Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Segue abaixo meu humilde cantinho :rolleyes:
Faltou colocar a coleção de réplicas de carros antigos e uns outros acessórios.

[url]http://img59.imageshack.us/img59/410/foto0048p.jpg[/URL]

Sorry, foto tirada do celular, resolução péssima :yucky:

Belo canto e esse TT é bem interessante. Realmente tire essas caixa e ponha as replicas que vai ficarmuito melhor.

Como a minha previsão é começar esse projeto só no final do ano, continuo modificando...
Fiz um "pezinho" pro gabinete, conforme sugestões do pessoal, também coloquei uma prateleira na parede, sempre útil pra guardar garrafas de vodka, dvds e outras porcarias
olhando agora percebi que tenho q fazer a parte "de trás" da mesa :lol:
Continuo aceitando sugestões

http://img687.imageshack.us/img687/5972/quarto10.png
abs

EDIT: Alguém sabe algum programa bom pra "renderizar" esses desenhos do Sketchup?? (nem sei se o nome é msm renderizar, to chutando :haha::haha: )
EDIT 2: Tava pensando aqui, o armário não é exatamente o modelo que pretendo comprar, então acho que vou fazer o armário igual o que vou pegar, baseado numas fotos e nas medidas do site :challenge:

Ta muito bom seu projeto cara, gostei
 
Como a minha previsão é começar esse projeto só no final do ano, continuo modificando...
Fiz um "pezinho" pro gabinete, conforme sugestões do pessoal, também coloquei uma prateleira na parede, sempre útil pra guardar garrafas de vodka, dvds e outras porcarias
olhando agora percebi que tenho q fazer a parte "de trás" da mesa :lol:
Continuo aceitando sugestões

http://img687.imageshack.us/img687/5972/quarto10.png
abs

EDIT: Alguém sabe algum programa bom pra "renderizar" esses desenhos do Sketchup?? (nem sei se o nome é msm renderizar, to chutando :haha::haha: )
EDIT 2: Tava pensando aqui, o armário não é exatamente o modelo que pretendo comprar, então acho que vou fazer o armário igual o que vou pegar, baseado numas fotos e nas medidas do site :challenge:

Cara, teu projeto tá bem legal, gostei mesmo. Sobre a parte de trás da mesa, não sei não. Aqui, minha bancada não tem parte de trás, é parede mesmo. Se sua preocupação for esconder os cabos, uma sugestão é fazer como eu fiz aqui: coloca uma canaleta, daquelas de PVC mesmo, no quina da parede com o tampo da mesa (na parte de baixo) e prende com fita dupla face. Aqui, ficou uma beleza. Funcionou tão bem, que coloquei o filtro de linha dessa forma também, usando fita dupla face, assim as tomadas saem do chão e evita o acúmulo de poeira, além de ficar visualmente mais bonito.
 
Como a minha previsão é começar esse projeto só no final do ano, continuo modificando...
Fiz um "pezinho" pro gabinete, conforme sugestões do pessoal, também coloquei uma prateleira na parede, sempre útil pra guardar garrafas de vodka, dvds e outras porcarias
olhando agora percebi que tenho q fazer a parte "de trás" da mesa :lol:
Continuo aceitando sugestões

http://img687.imageshack.us/img687/5972/quarto10.png
abs

EDIT: Alguém sabe algum programa bom pra "renderizar" esses desenhos do Sketchup?? (nem sei se o nome é msm renderizar, to chutando :haha::haha: )
EDIT 2: Tava pensando aqui, o armário não é exatamente o modelo que pretendo comprar, então acho que vou fazer o armário igual o que vou pegar, baseado numas fotos e nas medidas do site :challenge:

Cara, teu projeto tá bem legal, gostei mesmo. Sobre a parte de trás da mesa, não sei não. Aqui, minha bancada não tem parte de trás, é parede mesmo. Se sua preocupação for esconder os cabos, uma sugestão é fazer como eu fiz aqui: coloca uma canaleta, daquelas de PVC mesmo, no quina da parede com o tampo da mesa (na parte de baixo) e prende com fita dupla face. Aqui, ficou uma beleza. Funcionou tão bem, que coloquei o filtro de linha dessa forma também, usando fita dupla face, assim as tomadas saem do chão e evita o acúmulo de poeira, além de ficar visualmente mais bonito.

Sim, esconder os cabos é essencial, se for usar o tampo de vidro mesmo vc pode pedir para fazer um furo atraz do monitor para passar cabos de video, alimentação, teclado e mouse ( se for com fio).

Na minha mesa, eu fiz 2x furos, um atrás do monitor e outro atrás do Case, e por baixo usei fixadores de para enrolar e prender o cabo, ae eu comprei uma fita dupla face 3M para colar a regua de tomadas embaixo do tampo, mas minha esposa pegou ela sem eu ver e colou um espelho gigante no banheiro e gastou ela toda :fist:

Assim que tiver uma oportunidade eu tiro um foto, mais provável a noite.
 
Como a minha previsão é começar esse projeto só no final do ano, continuo modificando...
Fiz um "pezinho" pro gabinete, conforme sugestões do pessoal, também coloquei uma prateleira na parede, sempre útil pra guardar garrafas de vodka, dvds e outras porcarias
olhando agora percebi que tenho q fazer a parte "de trás" da mesa :lol:
Continuo aceitando sugestões

http://img687.imageshack.us/img687/5972/quarto10.png
abs

EDIT: Alguém sabe algum programa bom pra "renderizar" esses desenhos do Sketchup?? (nem sei se o nome é msm renderizar, to chutando :haha::haha: )
EDIT 2: Tava pensando aqui, o armário não é exatamente o modelo que pretendo comprar, então acho que vou fazer o armário igual o que vou pegar, baseado numas fotos e nas medidas do site :challenge:

para renderizar no sketchup, use vray (tem inumeros outros, mas esse foi o que eu mais gostei)
ps: passa a planta baixa (só pra eu olhar de curioso)
 
gostei do momo :yes:

Pra TDU2 fica show!! :yes:

Bastante espaço em amigo! :eek: Gostei da decoração. Vi sua guitarra pindurada, eu me lembrei :sly:, vou ver se compro ums shapes ( Já andei de Skate... Saudade da minha adolescência) e Penduro também, hehe.
Show :yes:

Na outra parede tem um SK8 Long Board tbm!! Depois posto fotos pra vc!

Quanto custou a estatua no Anubis?

Essa estatua comprei nessas lojas da Mundo verde, mas nem lembro quanto custou não, só comprei pq é meu signo egipcio.
 
aqui que eu passo boa parte do dia...
dsc01580p.jpg
 
Ta muito bom seu projeto cara, gostei
Valeu.

Cara, teu projeto tá bem legal, gostei mesmo. Sobre a parte de trás da mesa, não sei não. Aqui, minha bancada não tem parte de trás, é parede mesmo. Se sua preocupação for esconder os cabos, uma sugestão é fazer como eu fiz aqui: coloca uma canaleta, daquelas de PVC mesmo, no quina da parede com o tampo da mesa (na parte de baixo) e prende com fita dupla face. Aqui, ficou uma beleza. Funcionou tão bem, que coloquei o filtro de linha dessa forma também, usando fita dupla face, assim as tomadas saem do chão e evita o acúmulo de poeira, além de ficar visualmente mais bonito.
Pois é...o negócio é exatamente pra esconder os cabos, de nada adianta colocar um vidro de 10mm temperado sobre a mesa e deixar um monte de fio aparecendo

Sim, esconder os cabos é essencial, se for usar o tampo de vidro mesmo vc pode pedir para fazer um furo atraz do monitor para passar cabos de video, alimentação, teclado e mouse ( se for com fio).

Na minha mesa, eu fiz 2x furos, um atrás do monitor e outro atrás do Case, e por baixo usei fixadores de para enrolar e prender o cabo, ae eu comprei uma fita dupla face 3M para colar a regua de tomadas embaixo do tampo, mas minha esposa pegou ela sem eu ver e colou um espelho gigante no banheiro e gastou ela toda :fist:

Assim que tiver uma oportunidade eu tiro um foto, mais provável a noite.
Hmm...interessante...não tinha pensado

para renderizar no sketchup, use vray (tem inumeros outros, mas esse foi o que eu mais gostei)
ps: passa a planta baixa (só pra eu olhar de curioso)

Vray...vou baixar,
Quanto a planta baixa, vou só atualizá-la com as medidas atuais do projeto e posto aqui pra vc ver...se der, ainda hoje
 
como faço pra postar fotos?
 
como faço pra postar fotos?

Data de Ingresso Nov 2003

:hmm: Estão vendendo contas do fórum no MercadoLivre?



Brincadeiras à parte,

hospeda a imagem em algum site, sugiro esse: http://imgur.com/

pega o link da imagem, o link que acaba com .jpg, .gif, .png, .seilaoformatodatuafoto

e coloca no fórum dessa forma
Código:
[IMG]LINK DA FOTO[/IMG]

Pronto.


Boa sorte.
 
Meu cantinho é muito parecido com o seu. Posta uma foto da parte de baixo, pls. Não sei como esconder essa fiarada aqui :(. Vlw.

Cara, eu fiz esse cantinho no domingo, me espelhei em você, até as mãos francesas paracem ser iguais, só que eu comprei duas prateleiras de 120x50, você pegou uma de 120x50 e uma de 120x30 num foi isso? Eu queria fazer exatamente como você fez, te mandei MP mas você não me respondeu. Ai eu fui na LeroyMerlin e comprei por rumo, ficou por 260 dilmas. Depois posto a foto da parte de baixo, mostrando um filtro de linha de 20 conto USHAUSHAUSHAUHASUH'
 
Última edição:
foFGK.jpg


p6uDI.jpg


canto update, jaja entra em obra... -.-

Vejamos o que vai sair disso :coolface:

PS: não é um banheiro!
 
Show, gostei dos Poster, aonde arrumou? mandou imprimir?

Sim sim, são 2 wallpwpwer Full HD [ daqui: www.wallbase.cc ] que mandei imprimir 45x30 em papel fotográfico xD daqui: www.wallbase.cc

Como eu tava sem grana apelei pro isopor EVA e cola quente (a pistola explodiu qd tava fazendo o 3º :lol:) Mas creio que fica mais bonito em uma moldura
 
Sim sim, são 2 wallpwpwer Full HD [ daqui: www.wallbase.cc ] que mandei imprimir 45x30 em papel fotográfico xD daqui: www.wallbase.cc

Como eu tava sem grana apelei pro isopor EVA e cola quente (a pistola explodiu qd tava fazendo o 3º :lol:) Mas creio que fica mais bonito em uma moldura

Ficou muito show, depois vc pode comprar aqueles plásticos de embalar alimento para fazer uma cobertura protetora de umidade.

Muito criativo!
 
Essas caixas de som são a Edifier R600 da assinatura?

São boas? É USB?

O que é a coisinha prata entre o monitor e uma das caixas?

Ficaram bem legais os posters.


Sim são as R600, USB. São Excelentes! tem 3w RMS mas parecem 30w lol o som é muito limpo e ser USB evita o chiado e ruído de fundo do codec de audio. Ela só tem 1 problema... causa interferência na TV o.o

Ainda não entendi pq, se alguem do fórum souber, explica aí =D


Aquela coisinha preta é meu celular xD Detesto celular, aí tenho um basicão já tive um nokia 5200 mas é mto grande e quebrou o lcd quando sentei em cima x.x Esse que tá na mesa caiu do 2º andar e ainda tá jóia xD


Se for uma coisinha cinza (sim é cinza) é um relógio com pontiros digitais com um higrômetro e termometro =D
 
Última edição:
Como faço pra postar fotos?
 
Sim sim, são 2 wallpwpwer Full HD [ daqui: www.wallbase.cc ] que mandei imprimir 45x30 em papel fotográfico xD daqui: www.wallbase.cc

Como eu tava sem grana apelei pro isopor EVA e cola quente (a pistola explodiu qd tava fazendo o 3º :lol:) Mas creio que fica mais bonito em uma moldura

qnt ficou pra imprimir desse tamanho com papel fotografico?
ficou muito bom!
 
Sim sim, são 2 wallpwpwer Full HD [ daqui: www.wallbase.cc ] que mandei imprimir 45x30 em papel fotográfico xD daqui: www.wallbase.cc

Como eu tava sem grana apelei pro isopor EVA e cola quente (a pistola explodiu qd tava fazendo o 3º :lol:) Mas creio que fica mais bonito em uma moldura

qnt ficou pra imprimir desse tamanho com papel fotografico?
ficou muito bom!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo