Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nice cantinho ghost

vlw mano

ghostlost Parabéns pelo canto, ficou muito legal mesmo. Me tira um duvida, essa tv ae que não fica relativamente alta? não fica ruim de assistir? Tu assiste ela da cama? to pretendendo fazer o mesmo aqui no meu quarto ( para poder assistir deitado da cama sem quebra o pescoço:huh:). Abraço.

então da cama fica muito bom mas qnd estou no pc ai o pescoço incomoda um pouco, tenho q por aquele suporte q tem flexão e direcionar ela um pouco para o chão ai fica perfeito até do PC!


Cara a imagem dessa PHILIPS ai está sensacional, fiquei muito mais em dúvida qual Full HD comprar, você está satisfeito com ela? Gostaria saber se alguém já teve outros modelos para saber qual TV tem a imagem mais "viva"...

cara eu amo essa minha TV, ela é LCD full HD de 42 polegadas e na sala tem uma philips de LED 46 polegadas full tb e ambas tem a imagem linda, claro q a SKYHD ajuda tb mas a imagem dela é show!
 
Eita o XBOX ai me deu uma saudade do meu meu.
=[
PS2 que nada, o bom mesmo era o XBOX.

Realmente muito BOM!!!

ae guga, 64 sensacional. eu ainda tenho o meu guardado, azul ainda :)
mario kart, 007 golden eye, pokemon inesqueciveis haha

Tenho Mario Kart, Super Mário 64, 007 Golden Eye, Mario Party 2, Donkey Kong 64, Zelda Ocarina of Time e Majoras Mask!!! Não consigo me livrar deste video game por gostar muito desses jogos!!!
 
Última edição:
preciso ur-gen-te-men-te de uma bancada, essa mesa nao me ajuda mais ;~

2wrhmyc.jpg
 
Há anos que visito esse tópico, já olhei praticamente todas as páginas, para minha bancada chegar como está hoje me inspirei em alguas idéias daqui.
Esperei bastante para poder chegar minha vez de postar aqui hehe.
Quero que prestem atenção no projeto da bancada. Dos items da foto única coisa que tá funcionando é o netbook, o resto só tá lá para ter uma idéia da arrumação que farei, mas mesmo assim posso mudar a arrumação bastante.

A idéia do fundo falso esconde 100% os fios, minha maior preocupação. Na foto é só pra ter uma noção mesmo, nada ali tá conectado, ainda não arrumei.

Coloquei rodinhas em tudo, assim posso mexer no fundo falso sempre que quiser com muito mais facilidade, além de ficar mais fácil para limpeza.

A bancada ainda não está pronta, ainda virá um vidro que vai mudar bastante coisa, quando tiver tudo pronto eu mostro o depois.

dscn1877q.jpg

dscn1878.jpg

dscn1883.jpg

dscn1884.jpg

dscn1885e.jpg
 
Última edição:
opa galera atualizei o canto aqui, chegou essa semana pra mim o meu mouse pad da cooler master, muito bonito e otimo pra games de FPS curti bastante!

sam06744.jpg


sam06777.jpg


sam06644.jpg


Bonus:
sam06699.jpg

EDIT:

duke_rj

cara valeu por responder, muito bonito esse seu relogio vou dar uma procurada nessas lojas q vc falou!
abraço!


o fodade TV na parede é q sempre tem q ficar meio alta pra não pegar em nada.... mas tá MUITO SHOW
penso seriamente em fazer algo assim....
 
Fotos péssimas do celular, mas acho que tá valendo. :)

41810222.jpg

65129027.jpg

47790997.jpg

99125427.jpg
 
Fotos péssimas do celular, mas acho que tá valendo. :)

41810222.jpg

65129027.jpg

47790997.jpg

99125427.jpg

Belo cantinho!

Esse monitor é o T190 da Samsung? E outra, essa é a TV LCD LG Live Borderless, certo? Como é a imagem dela, tá curtindo? E quantas polegadas ela é?

Desculpa as perguntas, mas são dois produtos que eu estou querendo comprar. rs
 
Belo cantinho!

Esse monitor é o T190 da Samsung? E outra, essa é a TV LCD LG Live Borderless, certo? Como é a imagem dela, tá curtindo? E quantas polegadas ela é?

Desculpa as perguntas, mas são dois produtos que eu estou querendo comprar. rs

Amigo, o monitor é de 22' modelo T220 e a TV é de Live Borderless de 32' :)
Imagem da TV excelente para meu uso, só tem que cuidar onde vai deixa-la por causa do reflexo.

Até!
 
Ta ai meu cantinho na parte de cima da casa! Coloquei o X360 aqui porque jogar numa tv 40 Full HD é outra coisa! :)

005gy.jpg
 
Um update na budega

OgAAANna_b8S5j8VIcNxEzwqNO72FKu2m0QBXm2TLAgbTNOKsJFWDIFE6GI4njNy9pX-kQMtuTN2lOvqsdHHkvuZZ2sAm1T1UMIhrsyBU9-PKerQFSZf9yG5u5bp.jpg

Novos brinquedos, Ipad 32gb e DSIxl

OgAAAC7t62Nrex4KBJ87ucgOZC0xtE6x_F6_4jYlSTq_wPRnHJWK3C7wFMhGbs1F20116KqS1l4JVKREGjNj-9mXTLsAm1T1UMmQzzU3DJkF-EYqcozf8C_Pyg2U.jpg

Collectibles

OgAAACjecul-AmnmsUOJ9l6BdodxJkmyhfojd8A3OjNjn9mp8jOEtOFpQ3fKV5dyoyatA3gVAMDtLjBPofaB19pZFOYAm1T1UMP8Y5qduZGYWIftnWLxNP4BgvFN.jpg

O canto

OgAAABpOUMhAfLCRr-TTasMBJ4z0voGViEr7FDHE3H8ox-MblN5TK35W0KHEa8j27H-qk3SRk3N6y-qLaoXTmxCEuesAm1T1UGCp-bA6-2l50dywB4kr_vwm83rd.jpg

Vicio total
 
Game-Saloon in house !!! rsrs
 
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANna_b8S5j8VIcNxEzwqNO72FKu2m0QBXm2TLAgbTNOKsJFWDIFE6GI4njNy9pX-kQMtuTN2lOvqsdHHkvuZZ2sAm1T1UMIhrsyBU9-PKerQFSZf9yG5u5bp.jpg
Novos brinquedos, Ipad 32gb e DSIxl

[IMG]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC7t62Nrex4KBJ87ucgOZC0xtE6x_F6_4jYlSTq_wPRnHJWK3C7wFMhGbs1F20116KqS1l4JVKREGjNj-9mXTLsAm1T1UMmQzzU3DJkF-EYqcozf8C_Pyg2U.jpg
Collectibles

[IMG]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACjecul-AmnmsUOJ9l6BdodxJkmyhfojd8A3OjNjn9mp8jOEtOFpQ3fKV5dyoyatA3gVAMDtLjBPofaB19pZFOYAm1T1UMP8Y5qduZGYWIftnWLxNP4BgvFN.jpg
O canto

[IMG]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABpOUMhAfLCRr-TTasMBJ4z0voGViEr7FDHE3H8ox-MblN5TK35W0KHEa8j27H-qk3SRk3N6y-qLaoXTmxCEuesAm1T1UGCp-bA6-2l50dywB4kr_vwm83rd.jpg
Vicio total[/QUOTE]

Meu deus quanta coisa! Falta do que fazer nunca neh. Belo canto cara.:yes:
 
Vendo o cantinho do Secta, lembrei duma coisa que meu professor falou uma vez e que eu também penso o mesmo
Um sonho meu é ter uma casa e ter um quartinho lá no sóton, aquele da janelinha solitária e pequena hahahaha, *******, imagina PC, XBOX, TV Gigante, HT, PS3... iraaaaaaado!

E vendo o cantinho que vem em seguida, me deu vontade de comprar mais Action Figure hehehe
 
Vendo o cantinho do Secta, lembrei duma coisa que meu professor falou uma vez e que eu também penso o mesmo
Um sonho meu é ter uma casa e ter um quartinho lá no sóton, aquele da janelinha solitária e pequena hahahaha, *******, imagina PC, XBOX, TV Gigante, HT, PS3... iraaaaaaado!

E vendo o cantinho que vem em seguida, me deu vontade de comprar mais Action Figure hehehe



Amigo, essa tua fonte segura bem a HD 4850 ? É que tenho uma Seventeam 450P-CG, e to negociando uma HD 4890.....queria saber se terei de trocar a fonte ou não....obrigado !
 
Amigo, essa tua fonte segura bem a HD 4850 ? É que tenho uma Seventeam 450P-CG, e to negociando uma HD 4890.....queria saber se terei de trocar a fonte ou não....obrigado !

Acho que antes dessa eu tinha a tua, imagino que aguente né. Faz tempo que não mexo com hardware nem nada, to por fora, sinto muito :/
 
Realmente, de onde saiu tantos Storm Scout? O_O"
 
Ta ai meu cantinho na parte de cima da casa! Coloquei o X360 aqui porque jogar numa tv 40 Full HD é outra coisa! :)

005gy.jpg

Meu, muito loko este cantinho na parte de cima da casa!!! Se eu n morasse em AP teria algo parecido!!! Parabéns!!!

OgAAANna_b8S5j8VIcNxEzwqNO72FKu2m0QBXm2TLAgbTNOKsJFWDIFE6GI4njNy9pX-kQMtuTN2lOvqsdHHkvuZZ2sAm1T1UMIhrsyBU9-PKerQFSZf9yG5u5bp.jpg

Novos brinquedos, Ipad 32gb e DSIxl

OgAAAC7t62Nrex4KBJ87ucgOZC0xtE6x_F6_4jYlSTq_wPRnHJWK3C7wFMhGbs1F20116KqS1l4JVKREGjNj-9mXTLsAm1T1UMmQzzU3DJkF-EYqcozf8C_Pyg2U.jpg

Collectibles

OgAAACjecul-AmnmsUOJ9l6BdodxJkmyhfojd8A3OjNjn9mp8jOEtOFpQ3fKV5dyoyatA3gVAMDtLjBPofaB19pZFOYAm1T1UMP8Y5qduZGYWIftnWLxNP4BgvFN.jpg

O canto

OgAAABpOUMhAfLCRr-TTasMBJ4z0voGViEr7FDHE3H8ox-MblN5TK35W0KHEa8j27H-qk3SRk3N6y-qLaoXTmxCEuesAm1T1UGCp-bA6-2l50dywB4kr_vwm83rd.jpg

Vicio total

Loko seu canto heim dskhury... coleção show de action figures... Bela coleção de Games tbm!!! O PSP vc comprou branco ou trocou o case?
 
Meu, muito loko este cantinho na parte de cima da casa!!! Se eu n morasse em AP teria algo parecido!!! Parabéns!!!



Loko seu canto heim dskhury... coleção show de action figures... Bela coleção de Games tbm!!! O PSP vc comprou branco ou trocou o case?

Comprei branco mesmo mas me arrependi, ta amarelo já o coitado.
 
Acho que antes dessa eu tinha a tua, imagino que aguente né. Faz tempo que não mexo com hardware nem nada, to por fora, sinto muito :/


Tudo bem amigo, obrigado assim mesmo !
 
Olá Brown Bom esta sua cadeira e do extra ?
tem como vc disponibilizar uma foto dela tou querendo comprar uma i o braço pareçe ser igual da que eu tou querendo comprar , si puder fazer etse favor agradeço !
 
O canto do meu quarto, onde realmente passo muitas horas...
sam1348.jpg
[IM]http://img526.imageshack.us/img526/2724/sam1347.jpg[/IM]http://img219.imageshack.us/img219/108/sam1350.jpg[/IM][/QUOTE]
Belo cantinho cara, apesar da mesa ser pequena ta bem organizada e ainda tem esse pequeno "monitor" hehehe. Me diz uma coisa, onde conseguiu o "suporte" pra caixinha de som?
 
secta, curti demais o seu canto! Gosto mt de cômodos com "madeira" hehehe.. Dá um visual ao estilo "casa de campo" hehe .. parabéns!
 
O canto do meu quarto, onde realmente passo muitas horas...http://img193.imageshack.us/img193/8402/sam1348.jpg[/IMG]http://img526.imageshack.us/img526/2724/sam1347.jpg[IMG]http://img219.imageshack.us/img219/108/sam1350.jpg[/QUOTE]

meu amigo vc realmente usa o pc a esta distância da tela para qualquer coisa, jogar, navegar, word? Como fica sua vista?

Quero usar uma led 32 fullhd como monitor. Essa é de 32 né? Ia ficar 80cm de distância, se ficar cansativo vou pro fundo do quarto e ficarei a 2,7m de distância que é o mais recomendado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo