Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprou esse monitor por onde?? No próprio site da dell ou algum site gringo??
 
Animal o monitor, Wagner ;) Parabéns!!.. Como ele fica em filmes? Dizem que é animal...
 
Legal o Dell parabens pela aquisição..

Valeu!

Comprou esse monitor por onde?? No próprio site da dell ou algum site gringo??

Comprei direto da Dell, foram uns 20 dias de espera.

Animal o monitor, Wagner ;) Parabéns!!.. Como ele fica em filmes? Dizem que é animal...

Cara, animal é pouco. Pra ter uma idéia, filme em 720p fica meio ruim....rsrsrs.... em 1080p fica um show, até com uns defeitinhos, pois a resolução é quase 50% menor que a do monitor. Painel IPS mata mesmo!!!

Tenho um P2370 da Samsung, bem parecido com esse, muito bom!!! Parabéns

Opa, valeu, mas o P2470HN é o "velho", eu falei do brinquedo mas não falei qual, né??
É o Dell U2711 de 27".

O único defeito do 2470 pra mim é não poder usar a saída HDMI como PC, a imagem fica um lixo, senão nem tinha trocado.
 
Putz, meus parabéns Wagner, realmente a Dell caprichou!!!

Desculpa fugir do assunto rsrs, mais poderia me dizer algo sobre essa cadeira nas suas fotos? Estou a procura de algo similar, mais ainda estou inseguro entre qual escolher.. Aonde comprou a sua?

Abraaços!
 
@wcrf WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

QUE CANTINHO/PC O_O



----------------------------------------------

Aqui vai o meu =)

img1447r.jpg


abraços !
 
Po wagner o carrinho de bebe ali no lado... ahuahauha, jogando mW2 e botando a criança pra dormir.. e por que 2 teclados?
 
Aeeeee nego show esse Dell, tá engasgando nos jogos, como assim? :p

Sei lá nego, parece que dá um "pause" de vez em quando.....haiuhaiuhai.

Po wagner o carrinho de bebe ali no lado... ahuahauha, jogando mW2 e botando a criança pra dormir.. e por que 2 teclados?

É, depois que o Guilherme nasceu, dominou a casa, até parte do meu escritório....rsrsrsrs....

Os 2 teclados é porque eu usava esse de baixo, comunzão, daí comprei esse Sidewinder X6 iluminado pra uso e games a niote, só que ele não tem nem "ç" nem "~", daí pra digitar laudo pericial é uma *****.

E as teclas do X6 são muito próximas também, um intermédio entre teclado de pc e de note, até eu me adaptar, eu deixei os dois mesmo. :p
 
Sim, roda liso, Fraps aberto e o MW2 online fica cravado em 91FPS.

O monitor é que peida mesmo.. :(

Cara esses monitores da Dell são bons mesmo? É que nunca vejo muito gente falando desses monitores, para jogos é bom? Porque eu acho o design desses monitores um tesão, ai eu to em dúvida se pego um Full HD da Samsung, LG ou Dell...
 
Cara esses monitores da Dell são bons mesmo? É que nunca vejo muito gente falando desses monitores, para jogos é bom? Porque eu acho o design desses monitores um tesão, ai eu to em dúvida se pego um Full HD da Samsung, LG ou Dell...

Olha, só do dono pode te dizer, do monitor Dell, mas eu digo que existe um monitor Dell que estraçalha, ganha de qualquer LG, Samsung da vida. A qualidade é outra, tanto em ângulo de visão, cores etc. Monitor TN nunca mais, tenho um e agora quero um LED, Deus me livre de TN...Vejo meu desktop às vezes na tv plasma, Meu Deus do céu...poderiam fazer um monitor plasma que seria o melhor, precisam melhor a tecnologia plasma para não dar burn-in, retenções em tela parada muito tempo.
 
Que monitor doido mano, parabéns pela compra.

Pagou quantos nele ?

Esse resolução é show.
 
AlbumZoom
OgAAABbJLZmCdON59rRHVhaaVLKlemSjDpYRxj0jileAIfc0ZqqZX2PzIr3-97vRq50yXq9YJKafMcHpL7l4Apu0pqgAm1T1UEIj8NwICdLxw40_HSNK5oH4cySt.jpg


é isso ai to sem grana pra pegar uma fonte descente....
OgAAAKVB0QS9ojPg11x50Xxqia9wdTHWQYPGufIWIXHMAHJAViG6IuayKv9B5gBHr16N6xw-FJMPZ1eu7ifP6KyWOxgAm1T1ULkNPSTsdxukbg8Xlo5qEaIs0-TQ.jpg


e o que acharam da pra quebrar o galho né.....
 
Foi R$399. Esgota bem rapido essas cadeiras mas eles sempre atualizam o estoque. Fique de olho!


Aposto que todos seriam semelhantes ao do miptzi se morassem sozinhos. :lol:


Há.Eu moro com meus pais e tenho empregada,mas,2 semanas atras,minha mesa tinha uns 10 kg de papeis,lixos revistas etc em cima.Mal conseguia mecher meu mouse.
Agora,ta mais bonito e usavel,embora ainda falta espaço =\
 
gostando de todos os catinho. Um melhor que o outro! :D
Mas sem querer sair do assunto do tópico, alguem ai tem sofrido para logar? Do tipo você logou mais logo voltou para a pagina inicial do adrenaline como visitante, ja aconteceu com alguem? aqui esta acontecendo direto! :cry:
 
Wagner

Pode me dizer onde compro a cadeira ? Vlws

Pelo que eu lembre, (já respondido), ele comprou no Extra em uma promoção pelo preço de algo em torno R$ 489,00, confirma? rs

Abração!
 
cara não aguenta.....só a satelite não aguenta nem a vapor x sozinha não sei porque mas ja tentei a vapor x fica reiniciando com ela...não sei o que pode ser viu.....comprei essa solytech acahando que ia aguentar....to achando que essa vapor x consome muito na linha de 12 volts e a satelite não empurra ela to empurrando ela com uma hunt key acredita? de 450 wats....muito estranho.....a de 450 funcionar bem e a de 600 ficar reiniciando se alguem que manja de energia poder ajudar fico grato!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo