Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voce resolveu com suporte articulado ? Se sim, quanto pagou ?!

Velho antes eu tinha Tv tubão e monitor para o pc, a tv ficava alta igual essa sua era ruim pra caramba, ai vendi a tv e o monitor e comprei a tv de 32, hj só uso ela tanto para tv como monitor ta certo que tv quase nem usei ela, hj a tv fica na altura dos meus olhos, de modo que eu não preciso inclinar a cabeça nem para baixo ou para cima para ver a tela toda, a min ha tv esta num suporte que veio gratis na compra da tv é bem simples porem bem forte, (Eu sou bem cagão com esses suportes articulados, não confio tv de lcd é bem leve mas esses negocios podem dar zica)




Tehort que mousepad doido de grande é esse, onde vc comprou e quanto pagou me interessei o meu aki é mediano mas queria um maior.
 
cara, tem um cara em algum forum gringo que copiou seu canto..

não com esse teclado, mais já vi esse canto em algum lugar..

procura lá no HardFórum que tu vai ver...

Opa, qual o topico?

Velho antes eu tinha Tv tubão e monitor para o pc, a tv ficava alta igual essa sua era ruim pra caramba, ai vendi a tv e o monitor e comprei a tv de 32, hj só uso ela tanto para tv como monitor ta certo que tv quase nem usei ela, hj a tv fica na altura dos meus olhos, de modo que eu não preciso inclinar a cabeça nem para baixo ou para cima para ver a tela toda, a min ha tv esta num suporte que veio gratis na compra da tv é bem simples porem bem forte, (Eu sou bem cagão com esses suportes articulados, não confio tv de lcd é bem leve mas esses negocios podem dar zica)





Tehort que mousepad doido de grande é esse, onde vc comprou e quanto pagou me interessei o meu aki é mediano mas queria um maior.

Opa, esse eu peguei no Ebay, infelizmente nao vende no Brasil.
Pads desse tamanho vc pode procurar pelo Titan DKT, Goliathus Oversized, QCK Heavy, etc...
 
Ei-lo

DSC00065.jpg
 
Velho antes eu tinha Tv tubão e monitor para o pc, a tv ficava alta igual essa sua era ruim pra caramba, ai vendi a tv e o monitor e comprei a tv de 32, hj só uso ela tanto para tv como monitor ta certo que tv quase nem usei ela, hj a tv fica na altura dos meus olhos, de modo que eu não preciso inclinar a cabeça nem para baixo ou para cima para ver a tela toda, a min ha tv esta num suporte que veio gratis na compra da tv é bem simples porem bem forte, (Eu sou bem cagão com esses suportes articulados, não confio tv de lcd é bem leve mas esses negocios podem dar zica)

Cara... eu fui ontem ver no quarto onde fica a LCD, achei que a posição ficou até boa iuahiauhiu. Ruim é que ta sem cama la, pra eu ter uma ideia como fica quando eu tiver deitado, já que a TV é so pra ver filmes/séries e jogar. Se der zica, eu tiro o suporte e desço um pouco mais. Assim que o quarto tiver pronto, eu posto aqui pra vocês darem uma olhada de como ficou. Porém, más noticias, esse projeto vai ter que ser abadonado por causa das medidas, ja to fazendo outro, porém o estilo é bem parecido.

Abraços.
 
Bah..cantinho SHOW!

[]'s

Valeu

Irei postar novas fotos quando adicionar as estatuas ali atras, colocar um tapete no chão e tentar esconder melhor os fios

Valeu
 
Valeu

Irei postar novas fotos quando adicionar as estatuas ali atras, colocar um tapete no chão e tentar esconder melhor os fios

Valeu

Usa espiraflex branco que vai esconder bastante os fios!!!
 
gugajedi disse:
Gray Fox, esta cadeira vc comprou onde e sabe me dizer se tem em outras cores? Achei top a cadeira!

Essa cadeira tem uns bons anos já. Couro, reclina... bem confortável.
Acho que em qualquer loja de artigos pra escritório vc deve encontrar ela. Vi uma na cor preta ano passado e fiquei com vontade de comprar huehuehuehue mas como já tinha essa seria besteira.
 
Última edição:
Aqui vai o meu cantinho com muitas novidades... Haf X, Som da Thonet & Vander (um show), Monitor LG E2350V e mais uns ups... Só falta chegar a cadeira...

DSC04892.jpg


DSC04894.jpg


DSC04896.jpg


DSC04895-1.jpg


DSC04893.jpg


Ta legal....
 
Aqui vai o meu cantinho com muitas novidades... Haf X, Som da Thonet & Vander (um show), Monitor LG E2350V e mais uns ups... Só falta chegar a cadeira...


Ta legal....

Muito bacana o canto hein Phill, muito bonito e esse HAF é monstro!

Legal conhecer o canto que você leva uma surra pra mim no BC2 uhahuahuahua

Umas páginas atrás, tem o canto em que costumo te surrar.
 
Você não tem medo de ninguém passar e derrubar o notebook? XD~
 
Véio canto mesmo literalmente kkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo