Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
dsc01260qe.jpg

Meu humilde quartinho, meu canto de distração virtual.

:D
 
Aí galera, minhas fotos estão bem ruins (fotos do celular), depois tiro com a câmera...
Meu cantinho é bem básico, mas aos poucos estou melhorando:

imag0003ol.jpg

imag0007z.jpg

imag0005n.jpg

imag0006t.jpg
 
depois dakela foto "tenebrosa' q postei umas semanas atrás, quando começei o mod, SÓ HOJE resolvi limpar essa bodega véia.....

já tá menos pior, mas o varal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MUUUUUUUUITO toskera.....


o varal de chão voou num temporal aki semana passada, caiu lá na rua e destrambelho todo ele....

iauehaiehaiheaiuehaoiuheiahue

sdc15903.jpg


sdc15902.jpg

Essa cadeira ai parece ser muito boa... curti o apoio de cabeça??? Onde encontro uma assim????
 
Galera, aproveitar né, colocar umas do meu, atualizadoo :yes:

mais com tanto cantinho TOP, o meu vai passar despercebido eu acho :(
mais da nada vai que alguem gosta né :p
sauhsauashasuhsu


20112010260t.jpg


20112010262.jpg


Organização
20112010264.jpg


Organização2
20112010265.jpg


Gambirra para enchergar o teclado de noite :p
20112010267.jpg


comenta ai galera :p
abraçoss
 
depois dakela foto "tenebrosa' q postei umas semanas atrás, quando começei o mod, SÓ HOJE resolvi limpar essa bodega véia.....

já tá menos pior, mas o varal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MUUUUUUUUITO toskera.....


o varal de chão voou num temporal aki semana passada, caiu lá na rua e destrambelho todo ele....

iauehaiehaiheaiuehaoiuheiahue

sdc15903.jpg


sdc15902.jpg

Cara, sabe me dizer o nome da sua mesa (se tiver é claro), gostei dela, bem simples e perece ser funcional.
 
a mesa, é de escritorio, comum,mas o tamanho é sob medida.

A cadeira, é Mash com encosto 42

tem no ponto frio, acho q tem no extra ou americanas tb
 
cantinho top só.
to reformando o meu.
 
pós faxina,uma perspectiva diferente....

tererezão comendo solto


sdc15907.jpg
 
teclado lixo, nem vo falar qual é , se não vc compra e me xinga dpois....

:D
 
Há um bom tempo que não posto aqui...

Como modifiquei um pouco a sala (estante nova, etc...) vou postar umas fotinhas, espero que gostem!

DSC05953.jpg


DSC05957.jpg


DSC05955.jpg


DSC05954.jpg


Comentários serão bem-vindos! :yes:
 
Há um bom tempo que não posto aqui...

Como modifiquei um pouco a sala (estante nova, etc...) vou postar umas fotinhas, espero que gostem!

Comentários serão bem-vindos! :yes:


Precisava humilhar tanto?
:cry:

Mas um dia ainda vou ter um canto tão bonito quanto :yes:

A única coisa que estragou foi o AC do tempo da vovó.
 
Fala Daniel

Parabéns pela sala, de muito bom gosto, poderia tirar uma foto do teto? gostei da sanca e aqui estou projetando algo bem igual, dependendo do seu desenho vou levar as formas em consideração, se for dar muito trabalho nem precisa...

gostei da cortina tb...ta fino o cantinho...
=]...
 
Precisava humilhar tanto?
:cry:

Mas um dia ainda vou ter um canto tão bonito quanto :yes:

A única coisa que estragou foi o AC do tempo da vovó.

Valeu!

O AC é realmente o item que tá estranho na sala, pior que esse ar aí é forte à beça, esses antigões fazem um gelo legal, mas mesmo assim ano que vêm vou comprar um Split de 18.000BTU's para a sala.
 
Fala Daniel

Parabéns pela sala, de muito bom gosto, poderia tirar uma foto do teto? gostei da sanca e aqui estou projetando algo bem igual, dependendo do seu desenho vou levar as formas em consideração, se for dar muito trabalho nem precisa...

gostei da cortina tb...ta fino o cantinho...
=]...

Valeu pelo comentário!

Tirei umas fotos do teto para você ver como ficou, na verdade o teto possui 2 níveis de rebaixamento, o que está a sanca com esse desenho em forma de ondas e o teto em si, recebeu um rebaixamento geral, ali na parte da cortina, têm um vão que vai até o teto de verdade (laje). Obrigado pelos elogios, se precisar de mais detalhes, só perguntar.

DSC05958.jpg


DSC05959.jpg


DSC05960.jpg


DSC05961.jpg


DSC05962.jpg


DSC05963.jpg
 
Galera, aproveitar né, colocar umas do meu, atualizadoo :yes:

mais com tanto cantinho TOP, o meu vai passar despercebido eu acho :(
mais da nada vai que alguem gosta né :p
sauhsauashasuhsu


20112010260t.jpg


20112010262.jpg


Organização
20112010264.jpg


Organização2
20112010265.jpg


Gambirra para enchergar o teclado de noite :p
20112010267.jpg


comenta ai galera :p
abraçoss

Cara, muito show esta sua mesa, é sob medida?
Estou pesquisando um mesa pra fazer um up aqui e tá fod* de achar uma bacana.
 
Gesso + Dicroicas = MASTER WIN
**** que pariu, adoro isso mano!

muitos parabens pra ti ae :D
 
Lucas-MI6, é sobre medida sim :D, eu pelomenos sempre quiz uma mesa em L, conversei aqui, estudamos valores, formas, chamamos um carpinteiro (acho que é isso), e mandamos nossas ideias, e ele mandou o projeto, e deu nisso :D
se quizer mais fotos para ter mais ideia... so pedir :D

abraçoss
 
Lucas-MI6, é sobre medida sim :D, eu pelomenos sempre quiz uma mesa em L, conversei aqui, estudamos valores, formas, chamamos um carpinteiro (acho que é isso), e mandamos nossas ideias, e ele mandou o projeto, e deu nisso :D
se quizer mais fotos para ter mais ideia... so pedir :D

abraçoss

opa, manda mais fotos ae, e se não for pedir demais, quanto $aiu esta mesa?
Se quiser pode mandar MP com o preço.

vlws
 
Valeu pelo comentário!

Tirei umas fotos do teto para você ver como ficou, na verdade o teto possui 2 níveis de rebaixamento, o que está a sanca com esse desenho em forma de ondas e o teto em si, recebeu um rebaixamento geral, ali na parte da cortina, têm um vão que vai até o teto de verdade (laje). Obrigado pelos elogios, se precisar de mais detalhes, só perguntar.

DSC05958.jpg


DSC05959.jpg


DSC05960.jpg


DSC05961.jpg


DSC05962.jpg


DSC05963.jpg

Fala Daniel,


Cara, obrigado por postar as fotos, eu faço alguns projetos de design de interiores, o seu ficou lindo...uma dos projetos que eu faço é colocar led RGB na sanca e controlar tudo por controle remoto, via IR, da uma olhada aqui:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/141653-Tutorial-Fita-de-LED-RGB-para-ambientes-pc...etc...

O único problema das dicrócias é a conta de luz...mas agora estamos usando led de alto brilho...com 4 mil kelvins...chega na mesma tonalidade...mas gastando 1 a 3watts...

abraços...
 
Irado esse ultimo cantinho ae heim
 
Fala Daniel,


Cara, obrigado por postar as fotos, eu faço alguns projetos de design de interiores, o seu ficou lindo...uma dos projetos que eu faço é colocar led RGB na sanca e controlar tudo por controle remoto, via IR, da uma olhada aqui:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/141653-Tutorial-Fita-de-LED-RGB-para-ambientes-pc...etc...

O único problema das dicrócias é a conta de luz...mas agora estamos usando led de alto brilho...com 4 mil kelvins...chega na mesma tonalidade...mas gastando 1 a 3watts...

abraços...

Valeu!

Cara, achei realmente interessante as idéias com o que você trabalha, realmente as dicróicas puxam muita energia, quase não ligo elas por causa disso, vc sabe se no dealextreme também encontro essas lampadinhas alto brilho de dicróica pra comprar?

Achei também muito interessante essa idéia da faixa de led, eu poderia usar na luz indireta por dentro da sanca! Eu vi que ela têm um metro, mas eu poderia digamos comprar 1 kit de 1 metro+controle e comprar mais vários metros só da faixa de led e ligar todas em série sendo alimentadas e controladas pelo controle do primeiro kit? Porque eu teria de cobrir uma grande área com faixas de led de 1 metro...

Valeu mesmo pelas dicas!
 
pós faxina,uma perspectiva diferente....

tererezão comendo solto


sdc15907.jpg

A cadeira de praia ali na varanda é para pegar aquela brisa ou para passar o tempo qnd nem o PC resolve???

Valeu pelo comentário!

Tirei umas fotos do teto para você ver como ficou, na verdade o teto possui 2 níveis de rebaixamento, o que está a sanca com esse desenho em forma de ondas e o teto em si, recebeu um rebaixamento geral, ali na parte da cortina, têm um vão que vai até o teto de verdade (laje). Obrigado pelos elogios, se precisar de mais detalhes, só perguntar.

DSC05958.jpg


DSC05959.jpg


DSC05960.jpg


DSC05961.jpg


DSC05962.jpg


DSC05963.jpg

Meu, muito loco ficou este teto, parabéns, isso sim é uma bela sala de entretenimento... o melhor é que da para ver um filme se estar na total escuridão e ao mesmo tempo sem o incomodo da luz... muito legal mesmo... parabéns...
 
normalmente fim de tarde mando ve um terere esento ali,ver as cocota sair da aula, tem um colegio aki perto.. :D
 
Valeu!

Cara, achei realmente interessante as idéias com o que você trabalha, realmente as dicróicas puxam muita energia, quase não ligo elas por causa disso, vc sabe se no dealextreme também encontro essas lampadinhas alto brilho de dicróica pra comprar?

Achei também muito interessante essa idéia da faixa de led, eu poderia usar na luz indireta por dentro da sanca! Eu vi que ela têm um metro, mas eu poderia digamos comprar 1 kit de 1 metro+controle e comprar mais vários metros só da faixa de led e ligar todas em série sendo alimentadas e controladas pelo controle do primeiro kit? Porque eu teria de cobrir uma grande área com faixas de led de 1 metro...

Valeu mesmo pelas dicas!

Fala Daniel

Tem sim, alem das lampadas de led de 3 watts ja temos algumas com 12watts, o legal seria você usar as lampadas de 3watts com lente de aumento, ja vende tudo pronto e você somente encaixa no soquete padrão e funciona bem próximo de uma dicróica...na deal tem...

A fita de led RGB pode ser usada com 1 controle remoto só, o problema é que você tera que comprar mais fontes, ou fazer uma ligação direta em todas na caixa de controle e calcular a amperagem e soltar uma linha de corrente certa para todas, aqui eu tenho de 5 metros e uma de 1 metro ligadas juntas, mas ela perde um pouco a luminosidade pois divide a "corrente", mas da sim, só calcular tudo certinho e mandar bala...que fica animal, uma outra dica que tambem tem na deal agora é o led de torneira...aqui é um projeto meu, ainda base, faltava colocar a fita da maneira correta, mas tem o led de torneira e o led no balcão, segue:

[video=youtube;WYE48pY9sNg]http://www.youtube.com/watch?v=WYE48pY9sNg[/video]

Led na torneira:

[video=youtube;uUEWFah9x64]http://www.youtube.com/watch?v=uUEWFah9x64&[/video]

E a escada:

[video=youtube;Ir_cqS6oV5U]http://www.youtube.com/watch?v=Ir_cqS6oV5U&[/video]

Na Feicon deste ano apareceram diversas empresas de led, teve uma empresa da eslovênia que trouxe um poste de luz todo de led para iluminação pública, achei genial...e tinha muito chinês com coisa boa tb...
=]...

Recentemente teve outra feira, no anhembi aqui em sp...direto rola feira de iluminação...uma pena que nem tudo vem pra ca, mas nada que a internet não resolva...
=]...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo