• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
john malloc, show de bola seu canto hein

A foto da cozinha tem um quadro do GTA, é o que veio com o jogo ? Como você fez para tirar as marcas de dobra dele ?
Abç
Opa brother, muito obrigado. Planejei tudo com carinho hehehe
O poster na cozinha é o que vem com o GTA4 sim. O que eu fiz foi mandar emoldurar com um vidro bem fino e uma moldura preta. As dobrinhas ainda aparecem, mas dá um look legal meio 'retro e gasto'.
:yes:

Quartinho maneiro... se eu fosse solteiro não fugiria muito disso! Ehehehehehe
Hahaha valeu bro. É bom ser solteiro :p
 
Segue minha última atualização

96846305.jpg


46012066.jpg


97100577.jpg
 
Nossa velho... muito lindo seu cantinho... gostei desse plano de fundo...
 
Valeu pelo elogio
 
Valeu pelo elogio.

A mesa possui 1,20 m , cada monitor de 22" tem 0,52m , com este arranjo (angulo entre monitores ) a mesa de 1,20 é utilizada na totalidade. Gabinete no chao.
Obs. eu coloco as bordas sobrepostas e nao lado a lado.
Quanto as bordas quando se esta jogando nem as percebo.
 

Cantinho simplesmente ANIMAL... perfeito de mais... tudo... Curiti o Cube e o GameBoy Color... fiquei feliz de saber que eu não sou o único no mundo que tenho um GameBoy verde (rsrsrs)... Parabéns para tudo no seu canto...
 
Que vista massa :yes:

Hahaha, pode crer! Acordar e ir pro solzinho tomar um café olhando pela sacada não tem preço. Valeu :yes:

Cantinho simplesmente ANIMAL... perfeito de mais... tudo... Curiti o Cube e o GameBoy Color... fiquei feliz de saber que eu não sou o único no mundo que tenho um GameBoy verde (rsrsrs)... Parabéns para tudo no seu canto...

Opa velho! Valeu pelos elogios.. Assim fico emocionado ahuahuhaaueh. Pode crer, só tenho videogame da nintendo desde o Snes, que inclusive ainda tenho ele aqui na sala. Gameboy verde é dificil de achar mesmo hahahaha.. Grande abraço :yes:
 
Seguem fotos:




dsc01888m.jpg




 
Iae galera,tudo de boa :D,vim aki trazer as fotos do meu cantinho do PC/Tv...,e etc =)...

fotos do Cantinho com o PC antigo(ate segunda feira 02/05) e tbm fotos do cantinho com o PC novo :yes:

espero que gostem :)

o Cantinho vai ser bem Atualizado em Breve,vou fazer uma Escrivaninha,que vai PC,Impressora,TV,Playstation 3 e tals.
em uma mesa só.

Cantinho Antes.
01052011248.jpg

TV + Playstation 3:wub:
01052011261.jpg

Atualização - PC Gamer + Monitor LG LED E2240S + Teclado/Mouse Simples.
02052011267.jpg

Monitor.
02052011283.jpg

PC Fora Da Caixa + Fotos Bonus.
02052011277.jpg

02052011280.jpg

02052011285c.jpg

Monitor Com Video em HD. Ruivinha Linda hahaha :p (Hayley Williams - Paramore)
02052011288.jpg


Espero que vocês gostem,colocarei aki,as fotos,de quando eu fazer,minha tão sonhada escrivaninha,com tudo mais organizado :yes:
valeu gente,é isso,Adoro muito este Topico,abraços galeraaa...:D
 
Iae galera,tudo de boa :D,vim aki trazer as fotos do meu cantinho do PC/Tv...,e etc =)...

fotos do Cantinho com o PC antigo(ate segunda feira 02/05) e tbm fotos do cantinho com o PC novo :yes:

espero que gostem :)

o Cantinho vai ser bem Atualizado em Breve,vou fazer uma Escrivaninha,que vai PC,Impressora,TV,Playstation 3 e tals.
em uma mesa só.

Cantinho Antes.
http://img600.imageshack.us/img600/686/01052011248.jpg
TV + Playstation 3:wub:
http://img560.imageshack.us/img560/7817/01052011261.jpg
Atualização - PC Gamer + Monitor LG LED E2240S + Teclado/Mouse Simples.
http://img6.imageshack.us/img6/3321/02052011267.jpg
Monitor.
http://img705.imageshack.us/img705/1972/02052011283.jpg
PC Fora Da Caixa + Fotos Bonus.
http://img222.imageshack.us/img222/7431/02052011277.jpg
http://img839.imageshack.us/img839/1772/02052011280.jpg
http://img848.imageshack.us/img848/9269/02052011285c.jpg
Monitor Com Video em HD. Ruivinha Linda hahaha :p (Hayley Williams - Paramore)
http://img17.imageshack.us/img17/8330/02052011288.jpg

Espero que vocês gostem,colocarei aki,as fotos,de quando eu fazer,minha tão sonhada escrivaninha,com tudo mais organizado :yes:
valeu gente,é isso,Adoro muito este Topico,abraços galeraaa...:D

Cara, muito TOP em! :yes: Show, PS3 e tals. Compensou comprar um PC na X5? Acho que eles abusão nos preços....
 
belo canto mas esta usando o ps3 no monitor ne? pq se for na tv mude ja para o monitor :lol:
 
Cara, muito TOP em! :yes: Show, PS3 e tals. Compensou comprar um PC na X5? Acho que eles abusão nos preços....

cara o preço compensou,mas o PC ja deu problema,entregaram na segunda,ontem tive que manda pra assistencia,sei la,se a Fonte não tava aguentando,
pq o PC desligava e dps ligava sozinho,n aguentava 10min ligado,desde quarta,tirei ele do No Break,msm coisa,coloquei direto na tomada,idem,dai falei com o vendedor,assistencia,e vieram buscar,e fica pronto na segunda provavelmente.
eu ja tive 2 anos um PC da X5,recomendo,e o atendimento foi otimo,vamo ve oq rola,depos que o PC voltar...

vlw muito,pelos elogios =)...:D
 
belo canto mas esta usando o ps3 no monitor ne? pq se for na tv mude ja para o monitor :lol:
rsrsrsrs uso na TV mano,mais Concerteza,eu vou mudar para o Monitor,mais n tem entrada HDMI eu acho,vou ver como farei,pra ligar,achu q pela DVI...

vlw o elogio mano...:yes:
 
cara o preço compensou,mas o PC ja deu problema,entregaram na segunda,ontem tive que manda pra assistencia,sei la,se a Fonte não tava aguentando,
pq o PC desligava e dps ligava sozinho,n aguentava 10min ligado,desde quarta,tirei ele do No Break,msm coisa,coloquei direto na tomada,idem,dai falei com o vendedor,assistencia,e vieram buscar,e fica pronto na segunda provavelmente.
eu ja tive 2 anos um PC da X5,recomendo,e o atendimento foi otimo,vamo ve oq rola,depos que o PC voltar...

vlw muito,pelos elogios =)...:D

Cara, pode parece idiota mas isto já aconteceu comigo :boring:, a fonte tem chave seletora de tensão? Se tinha, tava no 220V? Pq isto acontece quando se usa em 110V com a Chave em 220V, o PC desliga, ou quando vai entrar no Windows ele renicia.
 

ta show, eu so sumiria com aquelas caixas e tiraria os monitores... deixaria só a tv! hehe... mas ta lindo seu cantinho, to terminando o meu estes dias, só vai faltar o painel pra sumir os cabos, to meio sem grana pra comprar a madeira, cara pra cacet... pois laminado dela é espelhado... enfim ta lindo o seu
 
Cara, pode parece idiota mas isto já aconteceu comigo :boring:, a fonte tem chave seletora de tensão? Se tinha, tava no 220V? Pq isto acontece quando se usa em 110V com a Chave em 220V, o PC desliga, ou quando vai entrar no Windows ele renicia.

tem chave seletora sim,usei o PC e, 110V e 220V e continuou reiniciando,ou desligando e n ligando mais,as vzs so ligava se mechia na chave seletora dnv :boring:
muito estranho o problema mano,o PC tava super gelado,de boa,sei oq foi n,mais eh isso ai,vo torçe p fica bom,pq todos jogos tava com Lag:huh:,alem do problema de desliga,msm so ouvindo music...
 
tem chave seletora sim,usei o PC e, 110V e 220V e continuou reiniciando,ou desligando e n ligando mais,as vzs so ligava se mechia na chave seletora dnv :boring:
muito estranho o problema mano,o PC tava super gelado,de boa,sei oq foi n,mais eh isso ai,vo torçe p fica bom,pq todos jogos tava com Lag:huh:,alem do problema de desliga,msm so ouvindo music...

Hehe, vamos dar a mão então, pq eu comprei um G19 e veio com defeito, e olha que tinha um G15 a mais de ano, e no final fiquei sem. hehe.
 
Hehe, vamos dar a mão então, pq eu comprei um G19 e veio com defeito, e olha que tinha um G15 a mais de ano, e no final fiquei sem. hehe.

hehehe,puts :huh:,i esse teclado eh muito dahora,eu me contentaria com um teclado razer msm....,to aki quebrando minha cabeça,pra ver como vo liga o PS3,no monitor,pq esse monitor so tem saida D-Sub,nem tem hdmi,dvi o.o,achu que fui burro,na escolha,mais pelo q vi no site da loja,nenhum monitor tinha saida hdmi :huh:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo