• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa tem uns cantinho bacana ak , o meu é meio bagunçado mas logo vou mudar para uma bancada melhor.

http://img846.imageshack.us/img846/5761/p1000551.jpg

afinal de contas tu e o baiano7 ou o zinnhiti ???????????? issso ta me cheirando EXTRREMAMENTE estranho !!!


te adicionei la no youtube aceita e responde :) ah e legal teu twitter http://twitter.com/#!/zinhithi


gostei daqui tb http://clip.ruammid.com/ZINHITHI.html

outra coisa tu nao gosta de brasileiro nao vi um amigo brasileiro teu na pagina , tem muiiiitooo japones/as e europeu, americano etc... Ah deixa eu curtir la pra ter 1 brasileiro apesar de nao ter nascido e n ser brasileiro natural !!!
 
Última edição:
muito linda a mesa e o conjunto. parabens wagner

Obrigado.

prra q canto em essa cadeira é boa?

É boa sim, CxB muito bom, Office com tela Mash, tem muito dela no Extra.

belíssimo canto seu Wagner!!!

Gostei demais do suporte do gabinete...vc mandou fazer...correto? Quando vi pela primeira vez pensei que a foto fosse em preto e branco...mas a madeira é cinza...muito show!!!

Valeu Tannus.

Sim, mandei fazer esse suporte semana passada, cansei de carregar 30kg de um lado pro outro, com rodinha é mais fácil.

Isso, é um cinza meio rajado, a única chapa de 18mm de compensado que o cara tinha lá, colocou 2 pra aguentar, me cobrou R$ 40,00, as rodinhas de silicone comprei separado, R$ 8,00 cada, sendo que as duas da frente tem trava. Não me importei muito com a cor, pois fica escondido.

Facilitou milhões minha vida isso.

Abraço.
 

Altas maquina, parabens....mas fez faz um favor pelo amor de deus...

Coloca esse subwoofer no chao e joga as Sorrounds pra tras da tua cadeira e assiste um filme com audio digital pra ver se nao vai ficar outra coisa

Olha o meu quantinho na pagina anterior com as mesmas caixas de som

Abraços e parabens pela maquina
 
Show wcrf!!! Mas acho que vc deva posicionar direito seu 5.1, pois ter um kit desses e não proveitar bem, é fodaa hehehe...

abracooo e parabens pelo canto!!!
 
Show wcrf!!! Mas acho que vc deva posicionar direito seu 5.1, pois ter um kit desses e não proveitar bem, é fodaa hehehe...

abracooo e parabens pelo canto!!!

Acho que sempre falam isso quando ele posta fotos do canto... :lol:
 
Altas maquina, parabens....mas fez faz um favor pelo amor de deus...

Coloca esse subwoofer no chao e joga as Sorrounds pra tras da tua cadeira e assiste um filme com audio digital pra ver se nao vai ficar outra coisa

Olha o meu quantinho na pagina anterior com as mesmas caixas de som

Abraços e parabens pela maquina

Show wcrf!!! Mas acho que vc deva posicionar direito seu 5.1, pois ter um kit desses e não proveitar bem, é fodaa hehehe...

abracooo e parabens pelo canto!!!

Calma, moçada, apê novo em construção com o projeto do escritório já pronto, caixas na parede sem fios aparecendo, tanto na frente qto atrás, sub no chão e tudo mais.

Esse apê aqui eu vendi, então não dá pra sair quebrando nada e nem deixando fio espalhado, meu bebê já tá engatinhando, pra ele lascar o dente num fio desse pouco custa....rsrsrs... E por causa dele, o volume do Z-5500 nunca passou do quarto quadradinho. :(

Prometo que qdo o outro ficar pronto, vai ser projeto sem retoques.

Abraço.
 
Linda essa mesa é o muito bom seu cantinho meus parabens agora so me diga que monitor é esse, me parece um dell estou correto ????

Correto, Dell U2711, 27", 2560x1440.

A mesa na verdade é uma bancada, mas escondi o lado direito pois tava muito bagunçado....rsrsrs...
 
Correto, Dell U2711, 27", 2560x1440.

A mesa na verdade é uma bancada, mas escondi o lado direito pois tava muito bagunçado....rsrsrs...


@wcrf

Pequeno esse Dell hein???

UHUAHUAHUAHUHAUHAUHA

É o U2711H?

:hmm: É o U2711H?

:poker: *Olha o post de cima* wcrf respondeu 47 min atrás...

:yuno: Postei sem ler o último post e fiz uma pergunta idiota.

:haha: Vou apagar pra ninguém ver.

:damn: Um retardado já quotou...

:okay:
 
eita, muito grande o chiller
 
Ai vai meu cantinho.... ATUALIZADO.
30042011063.jpg
 
Última edição:
Dae pessoal, muito tempo que não posto nesse tópico..... atualizando o canto, chegou lg 32 ld460. Segue algumas não muito boas fotos. Abraço a todos.





 
Esta todo mundo usando essa mesa hein...
Quanto ela tem de comprimento?

nem sei ao certo o comprimento mas cabe bastante coisa, o problema dela é o fato de ser muito baixa, mas da pra resolver trocando os pezinhos da mesa
 
:)adotei uma medida pra ficar tudo limpinho aqui pra bater a foto

photo0161w.jpg


limpo:
quarto3.jpg
 
Isso ai ta meio estranho... a segunda foto ta meio que virtual, fake.... uma de suas cavetas ta arranhada e da pra notar e na segunda nn tá....e a ,porta do quarda roupa é preto e na outra é verde.... kkkkkkkkkk

....

a segunda não é uma "foto", é um ambiente criado em 3D em algum programa pra isso,
AutoCAD, 3DMax, Blender e etc.



Ficou muito bom NightDemon, na primeira que postaste a cama com os cantos retos
estragava o trabalho.
 
Isso ai ta meio estranho... a segunda foto ta meio que virtual, fake.... uma de suas cavetas ta arranhada e da pra notar e na segunda nn tá....e a ,porta do quarda roupa é preto e na outra é verde.... kkkkkkkkkk

dsuhasiuhdiasuhd
verde não tá não!!! soh ta um pouco mais clara (mas é uma textura provisória ainda)

ps: ta meio que virtual porque é virtual mesmo asiduhasiduhiaus

faltam varios detalhes, colocar as caixas satelites, melhorar a iluminacao da cena etc etc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo