Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
normalmente fim de tarde mando ve um terere esento ali,ver as cocota sair da aula, tem um colegio aki perto.. :D

hehehe... vida boa heim... deve ser bom sentar com um note no colo ai nesta varanda em um dia quente, com um ventilador do lado... Bom de mais heim!
 
Um poquinho desarrumado mas aqui e o unico lugar da casa onde a mulher não manda !!


 
Cara, essa tua cadeira é fenomenal!! Onde comprou e quanto pagou nela? Valeu.

depois dakela foto "tenebrosa' q postei umas semanas atrás, quando começei o mod, SÓ HOJE resolvi limpar essa bodega véia.....

já tá menos pior, mas o varal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MUUUUUUUUITO toskera.....


o varal de chão voou num temporal aki semana passada, caiu lá na rua e destrambelho todo ele....

iauehaiehaiheaiuehaoiuheiahue

sdc15903.jpg


sdc15902.jpg
 
já tá menos pior, mas o varal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MUUUUUUUUITO toskera.....


o varal de chão voou num temporal aki semana passada, caiu lá na rua e destrambelho todo ele....

iauehaiehaiheaiuehaoiuheiahue

pqp... como eu comento uma parada dessas? ushauhshauuassha

Imagino a cena, me lembrou akele filme que o furacão passa e a vaca sai voando, uAHUAHhaUhaUhAua
 
Cara, essa tua cadeira é fenomenal!! Onde comprou e quanto pagou nela? Valeu.

nossa mano, eu lembro das suas fotos, do quarto
muito bom gosto
mas faz soh umas 600 paginas
 
Última edição:
Ai vi meu canto,não é dos emlhores,mas ta bom.[mendigo mod on]
dsc05123v.jpg

dsc05120n.jpg

dsc05121v.jpg
 
nossa mano, eu lembro das suas fotos, do quarto
muito bom gosto
mas faz soh umas 600 paginas

Valeu, NightDemon! Vou postar algumas fotos atualizadas dele amanha! Tem algumas novidades :)
 
Última edição:
Percebo um fanático por adesivos pelas fotos! Eu já tive um PC todo adesivado também... não só o PC como o monitor e demais peças... hoje parei de fazer isso!

é só mais o gabinete mesmo,ele é muito feio ja de natreza,pra deixar um pouco mais alegra :lol:
 
Estão de parabens só canto fera. Vai meu humilde canto.

dsc00028uq.jpg


dsc00029cs.jpg


dsc00030wr.jpg

Cara, essas caixas da Edifier são boas? Se não se importa, pode me dizer quanto pagou e aonde comprou?
 
Meu escritório atualmente:





Valeu.
 
Oliver, e o quarto cara? Mudou algo? Lembro que qnd postou aqui, umas muitas páginas atrás (600 e alguma coisa), fez muito sucesso. Eu particularmente, fiquei com inveja (aquela boa rsrrsrsrs)! Posta aí fotos dele novamente, plz :yes:
 
Vai meu humilde cantinho nem quis colocar foto da cadeira senão iam me zuar


cantinho01.jpg

cantinho02.jpg
 
Meu cantinho:









Agora as novidades mesmos estão aqui:



1 X 8,0Tb Storage WD ShareSpace
1 X 7,5Tb LaCie 5big Backup Server
1 X 6,0Tb D-link DNS-343 ShareCenter Network
 
Kcilds, sempre melhora... :eek:
lembro da primeira vez que ele postou o canto, foram umas 5 paginas só de elogios! kkkkkkkk

pra esse eu prevejo umas 10 paginas agora só elogiando o canto! :lol:
 
Última edição:
Muito TOP mesmo o canto ein!! Espaço pra armazenamento quase num tem né.. hahasashuassah

Aquele treco no canto direito do armário é um quadricoptero?
 
Muito TOP mesmo o canto ein!! Espaço pra armazenamento quase num tem né.. hahasashuassah

Aquele treco no canto direito do armário é um quadricoptero?

Muito bonito o cantinho.
O treco ali é um Quadricoptero - WiFi Parrot AR Drone pra iPhone - iPad - iPod Touch, que deve ser tbem mto show de brincar hehe.
Parabens
 
Muito bonito o cantinho.
O treco ali é um Quadricoptero - WiFi Parrot AR Drone pra iPhone - iPad - iPod Touch, que deve ser tbem mto show de brincar hehe.
Parabens

Hahaha, pensei a mesma coisa, deve ser da hora brincar com um desses.
 
Cantinho do Oliver é uma baixaria. Depois de babar pelos 3 monitores da Dell me aparece uma tv daquela :wub:.
 
Muito bacana o cantinho do Oliver (aliás, ótimo avatar com Leo, do "O Profissional".

Penso em fazer algo parecido no meu quarto, mas ainda não sei se me importo com setup de 3 monitores. A TV eu já tenho...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo