• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport 7

Vai se acostumando com os bugs. "

Forzavista tem no menu principal e antes da corrida.

Sobre os faróis e afins, este é uma das dezenas de bugs relacionados. Nada como comprar uma DLC e jogar assim...

Reembolso tem sim, mas tem que entrar no chat da MS Store e dar uma chorada.

Putz, achei o Forzavista. Estava "escondido". Tem que apertar RT e eu estava procurando nos menus como nos jogos anteriores :D

Mas caramba, esse bug do farol é muito chato. Não me conformo que não lançaram um patch pra isso ainda. Aliás, o jogo inteiro está mais escuro do que deveria. É só entrar no modo foto e aumentar a exposição da câmera que tudo fica infinitamente melhor. Aumentar o brilho do monitor/TV ajuda, mas fica com uma qualidade ruim...

Eu teria ficado mais feliz se a MS tivesse lançado Forza 6 completo pra Windows. Parece ser um jogo muito mais bem acabado. Aliás, Forza Apex tem até os gráficos mais bonitos (joguei umas pistas iguais nos dois aqui pra comparar). Sem contar o efeito de chuva no para-brisa. Muito mais imersivo no Apex. Eles parecem ter reduzido a qualidade da iluminação e efeitos em troca do clima dinâmico no 7, mas nem meia dúzia de pistas permitem clima dinâmico. Desse jeito era melhor continuar estático mesmo...
 
Putz, achei o Forzavista. Estava "escondido". Tem que apertar RT e eu estava procurando nos menus como nos jogos anteriores :D

Mas caramba, esse bug do farol é muito chato. Não me conformo que não lançaram um patch pra isso ainda. Aliás, o jogo inteiro está mais escuro do que deveria. É só entrar no modo foto e aumentar a exposição da câmera que tudo fica infinitamente melhor. Aumentar o brilho do monitor/TV ajuda, mas fica com uma qualidade ruim...

Eu teria ficado mais feliz se a MS tivesse lançado Forza 6 completo pra Windows. Parece ser um jogo muito mais bem acabado. Aliás, Forza Apex tem até os gráficos mais bonitos (joguei umas pistas iguais nos dois aqui pra comparar). Sem contar o efeito de chuva no para-brisa. Muito mais imersivo no Apex. Eles parecem ter reduzido a qualidade da iluminação e efeitos em troca do clima dinâmico no 7, mas nem meia dúzia de pistas permitem clima dinâmico. Desse jeito era melhor continuar estático mesmo...

A questão gráfica achei equivalente ao Forza 6, mas prefiro o 7. Os faróis são bugado mesmo, assim como cores de carros que mudam na corrida as vezes.
Espero que consertem a câmera de perto e de longe (meus preferidos) de alguns veículos maiores, pois simplesmente é injogável da forma que está, te obrigando a usar a câmera interna ou da frente.
 
Fanta ou Coca Cola? xD

z6yFvGr.jpg

hpsMfTW.jpg
 
Última edição:
Os equipamentos/roupa do piloto sempre mostram que tem 3 novos, porém essea 3 tenho eles desde comecei o jogo e ja usei eles, não entendo porque sempre mostra como sendo novo.

Mais alguém tem esse bug?
 
Queria comprar muito o motorsport 7, mas acho que vou ficar no fh3 mesmo, mesmo sendo NFS... depois que comprei FIFA 17 e B1 no preço cheio e não joguei nada, não tenho coragem de gastar mais que 100 pilas
 
Muito divertido! Não joguei muito mas joguei o suficiente para perceber que o jogo é viciante.

Em relação aos bugs rolou dos faróis ficarem piscando na corrida noturna e 1x que o jogo fechou sozinho, como o PC estava uns 4 dias full time tbm por causa do down do jogo, reiniciei e não tive mais nada.

Jogo rodando liso demais, travei em 60fps com tudo ultra fica CPU em 30% e GPU na média de 50% sem absolutamente nenhum engasgo. Tá mais liso que o FH3 e com impressão de maior fluidez em relação ao FM6.

Achei os gráficos superiores ao FM6 mas apenas em determinadas pistas, em outras achei mais do mesmo. Gosto do FM6 mas achei que esse foi feito para agradar mais, atrair mais "cliente", uma dirigibilidade mais suave e carros mais controláveis, porém mantendo um desafio alto de acordo com as assistências que o player mantém, dependendo do vacilo já era e vc perde o carro.

Um colírio para os olhos, vai render muitíssimas horas esse jogo!

gbTMaKG.jpg


Wq2qYMp.jpg


:mr2:
 
Os problemas de crash voltaram aqui, não sei pq, inclusive num deles deu até artefato :rip:
ja tentou aumentar a memoria virtual?
O meu fechava a cada corrida, e isso resolveu.
 
Alguém sabe os patch notes do patch de hoje?

Abs
 
Alguém sabe os patch notes do patch de hoje?

Abs

November 27, 2017
Today we published the most recent update for Forza Motorsport 7, addressing a number of issues in the game:

• Fixed an issue where user profiles were impacting audio quality for some players.
• Fixed an issue where players could not sell certain cars on the Auction House.
• Fixed an issue where the level up counter audio persists after a player has leveled up.
• Fixed an issue where spinning a vinyl with the d-pad while in the Livery Editor moved the item .2, not .1 as intended.
• Fixed an issue where a player’s livery would disappear in certain modes.
 
Vocês também estão sofrendo com uns stutterings cabulosos em Indianapolis? Aqui o framerate cai de 100 pra 45~48 em alguns trechos e depois volta ao normal.
 
Sheet, esqueci de pegar os carros da semana passada do vendedor.

Faz uma semana que não jogo. :haha:
 
Tô curtindo bem o jogo, deixando corrida longa e 80% é o bicho. As ultrapassagens somente lá pro final da corrida e tomando cuidado para não errar.

Ganha bastante crédito assim, se usar bônus fica rico bem rápido.

Logo logo tenho aquele endurance, vai ser tenso...

:mr2:
 
Fui inventar de baixar a demo do Project Cars 2, coloquei no máximo e achei horrível, jogabilidade, câmeras, é muito estranho, a chuva nem é bonita como alguns disseram e é azul :mdr2: não sei se o jogo full é a mesma coisa. Achei o primeiro superior.

Só falta jogar o Gran Turismo Sport, que pelos vídeos não é lá essas coisas também, mas por enquanto Forza 7 pra mim é GOTY disparado dos jogos de corrida.
 
Caros, como faz para rodar o Forza 7 em fullscreen mode sem ter de teclar ALT+ENTER ao início? No menu de gráficos, não aparece a resolução 1920x1200 de meu monitor 16:10. É isso mesmo, o Forza não suporta nenhuma aspect ratio diferente de 16:9? Finalmente, não entendi o que são nem para que servem as caixas de prêmios. Alguém pode esclarecer essas três coisas?
 
Caros, como faz para rodar o Forza 7 em fullscreen mode sem ter de teclar ALT+ENTER ao início? No menu de gráficos, não aparece a resolução 1920x1200 de meu monitor 16:10. É isso mesmo, o Forza não suporta nenhuma aspect ratio diferente de 16:9? Finalmente, não entendi o que são nem para que servem as caixas de prêmios. Alguém pode esclarecer essas três coisas?

Positivo, o jogo não suporta 16:10, apenas 16:9 e 21:9, no menu de gráficos tem opção fullscreen lá, ativa que não tem a necessidade de ALT+ENTER mesmo na resolução forçada!

Caixas de prêmios dão bônus nas corridas, por exemplo fazer em uma corrida um determinado número de ultrapassagens perfeitas, curvas boas, chegar em primeiro...cumprindo esses mini objetivos você ganha mais pontos/créditos no final da corrida, apenas lembre de ativar as cartas antes das corridas. Essas caixas também dão carros e roupas, as mais caras têm mais chances de melhores prêmios.

:mr2:
 
Meu jogo a cada duas corridas quando vai entrar na parte da pontuação crash e sai pro Windows.
 
Meu jogo a cada duas corridas quando vai entrar na parte da pontuação crash e sai pro Windows.
Aqui não tenho tido esse problema não, jogo em média de uma a duas horas seguidas.
Desde que peguei o game, crash só deu umas duas ou três vezes. As config. estão tudo no máximo.
 
Joguei o primeiro endurance que aparece na segunda copa...joguei com 60% e corrida longa, não abri tanto assim não em relação o 2 colocado. Entrei 2x nos boxes na corrida e desde a volta 30 com problemas sérios no câmbio (jogo manual + emb) e fui me segurando como podia.

Ganhei uma premiação bacana e vários carros após a corrida, a mão tá doendo mas foi uma boa experiência. Como sou "novato"em Forza acho que essas corridas bem longas faz com que vc pegue bem o jeitão desse jogo.

Comecei apenas ontem a moldar o controle para o meu jeito de jogar (mexi naquelas opções avançadas de interior/exterior de zona morta, eixo de aceleração, eixo de desaceleração, etc), mudou muito minha pilotagem e pra melhor!

Foda que tô jogando ainda com um controle antigo, durão, peguei um novo mas ainda não chegou.

3caSTjf.jpg


:mr2:
 
Joguei o primeiro endurance que aparece na segunda copa...joguei com 60% e corrida longa, não abri tanto assim não em relação o 2 colocado. Entrei 2x nos boxes na corrida e desde a volta 30 com problemas sérios no câmbio (jogo manual + emb) e fui me segurando como podia.

Ganhei uma premiação bacana e vários carros após a corrida, a mão tá doendo mas foi uma boa experiência. Como sou "novato"em Forza acho que essas corridas bem longas faz com que vc pegue bem o jeitão desse jogo.

Comecei apenas ontem a moldar o controle para o meu jeito de jogar (mexi naquelas opções avançadas de interior/exterior de zona morta, eixo de aceleração, eixo de desaceleração, etc), mudou muito minha pilotagem e pra melhor!

Foda que tô jogando ainda com um controle antigo, durão, peguei um novo mas ainda não chegou.

3caSTjf.jpg


:mr2:

Capaz mesmo que faço um endurance de 46 voltas, fiz aquela da primeira copa de 26 voltas eu acho, já foi um saco rsrs tanto que fiz metade, parei, fui fazer outra coisa, depois voltei e finalizei ^^
A vantagem é que quanto mais longa corrida, mais créditos e prêmios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo