda, como será com a chegada do Xbox One X.
Concordo com sua analise soh coloco alguns pontos: A jogabilidade no volante melhorou bastante para mim que soh jogo no volante isso eh fundamental, em 4k real e HDR o jogo fica ainda melhor, mas ainda tem erros de iluminacao espero que a Turn 10 consiga melhorar ainda mais o jogo.
 
ACURA-03.jpg

ACURA-02.jpg

Acura01.jpg

Corrida_Muscle-2.jpg

Forz.jpg

Corrida_Muscle-1.jpg
 
Acabei de jogar umas corridas com carros WTCC com TH8A em modo sequencial e foi muito bom até a IA estava excelente respeitando e fazendo ultrapassagens justas parecia outro jogo, até agora foi meu campeonato favorito.
 
Concordo com sua analise soh coloco alguns pontos: A jogabilidade no volante melhorou bastante para mim que soh jogo no volante isso eh fundamental, em 4k real e HDR o jogo fica ainda melhor, mas ainda tem erros de iluminacao espero que a Turn 10 consiga melhorar ainda mais o jogo.

É, não citei o volante pois não jogo com embora o seu e outros relatos mostrem que houve melhora. HDR não vi falando tão bem, e também não posso testar ainda (quero pegar uma Samesung na BF).
 
É, não citei o volante pois não jogo com embora o seu e outros relatos mostrem que houve melhora. HDR não vi falando tão bem, e também não posso testar ainda (quero pegar uma Samesung na BF).
Por isso coloquei esses pontos, sobre o HDR ele ta longe de ser perfeito mas melhora algumas coisas, parece que a queridinha das TVS eh a da Sony X905E agora que os jogos do PC estao vindo com suporte HDR vale apena BF1 e o Beta de Destiny 2 estao bem bonitos com HDR.
 
O Ceu eh muito bonito nesse jogo.
 
Pra quem estava descontente com o bate bate do M.P, colocaram uma opção de hot hatches com colisão desativada.
9b370985-5a19-413f-90d6-6bd1967b2319

0b396a43-4db3-44d9-9f89-f1a81a514b05
 
Por isso coloquei esses pontos, sobre o HDR ele ta longe de ser perfeito mas melhora algumas coisas, parece que a queridinha das TVS eh a da Sony X905E agora que os jogos do PC estao vindo com suporte HDR vale apena BF1 e o Beta de Destiny 2 estao bem bonitos com HDR.

Duro é o preço dessa TV aí: muito cara. Mas é a mais bonita de todas, sem dúvidas.

Nem estava interessado em trocar de TV (a minha é de 2007, jogo no monitor - um Dell bacana todo calibrado, seja PC ou console [e por isso desço a lenha na T10 pela falta de ajuste de brilho no jogo]).

Mas ficarei de olho.
 
Começando pelo fim rsrs
O jogo é arcade, tem uma ou outra coisa de simulação (pra falar a verdade é difícil ver algo simulado nesse jogo).
Conteúdo é razoável, tem muitos carros porem é aquilo quantidade de muito, qualidade de menos.
Os que vc citou ja joguei/jogo e tem menos conteúdo mais com uma fidelidade maior.
Forza é um arcade de circuitos. Mas dentro dessa proposta, discordo totalmente da suposta falta de qualidade nos carros. Graficamente todos são feitos com esmero, nos mínimos detalhes. os sons podem não ser os mais fiéis, mas também são bem decentes, e o comportamento deles dentro da proposta do jogo é 10/10.
 
No profile da Nvidia não dá pra criar algo para o Forza, né. Provavelmente por causa desse sistema de arquivos.

Enfim...

https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postst108568_To-Dark--None-HDR--simple-Fix.aspx

Well its so easy that its a shame but what fixed my Problem on a none HDR Screen with the Picture getting always too dark was
simple changing the Nvidia Color Settings to Manual, as let Nvidia decide, not the Program, simple as that I had only push the Gamma
to about 1.10 - 1.20
and the Darknes or Blair Witch Forza Effect was gone for good, not perfect but waaay better then before. Seems that
Forza has a LOT of unsolved Issues with Nvidia Control. Hope that helps some of you, it sure helped me :)
 
Forza é um arcade de circuitos. Mas dentro dessa proposta, discordo totalmente da suposta falta de qualidade nos carros. Graficamente todos são feitos com esmero, nos mínimos detalhes. os sons podem não ser os mais fiéis, mas também são bem decentes, e o comportamento deles dentro da proposta do jogo é 10/10.



Isso não tem como descordar é visível e claro o trabalho que a Turn 10 faz e vem fazendo com os carros.
 
Mas essa treta da AI é em todas as pistas?

Aqui em Austin (odeio essa pista) a AI no médio (60% de recompensa) é muito, muito chata. Nos níveis acima pior ainda...

Em outras é mais de boa. Daí fico naquela de ficar mudando configuração toda hora.
 
Agora tá explicado pq em retas a IA é tão mais rápida que a gente...:kidding:




isso aí não é novidade alguma

no forza horizon 3 é ainda pior, joguei muito na golias multiplas voltas, quando falo multiplas é multiplas mesmo de 30 a 50, máximo que o jogo permite na campanha

é visível que os carros da IA cheatam descaradamente

fiz uma porção de testes, com varias e poucas voltas, certas corridas vc pode dar 1 volta em cima de todos oponentes, no fim da maratona a IA começa a correr de forma absurda com alguns carros, absurdo até pra fins de jogo arcade

algumas vezes até pelo cansaço acabava batendo ou deixava eles passarem de propósito pra ver o comportamento mais agressivo

alguns carros começam a correr de forma insana, de maneira ilógica mesmo, como se tivesse 5000 cv ou mais, vc fica tipo de 30 em 30 s abrindo o mapa pra ver a posição deles, pois todos aparecerem no mapa

praticamente "teleportam" nas retas de tal maneira que descontam 1 ou 2 voltas que vc tinha na frente, e se la no finzinho vc der uma bobeada e errar , 2 ou 3 te passam e vc não alcança mais

se vc fizer um teste tipo deixa eles abrirem uma ou 2 retas de distancia no traçado na parte do fim, esqueça pode estar com o carro que for não alcança mais
 
isso aí não é novidade alguma

no forza horizon 3 é ainda pior, joguei muito na golias multiplas voltas, quando falo multiplas é multiplas mesmo de 30 a 50, máximo que o jogo permite na campanha

é visível que os carros da IA cheatam descaradamente

fiz uma porção de testes, com varias e poucas voltas, certas corridas vc pode dar 1 volta em cima de todos oponentes, no fim da maratona a IA começa a correr de forma absurda com alguns carros, absurdo até pra fins de jogo arcade

algumas vezes até pelo cansaço acabava batendo ou deixava eles passarem de propósito pra ver o comportamento mais agressivo

alguns carros começam a correr de forma insana, de maneira ilógica mesmo, como se tivesse 5000 cv ou mais, vc fica tipo de 30 em 30 s abrindo o mapa pra ver a posição deles, pois todos aparecerem no mapa

praticamente "teleportam" nas retas de tal maneira que descontam 1 ou 2 voltas que vc tinha na frente, e se la no finzinho vc der uma bobeada e errar , 2 ou 3 te passam e vc não alcança mais

se vc fizer um teste tipo deixa eles abrirem uma ou 2 retas de distancia no traçado na parte do fim, esqueça pode estar com o carro que for não alcança mais

O famoso catch up nos jogos de corrida. Em um NFS antigo (3?), era uma opção programável até.
 
O famoso catch up nos jogos de corrida. Em um NFS antigo (3?), era uma opção programável até.

A IA sempre vai roubar nessa franquia isso não é dificuldade, é roubo mesmo

então pra muitos ai que se gabam dessa série, "a mais eu jogo muito, jogo no volante e no nível mais difícil, sou pro"

vc não joga nada na verdade, pensa que joga, na verdade a pessoa pode ter sim muita habilidade pra contornas curvas na tangente certa e tal, e dosar um acelerador e freio mas é só...

isso é indiferente pra um jogo programado pra roubar descaradamente e não ha nada que a pessoa possa fazer, nem é culpa do jogador


aliás é tão patético pq usando a golias como exemplo denovo

certa vez, naquela parte do miolo onde tem uma ponte e dos 2 lados agua e algumas pedras, joguei um carro pra fora do traçado, ele passou pelo banco de areia com agua rasa

mas ficou preso numa pedra, fica acelerando mesmo travado, foi possível dar 2 voltas em cima dele, a IA tbm deu uma volta em cima dele

não adianta, eventualmente no fim da corrida se livrou do obstáculo, e por se tratar de carro S2...

pode ter certeza andou a 600km/h ou mais nas retas, terminou a corrida na mesma volta dos demais!
 
ajuda para os universitários.

Baixei aqui a versão demo dele, quando entro só fica na tela de apresentação do jogo pedindo para apertar o botão Enter, mais não vai, aperto e nada faz, já troquei teclado, tentei nos controles do G29 e nada.

Isso aconteceu com mais alguém?
 
ajuda para os universitários.

Baixei aqui a versão demo dele, quando entro só fica na tela de apresentação do jogo pedindo para apertar o botão Enter, mais não vai, aperto e nada faz, já troquei teclado, tentei nos controles do G29 e nada.

Isso aconteceu com mais alguém?
Aconteceu uma vez comigo com o apex. Eu tinha customizado e removido recursos do w10 e acabou ocasionando isso. Ja ouvi falar tb que acontece com windows desatualizados....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo