Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba essa mesa ai é igualzinha a mesa que eu usava no pc antigo.
Melhoras pra sua MB :)

valeu brilo. :yes:
vou mandar a mobo pra loja onde comprei, eles vão me enviar uma nova.
não aguento mais usar o PC velho. :yucky:

uma dúvida, onde tu comprou esse volante? quanto pagou?
faz tempo que tô atras de um, mas só acho uns de marca ruim e o G27 tá muuuito caro. ;x
 
valeu brilo. :yes:
vou mandar a mobo pra loja onde comprei, eles vão me enviar uma nova.
não aguento mais usar o PC velho. :yucky:

uma dúvida, onde tu comprou esse volante? quanto pagou?
faz tempo que tô atras de um, mas só acho uns de marca ruim e o G27 tá muuuito caro. ;x

Comprei ele no ML, o cara era aqui de curitiba, paguei 479 com NF.
Volante muito bom, depois que voce pega um volante decente e realmente sente o asfalto, não quer mais saber de teclado, Joystick.
 
Comprei ele no ML, o cara era aqui de curitiba, paguei 479 com NF.
Volante muito bom, depois que voce pega um volante decente e realmente sente o asfalto, não quer mais saber de teclado, Joystick.

você tem o link do ML?
agora eu me interessei, o preço é bom e tem NF. :D
 
minha zona.
quem disse que mulher não tem sua própria bagunça? :lol:

http://lh5.ggpht.com/_IGCb_xkDICE/TQENkE17aEI/AAAAAAAAAlY/FKxj0pUfh68/09122010077.jpg

http://lh5.ggpht.com/_IGCb_xkDICE/TQENkRIiiqI/AAAAAAAAAlc/IAraxNjqOmE/09122010083.jpg

o CM 690 tá encostado pq a mobo tá com problema. Mas logo ele volta a ativa. :wub:
final de ano e vem boas mudanças por aí, mesa nova, pintura nova da parede, alguns itens novos para o PC (teclado, mouse, caixas de som e talz). :wub:

Mesa e Pintura urgentes... o resto é periferia mesmo pode ir trocando com o tempo... Parabéns pelo cantinho feminino... É raro por aqui!
 
Meu sonho é fazer isso aqui na sala de casa, poremmmm se eu fizer isso minha esposa pede divorcio....

Mostra pra ela como ela vai poder jogar The Sims 3 em Full HD deitada no sofá!!
Hahaha, com certeza ela não vai resistir...
 
Olha. esse modelo de suporte não é nada prático não, já é dificil montar ele do zero, e dps ter que montar e desmontar toda santa vez que for jogar haja paciência. Eu acho que esse modelo aqui não foi feito pra isso. Se quiser um prático procura um que tem um sistema igual que é usado pra segurar o porta mala do carro suspenso.

Esse aqui até que é bomzinho, mais se não tiver encostado em algum lugar esquece, ainda com com o G25/7 que tem o freio duro, acaba arrastando a mesa junto, fora que ele é meio instavél e fica balançando um pouco.

esse com sistema pneumatico eu acho q fica mole mole com o tempo :\

eu ia comprar esse seu, pra jogar no pc ele ficaria encostado na mesa.. mas no console ia ficar solto.. vai andar entao.. q *****
:(
 
Bom, coloquei a TV no PC. E agora estou pensando em não tirar mais :D
Perto do meu Samsung T220, a TV ficou enorme.

1112101555.jpg


1112101553.jpg


Foto de celular tosca :~
 
Meu cantinho quase ficando pronto. FALTA O SOFÁ ATRÁS E A TV DE 42'!!!

PC da Assinatura!!! Logitech Z-5500 ainda não totalmente fixada, pq vou esperar colocar a TV 42' para depois fixar as laterias e central na parede. As surround fiz ontem!!!

Puff no momento quebrando o galho na hora de ver filme!!! Mas vira um Sofá cama e a TV 42' :)

Falta Também fazer a organização dos cabos em baixo da mesa!!! :) E lógico, arrumar a casa que me mudei a pouco e lá atras onde ta tudo zuniado é a parte da churrasqueira que to construindo...


cimg0610x.jpg

By brodazunino at 2010-12-11


cimg0608.jpg

By brodazunino at 2010-12-11


cimg0606.jpg

By brodazunino at 2010-12-11


cimg0602c.jpg

By brodazunino at 2010-12-11

Nessa foto da pra ver a Surround bem em cima na direita
 
Última edição:
Broda onde comprou essa mesa? mandou fazer?
o cantinho ficou show, e o PC da assinatura é bem humilde. :lol:
 
Broda onde comprou essa mesa? mandou fazer?
o cantinho ficou show, e o PC da assinatura é bem humilde. :lol:

Mesa de Trabalho Ditália Office DL-244

Tem 3 cores, eu peguei a mais escura (Cor tabaco Japones) R$ 399,00 foi o que paguei incluindo frete

A mesa é bom sim, toda em MDF (nao pega CUpinm) e é grande 1,60m x 1,60m :)
 
Mesa de Trabalho Ditália Office DL-244

Tem 3 cores, eu peguei a mais escura (Cor tabaco Japones) R$ 399,00 foi o que paguei incluindo frete

A mesa é bom sim, toda em MDF (nao pega CUpinm) e é grande 1,60m x 1,60m :)
aonde comprou? curti muito a mesa, é de uma assim que eu preciso já que quero deixar o gabinete em cima da mesa.
obrigada pelas infos. :happy:
 
Broda, voce conseguiu inclinar teu monitor? To querendo pois o meu ta muito dificil, ja tentei mais ta muito duro o encaixe! P2470hn
 
Apesar do laptop ficar sempre mudando de lugar, a gigantesca maioria do tempo fica aqui:


dsc01922i.jpg

dsc01924jl.jpg

dsc01923b.jpg


Abraço galera!
 
Aeee ate que enfim canto atualizado.
DSC00424.jpg

DSC00425.jpg

DSC00427.jpg

DSC00428.jpg


Bom é isso ai.

putz vamops ver se vai agora upei no phtobucket.
 
Última edição:
Imagens estão off aqui. :huh:
 
tenta clicar na foto, para min tb esta off, mas eu clico e ela vai, não sei o pq esta assim, não sei se é o imageshack ou o adrenaline.


relaxo veio rsrsrsrssrs.
 
aonde comprou? curti muito a mesa, é de uma assim que eu preciso já que quero deixar o gabinete em cima da mesa.
obrigada pelas infos. :happy:

Eu comprei numa loja aqui no centro de florianopolis. Desterro Moveis LTDA. MAs vende na POntofrio.com.br
 
Broda, voce conseguiu inclinar teu monitor? To querendo pois o meu ta muito dificil, ja tentei mais ta muito duro o encaixe! P2470hn

Sim, é muito duro pra mexer na inclininação do monitor, mas fiz sem ter medo de quebrar :)

Faça por sua conta e risco :)
 
Eu comprei numa loja aqui no centro de florianopolis. Desterro Moveis LTDA. MAs vende na POntofrio.com.br

cara deixa eu te falar, acho q vou comprar uma mesa dessa pra mim pq nao tenho lugar pra por meu HAF X ele é grande demais ai acho q nessa mesa ele vai caber, mas tenho uma duvida aquela parte de ali aonde vc colocou a impressora tem como montar a mesa sem aquilo ou ele é tipo pra dar apoio na mesa?

queria montar ela sem aquela parte da impressora ai pegar a parte da impressora e colocar do lado da mesa com algum tipo de suporte q nem de prateleira e por o HAF X em cima rs

responde ai se tem como montar a mesa sem a parte da impressora ai se der eu compro!

abraços!
 
cara deixa eu te falar, acho q vou comprar uma mesa dessa pra mim pq nao tenho lugar pra por meu HAF X ele é grande demais ai acho q nessa mesa ele vai caber, mas tenho uma duvida aquela parte de ali aonde vc colocou a impressora tem como montar a mesa sem aquilo ou ele é tipo pra dar apoio na mesa?

queria montar ela sem aquela parte da impressora ai pegar a parte da impressora e colocar do lado da mesa com algum tipo de suporte q nem de prateleira e por o HAF X em cima rs

responde ai se tem como montar a mesa sem a parte da impressora ai se der eu compro!

abraços!

Sim, da pra montar sem aquilo. Existe essa mesa pra vender sem essa parte. A parte do movel que uso pra impressora é um opcional (Adicional) da mesa, mas se quiser compra ela sem essa parte ficando ate mais em conta
 
Ghostlost e Alinests a mesa que o Broda comprou é essa aqui, eu quase comprei ela não comprei pq não tive oportunidade em ver se ela era resistente e talz.
http://www.carrefour.com.br/moveis-...-gaveta-tabaco-japonês-dl-244---ditália_30098
mas tem essa sem o suporte lateral.
http://www.carrefour.com.br/moveis-...-gaveta-tabaco-japonês-dl-254---ditália_30100
existe em 3 cores para essa mesa, e varias lojas para comprar dela o mais barato é aqui no carrefur, bom ate 1 mês atraz era.
opa, obrigada!
vou comprar essa sem o suporte lateral. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo