Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tannus, Aonde você comprou esse suporte de monitor ?
 
Última edição:
Fredz show de bola seu canto, que que luz é essa, não te encomoda, no meu chieftec tem um led azul forte pra Cac3te, as vezes quando ia dormir e o pc ficava ligado eu colocava um papelão no local para conseguir dormir atrapalhava e muito.
 
Cantinho na Campus Party 2011 :)

dsc5678p.jpg


Foto
 
Última edição:
Fredz show de bola seu canto, que que luz é essa, não te encomoda, no meu chieftec tem um led azul forte pra Cac3te, as vezes quando ia dormir e o pc ficava ligado eu colocava um papelão no local para conseguir dormir atrapalhava e muito.

Rapaz, essa luz realmente é muito forte, ilumina a parede do outro lado, porém ela só não me encomoda pq não fica na direção de meus olhos, caso contrário já tinha dado um jeito nela, hehe... Valeu pelo comentário
 
Pc no Guarda Roupa

DSC06892.jpg

DSC06906.jpg

DSC06896.jpg

DSC06894-1.jpg

DSC06899.jpg

DSC06898.jpg

DSC06897.jpg

DSC06900.jpg

DSC06901.jpg

DSC06902.jpg

DSC06903.jpg

DSC06904.jpg

DSC06905.jpg



É isso ai..
 
Última edição:

Primeiramente parabéns pelo canto... é excelente!!!
Onde tu comprou essa mesa?? Estou a procura de uma exatamente assim!

Opa! Também gostaria de saber! A mesa me parece ser bem grande. Quais são as dimensões dela Tannus?


Abraço!
 
Última edição:
mais um que saiu do armário
:ph34r:
 
Tava vendendo tudo, ia acabar com o PC e ficar só com um note, mas demorou então vou utilizar tudo novamente.

DSC04914.jpg


DSC04917.jpg
 
Samsung T240M do manolo lá encima...é top hein...tive um e gostei pacas...
 
Bem gay esse PC das fotos acima..
troll_icons_2_28891_7697_thumb.png
 
O teclado é do kit Microsoft Wirelees 3000. Troquei aqui no fórum numa fonte Zalman com o Rodolfojr, estava lacrado, sem uso. O teclado é muito gostoso de digitar e tem o software mostra o volume na tela como nos notebooks. O mouse também é muito bom, com rolagem vertical e horizontal, só não sei como fica em jogos pois parei de jogar faz um tempo.

A mesa eu comprei numa loja aqui da cidade de fabricação própria (não lembro o nome). Ela era de canto em 3 partes, mas pedi para desmontar e comprei só uma peça por causa do espaço em casa.
 
Reformando o meu cantinho aqui , quando ficar pronto posto umas fotinhos , show os cantinhos postados aqui , me abre boas idéas........
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo