Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ta show, eu so sumiria com aquelas caixas e tiraria os monitores... deixaria só a tv! hehe... mas ta lindo seu cantinho, to terminando o meu estes dias, só vai faltar o painel pra sumir os cabos, to meio sem grana pra comprar a madeira, cara pra cacet... pois laminado dela é espelhado... enfim ta lindo o seu

Valeu cara! Quando o seu estiver pronto, posta aí pra nós vermos.. Abraço!
 
Quando eu comprei este monitor, em 2003, ele era um dos top da linha e acho que ainda hoje bate muito LCD. Nunca foi para o conserto e não tem problema de fantasma, dead pixel, a cor preta é realmente preta (não um cinza dos LCD), o contraste é superior. Utilizo a resolução de 1600x1200 em 85Hz de taxa de refresh e em 1280x1024 ele tem uma taxa de 120Hz. Os olhos agradecem (rsrsrs). Tem a desvantagem de ser grande, pesado, consumir muita energia, formato 4:3, entrada VGA e esquentar uma barbaridade no verão. Tenho um Samsung 19" 932B e um Sony 17" HS75P, mas ainda prefiro esta tubão. Quando ele queimar vou ver o que comprar, mas deve ser algo no padrão do Dell U2410.
 
Obrigado. Este móvel foi projetado para ser um escritório e acabou ficando apenas para o computador, jogos, internet, video e audio. Realmente tenho uma matricial, uma EPSON LX-300-II. Ela está nova e a única aplicação dela hoje é imprimir formulários especiais e em breve não terá mais nenhuma utilidade, pois vou substituir os formulários por papel A4.
 
Quando eu comprei este monitor, em 2003, ele era um dos top da linha e acho que ainda hoje bate muito LCD. Nunca foi para o conserto e não tem problema de fantasma, dead pixel, a cor preta é realmente preta (não um cinza dos LCD), o contraste é superior. Utilizo a resolução de 1600x1200 em 85Hz de taxa de refresh e em 1280x1024 ele tem uma taxa de 120Hz. Os olhos agradecem (rsrsrs). Tem a desvantagem de ser grande, pesado, consumir muita energia, formato 4:3, entrada VGA e esquentar uma barbaridade no verão. Tenho um Samsung 19" 932B e um Sony 17" HS75P, mas ainda prefiro esta tubão. Quando ele queimar vou ver o que comprar, mas deve ser algo no padrão do Dell U2410.

Realmente, eu tinha um CRT de 17" da Samsung de tela plana, durou muito tempo, tambem alcansava os 120Hz a 1280x1024, so troquei pq montei outro PC do zero, se fosse por Ups também ia ficar com ele de boa!
 
hehehe,puts :huh:,i esse teclado eh muito dahora,eu me contentaria com um teclado razer msm....,to aki quebrando minha cabeça,pra ver como vo liga o PS3,no monitor,pq esse monitor so tem saida D-Sub,nem tem hdmi,dvi o.o,achu que fui burro,na escolha,mais pelo q vi no site da loja,nenhum monitor tinha saida hdmi :huh:

Vc pode usar um Cabo HDMI para DVI para ligar o PS3 no monitor, o chato vai ser ficar desconectando os cabos. Mas pra frente vc pode trocar por este Monitor de 23" LED ele tem 2 entrada HDMI e uma D-Sub e é muito barato!
 
Velhooo... muito foda esse pc da X5, talvez meu próximo computador saia de lá.... kkkkk
 
Aó pc top ein.
parabéns a todos ai.
 
Segue minha ultima alteracao . Tampa em acrilico

59150519.jpg


42087105.jpg


92293664.jpg


69236134.jpg
 
DSC06765.JPG

DSC06770.JPG

bonus
DSC06771.JPG

DSC06772.JPG

DSC06773.JPG

DSC06774.JPG
 
felipegg , tua assinatura está muito acima do limite.

Arruma aí pra no máximo 5 linhas contando as linhas em branco.
 
Foi simples de fazer marquei e cortei com formao, fixei com dois pingos de cola quente , obrigado pelo elogio
 
Pra gente aqui aparece "Seagate Barracuda | Cooler Master CM690 II |" na linha de baixo...
 
Dae Felipegg, belo canto hein cara...parabéns. E ai, que ta achando do mamba sem fio? Fica tranquilo pra jogar? Tenho um orochi aqui, mas ainda não testei ele sem fio. Belo mouse esse mamba, é imprensão minha ou ele é bem compacto?
 
Opa velho! Valeu pelos elogios.. Assim fico emocionado ahuahuhaaueh. Pode crer, só tenho videogame da nintendo desde o Snes, que inclusive ainda tenho ele aqui na sala. Gameboy verde é dificil de achar mesmo hahahaha.. Grande abraço :yes:

Sempre tiraram uma comigo desde que eu peguei este GameBoy Verde... Eu tenho o tijolão do GameBoy guardado até hoje. Ele pifou, mas não jogo fora, pois me proporcionou muitas e muitas horas de pura diversão...
 
Meu cantinho por enquanto no meu segundo trampo kkkkkkk



 
São 5 linhas pra resolução 1024x768.

Alguém aqui usa menos que isso??? Se tiver alguém aqui usando 800x600... vamos fazer uma doação de monitor para esta pessoa... rsrsrs...
 
ond eu passo horas à fio...
dsc04752o.jpg


dsc04753l.jpg


dsc04754nh.jpg


pretendo pintar o gabinete de preto por dentro...
 
Dae Felipegg, belo canto hein cara...parabéns. E ai, que ta achando do mamba sem fio? Fica tranquilo pra jogar? Tenho um orochi aqui, mas ainda não testei ele sem fio. Belo mouse esse mamba, é imprensão minha ou ele é bem compacto?
ele é perfeito cara nunca deu nem uma bugada
pena que dura pouco a bateria na minha opinião, dura tipo umas 20h so jogando direto pelo tamanho dela pensei que ia durar pra kct
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo