Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mt bom a minha mesa é parecida com a sua, so nao tem a curva ela e totalmente reta, tbm com as 3 gavetas e o negocio pra por o gabinete, e a madeira é branca
 
Secta muito bom o canto, e me diga uma boa loja online para comprar um suporte desse pro note, por que eu procurei na santa efigenia e não achei....

E outra duvida, ele tem ventuinha na parte de baixo ?

Eu comprei no mercadolivre amigo, de um vendedor da região metropolitana de Curitiba. O cara me enviou por motoboy, paguei a vista direto pro entregador, 80 reais. Tem dois coolers com alimentação via USB! Muito bom, deixa o note geladinho embora Curitiba não necessitar muito de opcional. O próprio clima da conta do recado! :boring:

Mais fotos do suporte:

sdc10146h.jpg
sdc10147g.jpg
sdc10148d.jpg
sdc10149nc.jpg


jacú nada não...que idéia hein...tsc

ideia não tem mais acento! :said:
 
3k em mdf ? so o armario ?
conzinha inclui pia armario da pia
bancada de granito
cadeiras
lustre
torneira
purificador de agua
tudo que tem em uma cozinha menos fogao e geladeira

so o armatio deve ficar barato tbm
no caso do quarto digo o msm
se for o quarto completo fica caro
fui em outra loja hj
fico em 17,7 k
vou comprar em loja msm
com 2k ja monto um quartenho massa
3K é só armario, o resto é por fora, hehe.
Vai ser em MDF com acabamento Preto e puxadores em alumínio. De pedra mais 1K (R$180 m²).
O resto vai adcionando depois, tenho toda a vida pra arrumar o Apto, hehe.
Agora, com 2K da montar um mega canto pra por PC e outras coisas, o canal é pesquisar, eu achei lugares que derão até 7K na minha cozinha.
 
Última edição:
cantinho atualizado... agora to querendo trocar a mesa...

 
Parabéns! Com certeza vai ficar muito bom!
Uma pergunta, como você fez esses projetos? Que programa usou? xD

O programa chama promob, mas quem fez o projeto é o profissional que estou contratando para executar o serviço.
 
agora que arrumei meu cantinho aqui, fiquei sem camera, queria mostra o antes e depois..., compra outra agora vai dificil...
 
Opa,
Fiz uma atualização na organização da mesa...Segue ai:
OgAAAJNeo8f8iaZ0vSIQ-FTTZSeFuiHOW_XYIeQGOCjWXguPwC6eNDfo2-pcEiZNbRL0YfUbN7cNBomO1jPLHUIGr5oAm1T1UDWLSDGuwPXx8N-UYKxFrnUG7K72.jpg


Antes estava assim:
PQAAAP7EoGccYWVqyK-bJx20s18aYWZeGBOxDc5OI2d3m1zFaqdDTHvkmBSl2xeUcHlz5Y574aNQ_CuzOKz6bYmLwBcAm1T1UK7QiXMnmifFnnhXGwDFWtrUslvr.jpg


Valeu!
 

Bonito canto só essa cadeira que não me parece muito confortavel....

E como os caras tentam de qualquer forma prender alguem para falar que está combatendo os crackers se virem essa foto vão atraz de você para diser que prenderam alguem da anonymous ai... :fuuu:
 
Última edição:
Faz tempo que não posto aqui!

img9824f.jpg
 
cantinho atualizado... agora to querendo trocar a mesa...

[url]http://img703.imageshack.us/img703/4505/1000866e.jpg[/URL]

Meu, troca a mesa e o gabinete... Esse gabinetinho ai da Leaderlixo esta estragando o seu cantinho...


Rola o link para estes dois papeis de parede, principalmente o dos Anonymous e que livro é esse sobre Hacking??? Me passa os detalhes do livro... BTW, curti o cantinho...


MAC é MAC é não se discute né... eu gosto... só não compro porque não roda muitos jogos e é MUITO caro... Bancada perfeita...
 
3K é só armario, o resto é por fora, hehe.
Vai ser em MDF com acabamento Preto e puxadores em alumínio. De pedra mais 1K (R$180 m²).
O resto vai adcionando depois, tenho toda a vida pra arrumar o Apto, hehe.
Agora, com 2K da montar um mega canto pra por PC e outras coisas, o canal é pesquisar, eu achei lugares que derão até 7K na minha cozinha.

entao man voce so ira comprar um armario nao a cozinha
a cozinha engloba tudo msm
pro quarto vo comprar
guarda roupa
cama box
ventilador de teto
poltrona nova XD
e as chapas de mdf para a mesa
tudo por menos de 2k hauhuahuah
 
Meu, troca a mesa e o gabinete... Esse gabinetinho ai da Leaderlixo esta estragando o seu cantinho...



Rola o link para estes dois papeis de parede, principalmente o dos Anonymous e que livro é esse sobre Hacking??? Me passa os detalhes do livro... BTW, curti o cantinho...



MAC é MAC é não se discute né... eu gosto... só não compro porque não roda muitos jogos e é MUITO caro... Bancada perfeita...

Mas ele faz dual boot com Windows não? Tava vendo uns vídeos, nego rodando jogos pesados no iMac e eles iam muito bem... em relação ao preço eu concordo, realmente é caro. Porém pensando pelo lado positivo, você tem a oportunidade de ter o melhor dos 2 mundos... Mac pra trabalho e pessoal e Windows pra jogos e eventuais programas que não rodem no Mac. Agora, que doí no bolso vc pagar por uma config 9k, sendo que no PC se sair 6k é muito, isso dói hehehehehe
 
@MyLoveCrazy
Pois é, a cadeira é uma bosta, mas mês que vem eu ja troco ela.
HAHAHAHAHA, pois é!

@gugajedi
Anonymous: http://www.4shared.com/photo/IKxPuEeB/anonymous.html?
It's a trap: http://www.4shared.com/photo/fILF0bct/Its_a_trap.html?

Este livro mostra técnicas para descobrir mais facilmente algumas vulnerabilidades em redes, fraquezas de infraestruturas da cloud computing, ataques à redes sociais, entre outros. É bem completo, mas tem melhores.

Parece interessante, me passa o título, vou procurar comprar. Trabalho com isso e é sempre bom saber né... hehehe!!!

Mas ele faz dual boot com Windows não? Tava vendo uns vídeos, nego rodando jogos pesados no iMac e eles iam muito bem... em relação ao preço eu concordo, realmente é caro. Porém pensando pelo lado positivo, você tem a oportunidade de ter o melhor dos 2 mundos... Mac pra trabalho e pessoal e Windows pra jogos e eventuais programas que não rodem no Mac. Agora, que doí no bolso vc pagar por uma config 9k, sendo que no PC se sair 6k é muito, isso dói hehehehehe

Mas ainda prefiro ter um PC e talvez um note MAC, seria a melhor forma de juntar os dois mundos do meu ponto de vista.
 
Só falta um frigobar e um banheiro químico hein Bruno?

Show de bola, parabéns.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo