Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
go play?
http://lh4.ggpht.com/_YxrW0s7wgxA/TP1bQ5_joiI/AAAAAAAABms/d_2PtDOrNzk/PC.jpg[/IM][/QUOTE]

Lindão teu canto Darth.
Onde compreu esse mouse pad?
Se puder me passar o link via MP ficaria muito agradecido.


Abrs.
 
Pior! Tô pensando muito nisso...um amigo vai pra Miami agora final do ano e pensei em pegar um Mamba.
Tinha que existir um teclado com bateria que recarregasse tipo o Mamba! Pra não ficar se encomodando com pilha e tal (por mais q

No seu caso vale a pena pakas um combo sem fio, fio enche o saco demais, o problema é a bateria como vc mencionou...
 
ASUS HD5970. Por isso vou pegar um 800D ou algum equivalente.


Cara mas se ta ligado que da para tirar as baias de HD, e assim da para caber a VGA
 
Tá ficando bom, agora só falta mander fazer uma mesa com braço articulado pro teclado + mouse ficarem no colo.
Na procura de alguém bom o suficiente pra fazer isso em Poa hehe.

Deitadão no sofá jogando não tem preço hahah.
sdc13176.jpg

sdc13177.jpg

Meu sonho é fazer isso aqui na sala de casa, poremmmm se eu fizer isso minha esposa pede divorcio....
 
Não entendi muito bem... você fez um suporte com papelão? Tem algum modelo para corte?



É monitor TV? qual o modelo? Qual os pontos positivos e negativos para você?



Achei bem interessante o detalhe da peça de aluminio para esconder os fios que sobem para à TV. Achei bem bacana os móveis para guardar os CDs e DVDs.



Cantinho bem grande... bem espaçoso...
Valeu! Não é de alumínio não, é de inox! falta terminar umas coisas ainda!

Muito da hora teu canto cara!! Ficou bem arrumado e tal. Uma pergunta, onde você comprou aquele dock de HD?



Huum, se lembra quanto pagou?
O dock comprei nos EUA na bestbuy! Aqui é caro pra caramba! lá não á nem 50 dólares! é bem prático!
 
Pior! Tô pensando muito nisso...um amigo vai pra Miami agora final do ano e pensei em pegar um Mamba.
Tinha que existir um teclado com bateria que recarregasse tipo o Mamba! Pra não ficar se encomodando com pilha e tal (por mais q bateria de teclado dure 2+ meses)

Eu to querendo pegar um da Logitech para mim... Para poder ficar na minha cama/sofá e operar o PC ao mesmo tempo...

Cara, esta F1 eu comprei faz uns 12 anos quando a Shell fez uma promoção, tem muitos detalhes.

Eu tenho uma F250 da promoção da Shell também... e outras pequenas... Pena que a Shell não voltou com os modelos de metal e muito bons como tinham antes...

ASUS HD5970. Por isso vou pegar um 800D ou algum equivalente.

Nem mesmo tirando as baias extras para HD's??? Para acomodar bem os cabos e a GTX 260 que eu tenho eu deixei só as duas baias fixas de HDs, as demais eu desmontei e guardei... Eu quero pegar para mim uma 5970, mas não pretendo trocar de gabinete não!
 
Tudo meio apertado, mas nunca me deixou na mão.











E agora o meu teclado com Backlight e ABNT2 "Limited Edition" huauahuhau.

 
É monitor TV? qual o modelo? Qual os pontos positivos e negativos para você?

é uma TV, LG modelo 32" LD460
não tenho nada a reclamar
grande ponto positivo deste modelo é o painel IPS, que não são todas as TV's do mercado que são painel IPS
IPS tempo de resposta ultra baixo, mesmo prometendo 4ms é superior a mto monitor TN 2ms (para não dizer todos), não tem problema com angulo de visão é mais confortavel apra leitura talz
com o valor que peguei esse modelo poderia pegar uma LED até, mas no meu ponto de vista não adianta de nada ter um painel ruim mas ter um backligth LED, dei mais prioridade ao painel do que ao backligth já que pretendia usar como monitor 24/7
fullHD, conversor digital, audio 30RMS...
Top demais hein Darth, Lindo Gabinete, Mouse Pad gigante e Tv/Monitor Muito Top..... Parabéns aê
detalhe dos bonezinho ali kkkkk

é nois dante, e tua TV, chega quando?
 
SO canto show de bola e deu pra ver que o Marcio ta rodeado das coisas TOP muito lindo canto dele parece aqueles filmes kkkkkkkk.
 
brilo, legal seu canto, gostei da varanda.
 
brilo, legal seu canto, gostei da varanda.
Opa, valeu o comment, gosto muito de ficar ali na varanda quando estou com a cabeça vazia, uns minutos la e varias ideias surgem.
Abraço.
 
Cantinho bem legal, mas ta precisando de uma organizada nos cabos. Dar uma escondida nos cabos. Usa espiraflex para organizar tudo e deixar o mais escondido possível.

Nem me fale. Mas se Deus quiser esse final de ano eu troco os móveis do quarto e já aproveito para organizar td :)

Assim eu choro, tire esse estabilizador dai!!

Infelizmente tenho que usá-lo para ligar o som que é 110V. Mas o resto ta tudo ligado no filtro de linha :p

pc top do antunes3558!!

Valeu!!!

PC muito top o do antunes3558!!!

Valeu pelo comentário :D
 
Nem mesmo tirando as baias extras para HD's??? Para acomodar bem os cabos e a GTX 260 que eu tenho eu deixei só as duas baias fixas de HDs, as demais eu desmontei e guardei... Eu quero pegar para mim uma 5970, mas não pretendo trocar de gabinete não!

Depende do modelo, as medidas variam alguns centimetros de uma pra outra. Veja o exemplo da TOXIC (eu ia pegar ela, mas havia acabado), cabe sem problemas, pois não tem aquela parte de plastico que protege os dissipadores. Se quando voce pegar a tua , não couber e voce ainda quiser ficar com esse gabinete, voce vai ter que trocar o cooler (junto com aquela proteção) por um outro, tipo o Accelero Xtreme 5970.

@brilo
Canto roxxx borther. Só te faltou mais espaço mesmo.

Ó as caixinhas lá em cima, ó.
 
é uma TV, LG modelo 32" LD460
não tenho nada a reclamar
grande ponto positivo deste modelo é o painel IPS, que não são todas as TV's do mercado que são painel IPS
IPS tempo de resposta ultra baixo, mesmo prometendo 4ms é superior a mto monitor TN 2ms (para não dizer todos), não tem problema com angulo de visão é mais confortavel apra leitura talz
com o valor que peguei esse modelo poderia pegar uma LED até, mas no meu ponto de vista não adianta de nada ter um painel ruim mas ter um backligth LED, dei mais prioridade ao painel do que ao backligth já que pretendia usar como monitor 24/7
fullHD, conversor digital, audio 30RMS...


é nois dante, e tua TV, chega quando?

Opa deu um rolo la no megamamute, eu pedi uma 42LD460, eles ligaram em um dia falando que não tinha e talz e no outro ligaram falando que iam enviar uma 42LD650 sem nenhum adicional, que parece que tem algumas opções a mais e talz... eu to doido é que chegue logo, ja faz 13 dias....
 
@brilo
Canto roxxx borther. Só te faltou mais espaço mesmo.

Ó as caixinhas lá em cima, ó.
É se tivesse mais espaço.....
Valeu o comment cara.
Abraço.
 
Queria ver alguém com uma TV de 50" no quarto, pra ver como fica, se possível comparando com o tamanho de 42".
 
Olha. esse modelo de suporte não é nada prático não, já é dificil montar ele do zero, e dps ter que montar e desmontar toda santa vez que for jogar haja paciência. Eu acho que esse modelo aqui não foi feito pra isso. Se quiser um prático procura um que tem um sistema igual que é usado pra segurar o porta mala do carro suspenso.

Esse aqui até que é bomzinho, mais se não tiver encostado em algum lugar esquece, ainda com com o G25/7 que tem o freio duro, acaba arrastando a mesa junto, fora que ele é meio instavél e fica balançando um pouco.

Preciso muito deixar guardado por questão de espaço.

Eu pensei que o seu suporte tinha esse sistema de carro a gás.

Eu achei 2 no Mercado livre, um parece com o seu e outro näo. Pela sua experiência vc me recomendaria qual?

http://produto.mercadolivre.com.br/...e-para-volante-e-pedais-continua-o-melhor-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...logitech-g27-g25-ps3-xbox-ps2-sem-volante-_JM

vlw
 

Apesar de ser apertado o espaço do PC o seu cantinho é bem legal, e você tem espaço para substituir a TV de tudo por uma de 32" LCD/LED por exemplo, isso é fato. O cantinho do PC é show de bola, eu sempre desejei ter um cantinho no armário para o PC, um espaço escondido para organizar tudo. Você ainda pode colocar canaletas no armário para passar os cabos e deixar tudo escondido.

Onde você colocou as caixas de som?

Depende do modelo, as medidas variam alguns centimetros de uma pra outra. Veja o exemplo da TOXIC (eu ia pegar ela, mas havia acabado), cabe sem problemas, pois não tem aquela parte de plastico que protege os dissipadores. Se quando voce pegar a tua , não couber e voce ainda quiser ficar com esse gabinete, voce vai ter que trocar o cooler (junto com aquela proteção) por um outro, tipo o Accelero Xtreme 5970.

Entendi, vou me preocupar mais com isso agora, pois não pretendo trocar de gabinete, gosto muito desde gabinete.
 
Apesar de ser apertado o espaço do PC o seu cantinho é bem legal, e você tem espaço para substituir a TV de tudo por uma de 32" LCD/LED por exemplo, isso é fato. O cantinho do PC é show de bola, eu sempre desejei ter um cantinho no armário para o PC, um espaço escondido para organizar tudo. Você ainda pode colocar canaletas no armário para passar os cabos e deixar tudo escondido.

Onde você colocou as caixas de som?
Aqui falta muita organização ainda, atrás do armário tem MUITO fio, inclusive o roteador esta escondido alí atrás. Quem sabe um dia compre uma TV moderna, mas é que TV eu nem uso muito a do quarto, quando quero assistir algum filme vou na TV da sala.
As caixas de som estão ali do lado do monitor, e o sub esta do lado direito dos pedais, na parte debaixo do armário, em algumas fotos aparece a parte de trás do sub.
Valeu o Comentário.
Abraço.
 
minha zona.
quem disse que mulher não tem sua própria bagunça? :lol:

09122010077.jpg


09122010083.jpg


o CM 690 tá encostado pq a mobo tá com problema. Mas logo ele volta a ativa. :wub:
final de ano e vem boas mudanças por aí, mesa nova, pintura nova da parede, alguns itens novos para o PC (teclado, mouse, caixas de som e talz). :wub:
 
minha zona.
quem disse que mulher não tem sua própria bagunça? :lol:

http://lh5.ggpht.com/_IGCb_xkDICE/TQENkE17aEI/AAAAAAAAAlY/FKxj0pUfh68/09122010077.jpg
http://lh5.ggpht.com/_IGCb_xkDICE/TQENkRIiiqI/AAAAAAAAAlc/IAraxNjqOmE/09122010083.jpg

o CM 690 tá encostado pq a mobo tá com problema. Mas logo ele volta a ativa. :wub:
final de ano e vem boas mudanças por aí, mesa nova, pintura nova da parede, alguns itens novos para o PC (teclado, mouse, caixas de som e talz). :wub:

Caramba essa mesa ai é igualzinha a mesa que eu usava no pc antigo.
Melhoras pra sua MB :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo