• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do PS3 Slim!!! - Agora é Confirmado

Scalon

Heisenberg
Registrado
ps3-slim.jpg


http://www.amazon.de/Sony-PlayStation-3-Konsole-slim/dp/B002JM1GPU/ref=sr_1_7?ie=UTF8&qid=1249094607&sr=8-7

eu gostei, nao ta no nivel do tijolo mas ta bom.
 
caramba, tah bonitão hein
 
olhem a outra foto que apareceu la huahiahuahaihauhaihauhaiauhaiahuaiahua
c046012912a05f45e97d2210.L.jpg

:lol::lol:
 
Achei horrível. De repente, ao vivo, é menos feio. Por enquanto prefiro o tijolão.
 
Ta melhor do que eu esperava.
 
Tambem tá melhor do que eu esperava, mas mesmo assim ainda prefiro o tijolão!
HSAUHASUHSAUHSAUHS

Esse vai ser fosco ou Black Piano tmb?
 
xóz de lòc
agora vamo espera o grandão caí o preço e lançarem o super Grand Turismo 5 !
heheheeheh
 
Porra, achei lindo, milhares de vezes melhor que o tijolo.
 
Tá melhor do que eu esperava [3]

Esperava bem menos dele também, mas o grandão tem mais style! EUAHEUAHUEAHEA
 
Tá bem melhor que o antigo que parecia um grill

ps3grill.jpg


realps3grill.jpg



Agora tá com cara de vídeo game, pequeno e potente, sem frescuras :ras:
 
Se for fake vai ser uma pena, porque eu achei que ficou muito bom.
 
Achei que cagaram com o logo, de resto nem está tão feio.
Apesar de achar que é fake, enfim...
 
Feio demais, e fora dos padrões atuais de design...(é só olhar os produtos SONY)

espero que seja Fake
 
Tá bem melhor que o antigo que parecia um grill

ps3grill.jpg


realps3grill.jpg



Agora tá com cara de vídeo game, pequeno e potente, sem frescuras :ras:

**** cara, isso que falam que ele esquenta é pura bobagem...
É claro que se vc ficar jogando o dia inteiro e abri-lo, vai tar quente lá dentro. Mas por fora, nada...

Portanto amigo, pesquisa um pouquinho mais! ;)
 
Cara, ele não postou aquilo em relação a temperatura, e sim em relação ao design...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo