• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

Certeza que só pra gold? Entrei aqui na microsoft store e está esse preço, não sou gold.

Por esse valor compro agora...

Pelo jeito pra todos. Melhor ainda.
 
Pelo jeito pra todos. Melhor ainda.

Comprado! Obrigado pelo aviso, esse era o jogo que eu realmente estava doido pra comprar, mais que qualquer outro.

Agora partiu emoção de net 4mb com app microsoft...

:mr2:
 
FORZATHON: DURAÇÃO 15 DIAS * 22/11/2017 a 06/12/2017
Prêmios: 2012 Mercedes-Benz C 63 AMG S Coupe FE e 1957 Porsche 356A Speedster

VELOCIDADE É A CHAVE:
1º- Atinja pelo menos 290km/h em Homestead Miami
2º- Complete 6 voltas em Daytona
3º- Complete 3 corridas em um carro da Divisão Forza P1
4º- Vença uma corrida em um carro da Divisão de Hipercarros

ATÉ A LINHA DE CHEGADA
1º- Marque uma pontuação de 15.000 no Drift em um Porsche
2º- Complete 3 corridas em um Porsche
3º- Vença uma corrida em Nurburgring GP em um Porsche

23916699_10156017563851907_4283383369514288722_o.jpg


Completei todos aqui, pra facilitar, ao fazer as corridas coloquem em corrida cronometrada de 30s.
 
Qual a diferença pra edição Standard, Luxo e Suprema do Forza na loja da MS?

Quero comprar agora que entrou em promoção, mas não achei as diferenças.

Qual vem a assinatura VIP?
 
Novos Carros disponíveis no Vendedor Especial ( 21/11/17 )
- VIRANDO NÍVEL ESTRELA e as CARTAS MODS nos sorteios

CARROS DISPONÍVEIS
- 1974 Lancia Stratos HF Stradale - 75,900 CR
- 1994 Nissan Silvia K's - 44,850 CR
- Nissan Skyline H/T 2000 GT-R - 56,925 CR

- CARTAS MODS São desbloqueadas quando você chega nos 100 últimos pilotos para serem desbloqueados e ainda são mais úteis do que aquelas caixas que custam caro que só vem coisa repetida e sem utilidade.

Você consegue cartas Lendárias, Super Raras e raras constantemente

23825957_10156014881876907_6321633501966020253_o.jpg

23735955_10156014881941907_8373104261765201523_o.jpg


100 últimos pilotos? Vai até que nivel? Devo tá no nivel 150 e nao vi nada disso ainda
 
100 últimos pilotos? Vai até que nivel? Devo tá no nivel 150 e nao vi nada disso ainda

Copiei essas informações de um grupo no Facebook, também não entendi. Andei pesquisando e ví um vídeo em que o cara chegou ao nível 1000, não consegui achar qual é o máximo, vou ver com o carinha lá e se conseguir a info posto aqui.
 
Orra, ainda bem que eu comprei o meu na loja russa e paguei praticamente esse preço, senão estava morrendo de raiva! xD

Pra quem vai comprar, cuidado ao baixar pela loja do Windows, não sei como esta agora, são quase 100gb e estava dando muito problema no meio do download, caso tenham erros nas primeira tentativas, procurem o esquema do Internet Download Manager, que foi a opção que usei e funcionou certinho.
 
Pois é, também buguei aqui com esse negócio de nível estrela...qual é a porra do nível maximo? Tô no 350 aqui e nada...

Mas que bom que mesmo depois de varios e varios niveis ainda libera mais coisas...mais incentivo pra continuar jogando.
 
Última edição:
Certeza que só pra gold? Entrei aqui na microsoft store e está esse preço, não sou gold.

Por esse valor compro agora...

Esse preço é pra qualquer um na Windows Store. Comprei o meu ontem...

Osso vai ser conseguir baixar esses 90gb... Pelo jeito nao vou conseguir jogar durante esse final de semana nao...
 
Esse preço é pra qualquer um na Windows Store. Comprei o meu ontem...

Osso vai ser conseguir baixar esses 90gb... Pelo jeito nao vou conseguir jogar durante esse final de semana nao...

Comprei ontem...comecei a baixar ontem a noite e hoje cedo estava em 21GB. Minha previsão de término é domingo cedo, se não ocorrer imprevistos!

:mr2:
 
Onde ta mais barato cartão para windos store quero comprar pra poder parcelar o forza 7
 
É tão confusa esse esquema de versões que eu comprei a standard mesmo e que se foda, qnd tiver jogando descubro o que eu perdi.
Pqp
 
É tão confusa esse esquema de versões que eu comprei a standard mesmo e que se foda, qnd tiver jogando descubro o que eu perdi.
Pqp
conseguiu parcelar ou não tem como?
 
To querendo a versão de computador não e a de Xbox one
Eu também, não tenho xbox.. vou ativar para jogar no pc
 
Putz, acabei de ver que é só para midia digital... me fodi hauhauauhae


Olha essa magazine luiza aqui...
"
Compatibilidade Xbox One Windows 10 nos PCs."
arrombada!
 
Última edição:
Caramba, galera... Terminei de baixar o jogo hoje e instalei aqui. Mas esperava que ele tivesse mais polido.

1) Cadê o Forzavista? Tem que jogar até certo ponto da carreira pra destravar ele ou algo assim? Comprei um fusqueta e um golf e não consegui achar um modo de visualização pra andar ao redor do carro e abrir portas, capô, entrar dentro e ligar o motor, etc... Não tem mais isso? oO'

2) Aqueles vídeos que aparecem de fundo enquanto as coisas carregam estão um verdadeiro show de stuttering. Até irrita ficar olhando pra tela. Bug?

3) Acabei de fazer uma corrida noturna com um hatch (golf). E os faróis do carro não paravam de piscar. Ficavam desligando e ligando o tempo todo. Se eu não estivesse com a ajuda de traçado da pista não conseguiria nem terminar a corrida. Isso está acontecendo com todo mundo?

4) Tem como pedir refund na loja da MS? =P
 
Caramba, galera... Terminei de baixar o jogo hoje e instalei aqui. Mas esperava que ele tivesse mais polido.

1) Cadê o Forzavista? Tem que jogar até certo ponto da carreira pra destravar ele ou algo assim? Comprei um fusqueta e um golf e não consegui achar um modo de visualização pra andar ao redor do carro e abrir portas, capô, entrar dentro e ligar o motor, etc... Não tem mais isso? oO'

2) Aqueles vídeos que aparecem de fundo enquanto as coisas carregam estão um verdadeiro show de stuttering. Até irrita ficar olhando pra tela. Bug?

3) Acabei de fazer uma corrida noturna com um hatch (golf). E os faróis do carro não paravam de piscar. Ficavam desligando e ligando o tempo todo. Se eu não estivesse com a ajuda de traçado da pista não conseguiria nem terminar a corrida. Isso está acontecendo com todo mundo?

4) Tem como pedir refund na loja da MS? =P


Vai se acostumando com os bugs. "

Forzavista tem no menu principal e antes da corrida.

Sobre os faróis e afins, este é uma das dezenas de bugs relacionados. Nada como comprar uma DLC e jogar assim...

P6Mxk41.jpg


:sei:

Reembolso tem sim, mas tem que entrar no chat da MS Store e dar uma chorada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo