Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então, eu baixei um Avatar 1080p de 11gb só por causa do som DTS, e não consigo configurar isso aqui direito.

Alguma dica??

Esse AVATAR que você baixou não é o Blu-ray Full HD. É o RIP, fica a dica...

semttuloej.jpg


SE aceitar outra dica, o melhor player para se assistir Blu-Ray genuíno no PC é o ArcSoft TotalMedia Theatre Platinum 3.0.1.170 [UK]. É pago, mas você acha-o nos principais trackers torrent.

Não sei qual player você está usando ai, mas se for o KMP deixe-o da seguinte forma;

Vá em Painel de Controle -> Som e defina a interface SPDIF como padrão p/ reprodução:
coaxial.jpg


Clique no botão 'Propriedades', vá na aba 'Formatos Aceitos' e selecione as opções de acordo com a figura abaixo. Aproveite para testar se as opções selecionadas funcionam (p.ex. selecione o DTS Audio e clique em 'Testar', o receiver deve reproduzir o som de teste)

formatos.jpg


Baixe o AC3Filter e ao configurá-lo vá na aba Main, selecione output format 'AS IS' e 'Use SPDIF':


Na aba SPDIF, selecione o passthrough p/ DTS e AC3:

spdifr.jpg


No seu player, DESABILITE os filtros internos para AC3 e DTS.


Abaixo é como deve ser configurado o Kmplayer, que é o que eu uso:

ac3s.jpg



Feito isso, agora você pode assistir seus filmes em .avi e .mkv ou qualquer outro formato da melhor forma possivel, e com audio 5.1 ou 7.1.

Se você utilizar o K-lite e o MPC faça;

Durante a instalação escolhe: Reset to Default settings.
E no momento que tem que escolher o que instalará, escolha "Lot of stuff + media player".
E no momento que escolhe as saidas, se 2.1 ou 5.1, escolha SAME AS INPUT.

Depois de concluir a instalação, abra um filme com DTS ou AC3 e clique com o botão direito do mouse sobre o filme.
Se aparecer a opção ffdshoww AUDIO, então na opção OUTPUT escolha Pass through para DTSe AC3 e dispositivo escolha padrão windows ou Saida Digital.
Se NÃO aparecer ffdshoww AUDIO, vá em painel de controle do windows e desinstale outros codecs de audio.

Baixa esse DVD ai;

http://thepiratebay.org/torrent/4104593/DTS_Demo_Sampler_vol.1____Surround_Sound_demonstration_DVD

Ele é um DVD demo do efeito DTS. É um MIX de várias cenas de filmes, clipes e músicas compiladas no DTS.

O mais louco de todos é o efeito do helicóptero passando em volta de você... dependendo da altura, parece que ele está sobrevoando em volta e você sente o efeito trêmulo das orelhas de uma ponta a outra... rsrsrsr
 
Última edição:
Cara, vou imprimir esse seu post. :p

Qualificado 100%!!!

Valeu!

===============================================================================================================================

Edit1:

Um filme de 43gb??? HAIhiuahiuhauihaa... aqui ia demorar uns 3 meses pra baixar no meu Velox de 1mb. :(

===============================================================================================================================

Edit2:

Pra .mkv eu uso o BSPlayer, e pra DVD eu uso o Media Payer basicão.

Coloquei o DVD U2 Go Home original com som DTS na saída óptica e não saiu som. Só que o Avatar saiu, e 5.1, ou seja, tá tudo bagunçado aqui. Vou tentar arrumar.

Valeu mais uima vez.
 
Última edição:
Edit2:

Pra .mkv eu uso o BSPlayer, e pra DVD eu uso o Media Payer basicão.

Comoquei o DVD U2 Go Home original com som DTS na saída óptica e não saiu som. Só que o Avatar saiu, e 5.1, ou seja, tá tudo bagunçado aqui. Vou tentar arrumar.

Valeu mais uima vez.

Você disse usar o WMP para assistir DVD... Se não me engano, os codes que ele usa (basicão) são os da própria MS. Nunca vi ninguém usá-lo para assistir videos com essa magnitude (ex. BD, 1080p, DTS, Dolby e etc) ele é um player básico dos básicos.

Esse player que eu te indiquei para ver o BD, ele é tão completo e tão bem trabalhado que, ele prepara o micro para poder oferecer a melhor qualidade x performance possível. Quando você vai abrir um filme nele, demora de 3 a 5 segundos para ele inciar. Seu Win 7 automaticamente vai para modo básico (sem AERO) e o player inicia.

Ele é o único que permite utilizar todos os recursos de um BD genuíno, tipo, com o MPC vc clica nos videos na pasta STREAM eles abrem e o filme toca de boa, mas se o filme tiver dual-audio, legendas variadas e etc ele não permite configurá-lo a gosto.

Experimente-o para assistir seu DVD do U2...
 
Hey, estamos esperando o wallpaper! :lol:
 
Você disse usar o WMP para assistir DVD... Se não me engano, os codes que ele usa (basicão) são os da própria MS. Nunca vi ninguém usá-lo para assistir videos com essa magnitude (ex. BD, 1080p, DTS, Dolby e etc) ele é um player básico dos básicos.

Esse player que eu te indiquei para ver o BD, ele é tão completo e tão bem trabalhado que, ele prepara o micro para poder oferecer a melhor qualidade x performance possível. Quando você vai abrir um filme nele, demora de 3 a 5 segundos para ele inciar. Seu Win 7 automaticamente vai para modo básico (sem AERO) e o player inicia.

Ele é o único que permite utilizar todos os recursos de um BD genuíno, tipo, com o MPC vc clica nos videos na pasta STREAM eles abrem e o filme toca de boa, mas se o filme tiver dual-audio, legendas variadas e etc ele não permite configurá-lo a gosto.

Experimente-o para assistir seu DVD do U2...

Cara, baixei o ArcSoft TotalMedia Theatre Platinum, só que atualizado pra 3.0.1.185. :wub::wub:

O DVD do U2 tá 100% DTS agora, via saída óptica.

Coloquei o volume das caixas no 2 e meu bebê acordou assustado. :lol:

Véio, muitíssimo obrigado pelas informações!!!
 
Aí wagner, monstro o ht hein!

Me passa o link do ArcSoft Platinum, se tiver como? to atras dele e nao acho :ranting3:

Abraço
 
quarto so pra zona agora..... ap novo.....

OgAAAAYQPTE33I9gCMOGVLyEDkh4N3tZEleLRORZwucS1AR489shDaVTs3faClNtfBWB0fbC8KphKkgClkipvTAGSUYAm1T1UOn5wJTqki1Kn0lEenxbYMci-N9I.jpg


OgAAAP_FhYm6NwCjXDSvyK6g58sv5zewB2oeK-OcXWppz3oXA1qmR83S9KAAOiuADYk3H58MhVxnZyza5uR3iPiWDgEAm1T1UH_Qa62V0WfDzyhirSilN4LcNWTS.jpg
 
Aí wagner, monstro o ht hein!

Me passa o link do ArcSoft Platinum, se tiver como? to atras dele e nao acho :ranting3:

Abraço

Manda seu e-mail por MP que te passo o torrent de um que funfa. Baixei uns 4 que não prestava até acertar.

quarto so pra zona agora..... ap novo.....

img]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAYQPTE33I9gCMOGVLyEDkh4N3tZEleLRORZwucS1AR489shDaVTs3faClNtfBWB0fbC8KphKkgClkipvTAGSUYAm1T1UOn5wJTqki1Kn0lEenxbYMci-N9I.jpg[/img]

img]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAP_FhYm6NwCjXDSvyK6g58sv5zewB2oeK-OcXWppz3oXA1qmR83S9KAAOiuADYk3H58MhVxnZyza5uR3iPiWDgEAm1T1UH_Qa62V0WfDzyhirSilN4LcNWTS.jpg[/img]

Ah, cara, é isso aí mesmo!!! Caixas no teto e no wires!!! :wub:
 
É... isso que chamo de cantinho.... auuhahuahuauhahua
 
Meu, muito loko este cantinho na parte de cima da casa!!! Se eu n morasse em AP teria algo parecido!!! Parabéns!!!

secta, curti demais o seu canto! Gosto mt de cômodos com "madeira" hehehe.. Dá um visual ao estilo "casa de campo" hehe .. parabéns!

Valeu!! :yes:

Hoje a tarde eu tiro mais fotos la da parte de cima então, realmente é um cantinho muito gostoso, como eu moro num lugar alto, bate um vento fresco que deixa a casa gelada em dias quentes como hoje (quase 30 graus). :)
 
Cara, vou imprimir esse seu post. :p

Qualificado 100%!!!

Valeu!

===============================================================================================================================

Edit1:

Um filme de 43gb??? HAIhiuahiuhauihaa... aqui ia demorar uns 3 meses pra baixar no meu Velox de 1mb. :(

===============================================================================================================================

Edit2:

Pra .mkv eu uso o BSPlayer, e pra DVD eu uso o Media Payer basicão.

Coloquei o DVD U2 Go Home original com som DTS na saída óptica e não saiu som. Só que o Avatar saiu, e 5.1, ou seja, tá tudo bagunçado aqui. Vou tentar arrumar.

Valeu mais uima vez.

Cara, faz assim, instala o BS.Player e depois instala o K-Lite Mega Codec Pack e se seu windows for 64 instala também o K-Lite Codec 64-bit. Depois associa tudo ao BS.Player. Se você assisti DVD e vídeos no WMP e assistir no BS nunca mais vai querer ver no WMP. Eu uso o WMP só para musicas. BS para tudo o que eu posso e o que da erro no BS eu toco no MPC do K-Lite mesmo. Mas a maioria dos codecs integra no BS. Um ou outro que não. A dica é a seguinte.

1-) Instalar o BS e deixar o instalador baixar os codecs que ele diz que faltam no PC.
2-) Instalar o K-Lite Mega Codec Pack e no final da instalação associar diretamente ao BS. (O Instalador reconhece o BS no micro)
2.1-) Se o windows for 64 instalar também e por ultimo o K-Lite Codec Pack 64-Bit.

Pronto, você vai ter como assistir qualquer formado de vídeo que quiser agora.

Vantagens do BS são varias, inclusive o fato dele consultar legendas para você. Outra é que você pode mudar a fonte, cor e tamanho da legenda. Pode tocar arquivos de DVD direto do HD além de reproduzir DVDs com muita qualidade.
 
Fazendo uns testes aqui com o Samsung P2470HN, comprei o monitor pra minha coroa de aniversário, achei a imagem pra tv a cabo meio caida, mas enfim da pra quebrar o galho. Canalzinho da NET de musicas tb é maneiro.
O Bom dessa história toda foi ficar com 2 Samsung T220 heheehe. :yes:


dsc02908h.jpg

By rui_negao at 2010-11-08

CM 590 ->> C2D 7200 ->> G31M-S2C ->> 4GB MARKVISION ->> SAMSUNG 2 X 160GB ->> RADEON 3850 GDDR3 ->> DVD-RW ->> 2 x SAMSUNG T220"->> APRouter WR254
 
Última edição:
Fazendo uns testes aqui com o Samsung P2470HN, comprei o monitor pra minha coroa de aniversário, achei a imagem pra tv a cabo meio caida, mas enfim da pra quebrar o galho. Canalzinho da NET de musicas tb é maneiro.
O Bom dessa história toda foi ficar com 2 Samsung T220 heheehe. :yes:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui em casa e mesma coisa, se você assiste a net tv de perto do P2470HN a imagem nao fica tão boa, mais experimenta assisti um pouco mais longe da uma boa melhorada pelo menos aqui em casa!
 
Fazendo uns testes aqui com o Samsung P2470HN, comprei o monitor pra minha coroa de aniversário, achei a imagem pra tv a cabo meio caida, mas enfim da pra quebrar o galho. Canalzinho da NET de musicas tb é maneiro.
O Bom dessa história toda foi ficar com 2 Samsung T220 heheehe. :yes:


dsc02908h.jpg

By rui_negao at 2010-11-08

CM 590 ->> C2D 7200 ->> G31M-S2C ->> 4GB MARKVISION ->> SAMSUNG 2 X 160GB ->> RADEON 3850 GDDR3 ->> DVD-RW ->> 2 x SAMSUNG T220"->> APRouter WR254

Olá, que jogo é esse que está na tela? Vc usa a tecnologia Eye Infinity que divide 1 imagem em 2 monitores?
 
Fazendo uns testes aqui com o Samsung P2470HN, comprei o monitor pra minha coroa de aniversário, achei a imagem pra tv a cabo meio caida, mas enfim da pra quebrar o galho. Canalzinho da NET de musicas tb é maneiro.
O Bom dessa história toda foi ficar com 2 Samsung T220 heheehe. :yes:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui em casa e mesma coisa, se você assiste a net tv de perto do P2470HN a imagem nao fica tão boa, mais experimenta assisti um pouco mais longe da uma boa melhorada pelo menos aqui em casa!

Na verdade coloquei aqui no quarto pra testa-lo pois ainda não chegou o outro decodificador da NET, ainda não fiz esse teste distanciando , mas acredito que o sinal digital dele seja show via HDMI.


Olá, que jogo é esse que está na tela? Vc usa a tecnologia Eye Infinity que divide 1 imagem em 2 monitores?

É apenas meu papel de parede, baixei no ( http://www.dualmonitorbackgrounds.com/ ), wallpaper para dual monitor. A ligação foi feita pelas duas saidas DVI da 3850. Eye Infinity é tecnologia de vgas novas e com HDMI deve fica melhor ainda. Aqui tenho apenas DVI mesmo
 
:yes:
Canto estilo o meu atual, mesa rezoável, note, duas caixinhas e no lugar da tablet um mouse.
 
Wallpaper especial para a galera do Adrena
dsc00462um.jpg


Hey, estamos esperando o wallpaper! :lol:

Realmente, alguma alma caridosa tem ele ai ? :D :D :D

WCRF, desculpas pela pergunta mas vai fazer o que com as caixas "antigas" ? Estou vendo para comprar um kit de X-540 e se você for dispor do seu, quem sabe não dá negócio ? :D
 
Bom, agora casei, casa nova, cantinho novo. Ai esta ele:

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo