Foto de um Athlon 64 X2 gravado em 65 nanos

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
O site chinês OC publicou algumas fotografias de um suposto Athlon 64 X2 gravado em 65 nanômetros. As fotografias, que podem ser vistas abaixo, destacam um processador socket AM2 com freqüências de 2 GHz e apresentando 2 x 512 Kb de memória cache. Este de fato seria um processador Athlon 64 X2 gravado em 65 nanômetros e baseado na arquitetura K8. Um processador associado a uma tensão de "apenas 1,2 Volt" que poderá ver a luz do dia até o final do ano. A nova geração de processadores AMD associados à arquitetura K8L (que dispõe principalmente de um novo cache L3) é esperada para 2007.
 

Attachments

  • 00338905.jpg
    00338905.jpg
    42.8 KB · Visitas: 79

Attachments

  • 00338906.jpg
    00338906.jpg
    51.4 KB · Visitas: 53
seerá que é verdade? daonde que eles conseguem essas "fotos"?
 
Mais fotos
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    49.2 KB · Visitas: 49
ninguem sabe
as vezes tem gente q hackeia os servidores das empresar para conseguir informacoes sigilosas...
afinal, como tu acha q a galera pega por exemplo, aqueles Drives da ATi, Catalyst, antes deles serem lançados?
provavelmente roubam dos laboratorios da ATi...


Mas isso ai nao eh novidade...
a AMD disse q ia trazer os 65nm esse ano, e essas fotos ai n mostram mt coisa...
 
65nm 1.25V....

imagina depois da primeira rev. vai pra 1.1V =] os portateis vao bate a casa dos 0.9V acredito. imagina oque serão capazes de fazer em termos de OC

alguem pode me dizer se muda algo no "geral" desses athlons 65nm?
 
65nm 1.25V....

imagina depois da primeira rev. vai pra 1.1V =] os portateis vao bate a casa dos 0.9V acredito. imagina oque serão capazes de fazer em termos de OC

alguem pode me dizer se muda algo no "geral" desses athlons 65nm?
Nessa primeira geração de 65nm não deve mudar nada, só vai permitir à AMD um core menor e assim melhor aproveitamento dos waffers. Também deve atingir clocks maiores, consumir menos e esquentar menos na teoria, na prática só vamos saber quando lançar. :D
 
opa, blz

eu vi a noticia no outro forum e ja olhei a vcore, ja fiquei feliz da vida com os OC que isso ai dará!!!!

e ainda vai vir com L3 o que sera muito bom!!!!

tomaque que saia sempron desses ai tbm...

falow
 
opa, blz

eu vi a noticia no outro forum e ja olhei a vcore, ja fiquei feliz da vida com os OC que isso ai dará!!!!

e ainda vai vir com L3 o que sera muito bom!!!!

tomaque que saia sempron desses ai tbm...

falow
Com o L3 compartilhado vai ser o K8L que vem só em 2007, o que vem ainda esse ano é o mesmo K8 atual só que em 65nm. Deve sair sempron sim, pra AMD é mais que bem vinda a fabricação em 65nm pois diminui o tamanho do die e consequentemente diminui o custo de fabricação.
 
Com o L3 compartilhado vai ser o K8L que vem só em 2007, o que vem ainda esse ano é o mesmo K8 atual só que em 65nm. Deve sair sempron sim, pra AMD é mais que bem vinda a fabricação em 65nm pois diminui o tamanho do die e consequentemente diminui o custo de fabricação.

Sempron terá, só que acredito que mudarão o nome, apesar de tudo a linha até que é infinitamente melhor que os celeron, e por falar neles... o que a intel fará com essa linha !? :sleep:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo