Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estou pensando em comprar um Wacom de presente, a pessoa que vai receber trabalha com artes e tal...será que dá para usar com Macbook (illustrator?)

É perfeito para usar com o Macbook. Tenho uma Intuos 4 aqui e antes de comprar meu iMac usava com meu MBPro. Sensacional. Trabalho como diretor de arte em uma gência de publicidade e as Wacom salvam nossa vida de vez em quando!
Presente perfeito e satisfação garantida! :)
 
Seguindo o tutorial do nosso amigo leandro fiz um novo "pé" do monitor :yes:

OgAAAAsByZSnuNhXPi1wSmAtL8HCPTiySVFByoXD00UnxBoQ4yWp7f4uGU4f1ekNCBmFOtWqTa7eej4oD1PjFaCS9_MAm1T1UJjjuoDcyn9rxrpjhKoynUU7PJhu.jpg


:p
 
Caraca cada canto mais loko que o outro se tudo der certop o meu vai ser atualizado essa semana, se o marceneiro não atrazar.:no:
 
Organizando meu cantinho! Sim, está uma bagunça, tirei o feriado para deixar tudo bonitinho!

006mq.jpg

007nv.jpg

008qk.jpg

009gfv.jpg

010jo.jpg

011qm.jpg
 
É perfeito para usar com o Macbook. Tenho uma Intuos 4 aqui e antes de comprar meu iMac usava com meu MBPro. Sensacional. Trabalho como diretor de arte em uma gência de publicidade e as Wacom salvam nossa vida de vez em quando!
Presente perfeito e satisfação garantida! :)

Ah valeu eu vou comprar o modelo cth-460... valeu pela opinião...
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaziada se amarrou no suporte pra monitor do cara

kkkkkkkkkkk

É uma boa ideia ja tinha feito isso antes mas ele me inspiro a postar a foto do suporte rsrs

para quem tem 1,90 de altura (meu caso) e a mesa e relativamente baixa, otima solução
 
Por que o logotipo da FOX está em baixo, e não na parte de cima da TV?! É o FOX HD?! Aqui em casa só fica em cima ...

É FOX HD exatamente! Mas não estava vendo pela net não, eu baixo House 7a temporada em 720P pra assistir depois! :D

Da pra ver pela imagem que é HD né. ;)
 
Poxa Secta, que canto mais bagunçado!!! ZOMG!
 
Mudei de casa e atualizei algumas coisas, devo ta mudando outras coisas esses dias.
Segue:











[]s

Véééi vc vai facilitar muita vida, hehe. Como uso meu PC na sala, é exatamente igual a sua. Tem um rack, TV, cadeira pra trás, e mesa no meio.
Já tinha desenhado o móvel, mas agora é só mostrar a foto hehehe.

Mas tipo, não fica meio solto o móvel? Sei que rodinha tem trava, mas em piso liso....

Show de bola, hoje eu dia eu acho esse o melhor setup.
 
fala galera. Sou novo no forum, esse é meu cantinho, falta acabar as tampas laterais do pc, to quase la.
haha

O Azul ficou muito forte, mas no meu quarto está tranquilo aos olhos.

pc1.jpg

pc2.jpg


abraçao, e estou aberto para comentarios e dicas.
 
Última edição:
Gostei da mesa e desses bagulhos em azul nela...
 
Muito show a mesa curvada, e principalmente os detalhe azul luminoso!!!
Muita criatividade, parabens!!!!

Aew, só uma perguntinha... Antes do Casemod qual era o modelo do teu gabinete?
 
Estão de parabens só canto fera. Vai meu humilde canto.

dsc00028uq.jpg


dsc00029cs.jpg


dsc00030wr.jpg
 
Véééi vc vai facilitar muita vida, hehe. Como uso meu PC na sala, é exatamente igual a sua. Tem um rack, TV, cadeira pra trás, e mesa no meio.
Já tinha desenhado o móvel, mas agora é só mostrar a foto hehehe.

Mas tipo, não fica meio solto o móvel? Sei que rodinha tem trava, mas em piso liso....

Show de bola, hoje eu dia eu acho esse o melhor setup.

Opa vlw.

Quanto a mesinha nem travar a rodinha eu travo, fica de boa pois não é fácil move-la.

[]s
 
Última edição:
<[Fernando]>;1064079151 disse:
Aew, só uma perguntinha... Antes do Casemod qual era o modelo do teu gabinete?

E ai fernando, era um leadership ou linkword que comprei velho por 30 reais, ele era prata e é uma imitaçao do mac G5.

abraçao
 
Última edição:
Ótimos cantinhos galera.

Vai meu humilde:
dsc0089ni.jpg


dsc0091cjt.jpg


dsc0093d.jpg


dsc0092xe.jpg


dsc0109v.jpg


+ FOTOS
Minha parceira :p
dsc0110du.jpg


dsc01012g.jpg


Karatê Shotokan :yes:
dsc0103yf.jpg

Abraços galera!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo