Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu cantinho att
OgAAANBWq53XMRTt2cC7dpeArXqMVlpZFhcWk_lc9clx6Uih6B0DHwb4aig78ozbmAd9j9Gy9LKbwg7EP_pfhVs9aE4Am1T1UHYJEN2wJzHWoNVHRrorLsrmHddw.jpg


OgAAALiC4S_aDN3PPy9cjLtGsMuXdNb8FVx_Pjo6jtRTfnFqFX7i5ZlnMyC8MCv58Woewq2PWc1rAVwbXpBO_L7enrQAm1T1UKVrmMKPMdD6I0jxd_39sAIfFK6q.jpg
 
Muito bonito o canto, bem clean.

O que achou do teclado?

O Puretrak Stealth é igual ao Talent tirando o desenho e tamanho né?

Sim, é o mesmo material. Mas tem o "pattern" diferente.
Eu percebi que eles tem o glide um pouco diferente, é como se eu pegasse o Talent e girasse 90 graus, ele fica um pouco mais aspero passando a mao.
Tipo assim:

57256881.png
--->
77524479.png


No Goliathus Speed tbm ocorre isso, mas é até maior a diferença.

Onde comprou esse mouse pad ? : o

Ebay ou puretrak.com
 
bela tela fosca
oh wait!

mas bem elaborado o movel, e bom som
 

Cara, show seu canto, muito bom. Me diz uma coisa, esse som da Thonet & Vander, é bom mesmo? Se não se importar, pode me dizer qual o modelo, aonde comprou e preço??

Abraços!
 
Cara, show seu canto, muito bom. Me diz uma coisa, esse som da Thonet & Vander, é bom mesmo? Se não se importar, pode me dizer qual o modelo, aonde comprou e preço??

Abraços!

Amigo, Thonet e Vander é muito pouco conhecido no Brasil, é um fabricante Alemão que só faz isso, eu comparo o tipo de som com uma edifier, é MUITO BOM, caixas de madeira muito bom, pesadas, alto falante de kevlar e twiters de seda... É realmente item de alto padrão... Esse conjunto, o modelo é o Grub, tem 48 RMS no total, comprei no freeshop no Uruguai, aqui no Brasil nem tem esse modelo, mas os modelos inferiores parecidos com este não baixam de 450 reais... Paguei 150 reais no Uruguai... Se tiver algum interesse de obter me manda MP que posso ver o que da para fazer.... Recomendo e muito...
 
Amigo, Thonet e Vander é muito pouco conhecido no Brasil, é um fabricante Alemão que só faz isso, eu comparo o tipo de som com uma edifier, é MUITO BOM, caixas de madeira muito bom, pesadas, alto falante de kevlar e twiters de seda... É realmente item de alto padrão... Esse conjunto, o modelo é o Grub, tem 48 RMS no total, comprei no freeshop no Uruguai, aqui no Brasil nem tem esse modelo, mas os modelos inferiores parecidos com este não baixam de 450 reais... Paguei 150 reais no Uruguai... Se tiver algum interesse de obter me manda MP que posso ver o que da para fazer.... Recomendo e muito...

pela sua descrição os materiais usados nessas caixas são melhores que os da edifier...e que barganha hein!
 
Eu recomendo e muito, to ateh pensando em iniciar um pequeno processo de importação aqui, no Brasil o preço delas eh um absurdo.... Olha as specs aqui do meu kit...

http://www.thonet-vander.com/web/th...ion=com_content&view=article&id=64&Itemid=186

As specs são meio mentirosas, mas isso é comum hoje em dia em fabricantes de kits para pc...
No entanto as caixas parecem de boa construção e a adição do tweeter junto aos fullrange deve dar um toque a mais
claro que o que eles chamam de subwoofer é na verdade uma central de graves e nunca vai chegar nas frequencias sub-baixas (40hz pra baixo)
Mas me agradou muito, especialmente por vc ter conseguido ele por 150 reais, achei que foi um ótimo negócio
 
Esse suporte para notebook é para qual objetivo? Melhorar a ventilação ou melhorar a visualização? ou até o digitação?
Comprei um para colocar em cima da cama...terrível...
 
Esse suporte para notebook é para qual objetivo? Melhorar a ventilação ou melhorar a visualização? ou até o digitação?
Comprei um para colocar em cima da cama...terrível...

Eu comprei um da NOTESHIP com o intuito de melhor a ventilação e também pelo fato de que fica mais confortável de digitar com o notebook em cima da mesa. Um terceiro ponto é que para deixar o notebook no colo quando estou na cama é melhor também e continua ventilando, pois a alimentação é USB.
 
Eu comprei um da NOTESHIP com o intuito de melhor a ventilação e também pelo fato de que fica mais confortável de digitar com o notebook em cima da mesa. Um terceiro ponto é que para deixar o notebook no colo quando estou na cama é melhor também e continua ventilando, pois a alimentação é USB.

Ah tá, estou pensando aqui....quanto que vc pagou nesse noteship?
 
Esse suporte para notebook é para qual objetivo? Melhorar a ventilação ou melhorar a visualização? ou até o digitação?
Comprei um para colocar em cima da cama...terrível...

é pa tudo,notebook ali e monitor ali ao lado e o teclado pa 2 monitores ,e tambem serve para arrefecer o notebook.
 
Eu to tão lesado que nem canto tenho, ta tudo desmontado aqui, quero ver se essa semana tiro um tempo para arrumar aqui ...

Ta um zona kkkkkk, da até vergonha de mostrar

locoman001.jpg
locoman001.jpg


Abrax
 
Ah tá, estou pensando aqui....quanto que vc pagou nesse noteship?

40 Reais na Galeria São Paulo na St. Ifigênia! E o danadinho até que é bom, ainda mais sendo um produto do "The Leadership Grup"... Tem coisas que eles até que sabem fazer!
 
Alguem lembra do meu projeto da mesa?

projetoescritorio.jpg


1- Sim, isto é uma empressora (Hhaouehoaue)
2- sim, isto é uma cadeira (haeouheouheoa²)
3- Caixinhas de som 5.1 que to procurando aonde vo botar a outra de traz.


Abraços




Intaaaaaaaaao, oque acontece.. é que chego a mesa, a cadeira e mais uma estante que gostei e levei :D

e vamo com as fotos: (PS: Camera lixo, tentei salva com o photoshop)

dsc05889d.jpg


dsc05890v.jpg


dsc05902um.jpg


dsc05898i.jpg




E o problema que nao sabia onde botar a outra caixa traseira ja resolvi. Na base do furo!! peguei uma furadeira, abri um "pequeno"buraco (ainda bem que as estantes e os livros ocultaram a cagada ;x) e taquei ali em cima e ficou show de bola.

dsc05894d.jpg



Intão é isso ae galera.. casa nova, cantinho atualizado e satisfação garantida!!

Alias, foi o meu sonho realizado (escritorio separado)

Até um proximo post.

Abraços..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo