Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tem que criar um tópico exclusivo para quartos/cantos como esse seu e de alguns outros usuários aqui. O nome do tópico seria: Foto do seu "cantão" [1024x768 Max]... Tem espaço de sobra, muito espaço seu canto tem... Muito bom isso!!! Bonito mesmo...
 
Só falta um frigobar e um banheiro químico hein Bruno?

Show de bola, parabéns.

Valeu Rodrigo !!!

Sabe que a idéia do frigobar é uma boa né, mas o problema vai ser manter ele cheio depois heheh.

Muito bonito, espaçoso. O piso laminado é qual marca e modelo? Muito show mesmo, simples e aconchegante!

Laminado, agora a marca eu não sei te dizer. Faltou tirar as fotos dos sofás , tirei essas meio correndo na hora do almoço.

Lindo o cantinho, bem aconchegante e organizado.

Tudo isso por um bom motivo. :fun:

Obrigado !!!

Eu que o diga, qq coisa que acontece em casa o motivo é meu quarto huahauhau.


Tem que criar um tópico exclusivo para quartos/cantos como esse seu e de alguns outros usuários aqui. O nome do tópico seria: Foto do seu "cantão" [1024x768 Max]... Tem espaço de sobra, muito espaço seu canto tem... Muito bom isso!!! Bonito mesmo...

Obrigado mesmo, me esforcei muito pra conseguir um quarto só pra minhas coisas hehe !!!

Vou ver se tiro fotos dos sofás depois e posto aqui.
 
Obrigado mesmo, me esforcei muito pra conseguir um quarto só pra minhas coisas hehe !!!

Vou ver se tiro fotos dos sofás depois e posto aqui.

Tenta fazer uma panoramica do seu quarto, ia ficar muito loko...
 
Bruno... essa beleza de espaço é um quarto ou sala?
Muito organizado, então a patroa nem deveria reclamar. rsrsrrs
 
Meu humilde cantinho que me trás muita diversão :yes:

15563042.jpg
 
Gabinete TOP desses merece uma mesa à altura heim Lucas! Mas seu canto tá manero... Essa TV/Monitor da AOC é boa?

cara tu não tem ideia da qualidade da imagem dela usando HDMI, velho da de 10x0 na Samsung de 40" Full HD do meu sogro e olha que a minha não é Full
falo isso quando se usa a TV como monitor, essa da AOC tem cores muito mais vivas e uma maior nitidez, curti PAKAS!
já coloquei o pc em outras 2 TV's a Samsung de 40" como falei antes e uma H-Buster de 32" e a minha "pequenina" AOC se saiu melhor
só a resolução que é 1366x768, mas quem era acostumado jogando em 1024x768 não nota-se muita difereça, a única diferença é que tu tem um telão xD
Peguei ela numa promoção da Magazine Luiza por R$ 990,00 em 10x s/ juros aqui na minha cidade, eu iria comprar um monitor completo de 23" da LG
mas a diferença de preço era 200 pila aqui, dai parti logo pra uma TV com conversor digital

mas falando na mesa cara...eu vou continuar com essa mesa mesmo, quero reforma meu quarto e depois de reformado vou mantê-la
e fazer uma mesinha de ferro com mármore só pro gabinete, dai vai ficar do lado da minha mesa, aí vai ficar do jeito que eu quero hehehe :yes:
 
Última edição:
Tenta fazer uma panoramica do seu quarto, ia ficar muito loko...

Vou ver se hoje consigo tirar umas fotos da parte de trás, depois posto aqui.

Olha o tamanho do gabinete! :eek:hmy:

A propósito, onde ficam os fíos? :p

Eu sou meio chato pra fios, os do gabinete ficam atrás da mesinha dele mesmo, o resto deixei tudo bem amarrado. Agora aquele fio no chão é do Fone que não tem como eu amarrar pq as vezes jogo na frente da TV então tem que ficar assim mesmo. As caixas traseiras do HT passei pelo forro, vou mostrar na próxima foto.

Bruno... essa beleza de espaço é um quarto ou sala?
Muito organizado, então a patroa nem deveria reclamar. rsrsrrs

É uma sala Humberto, morava em um "Apertamento" antes, aí contruí a casa já fiz esse quarto pensando nisso, mas inicialmente era só pra ser uma sala de TV/Filmes, aí eu coloquei o PC e uni o útil ao agradável kkk

bem clean, parabens

bem clean bruno, gostei


Obrigado galera !
 
É uma sala Humberto, morava em um "Apertamento" antes, aí contruí a casa já fiz esse quarto pensando nisso, mas inicialmente era só pra ser uma sala de TV/Filmes, aí eu coloquei o PC e uni o útil ao agradável kkk
Obrigado galera !

Enquanto a esposa ta assistindo novela voce ta jogando, né?
Aqui to com um sério problema, o quarto do PC fica no andar de cima e quando vou mexer no pc a muié ja começa a reclamar sobre ficar sozinha.
Preciso arrumar um jeito de unir o util ao agradavel.... ai se ela lê isso. rsrssrrsrsr
 
Enquanto a esposa ta assistindo novela voce ta jogando, né?
Aqui to com um sério problema, o quarto do PC fica no andar de cima e quando vou mexer no pc a muié ja começa a reclamar sobre ficar sozinha.
Preciso arrumar um jeito de unir o util ao agradavel.... ai se ela lê isso. rsrssrrsrsr

Não, essa TV é só minha, tem outra Sala só pra ela, fui egoísta huahauhauhaua.

Negócio de barulho é um problema sério, criança pequena em casa é díficil, eu jogo a maioria das vezes com fone, se colocar o som no HT é reclamação no ato.
 
Não, essa TV é só minha, tem outra Sala só pra ela, fui egoísta huahauhauhaua.

Negócio de barulho é um problema sério, criança pequena em casa é díficil, eu jogo a maioria das vezes com fone, se colocar o som no HT é reclamação no ato.

Então ela ja te largou de vez. Nem liga mais pras suas jogatinas. Aqui ainda é osso.
 
Não, essa TV é só minha, tem outra Sala só pra ela, fui egoísta huahauhauhaua.

Negócio de barulho é um problema sério, criança pequena em casa é díficil, eu jogo a maioria das vezes com fone, se colocar o som no HT é reclamação no ato.

introduza a criança aos games assim que achar pertinente e vire esse jogo pra 2 contra 1
asdiuhasiduhsa
 
Não sei pq mas sempre que vejo esse monitor me lembro disso:

http://img189.imageshack.us/img189/5426/longneckmeme.jpg

:haha:


FAz uma mesa =D

eu vou fazer a minha com pranchas de compensado xD eu acho...

compensado nao manolo... rsrs to pensando aqui na melhor solução p mim se mando fazer ou se compro o movel na loja quero uma bancada simples e de qualidade...


Meu, troca a mesa e o gabinete... Esse gabinetinho ai da Leaderlixo esta estragando o seu cantinho...



Rola o link para estes dois papeis de parede, principalmente o dos Anonymous e que livro é esse sobre Hacking??? Me passa os detalhes do livro... BTW, curti o cantinho...

a mesa ja to analisando aqui a melhor opção talvez ate o final do ano eu mude... e quanto ao gabinete p essa maquina vo deixar esse msm até pq meu hard não eh parrudo... não ha necessidade dele ficar aberto ele fecha normal o cooler ficou na medida... só vou comprar outro case qdo montar outra máquina... provavelmente um silverstone temjin ou obsidian 650d



senhora bancada hein! :thumbs_up
 

Viu o Qck + Fnatic encarde e suja muito facil mesmo? Dá p limpar a sujeira ou encardido lavando, ou limpando de outra forma? Eu tenho um goliathus, mas queria trocar por um Qck+, porém tenho essa duvida!
 
Então ela ja te largou de vez. Nem liga mais pras suas jogatinas. Aqui ainda é osso.

Não é "bem" assim hahahaha, na maioria dos dias espero o toque de recolher em casa pra começar a jogatina e normalmente é a hora da novela hehehe.

introduza a criança aos games assim que achar pertinente e vire esse jogo pra 2 contra 1
asdiuhasiduhsa

Bom, tenho uma menina de 2 anos, agora mês que vem vai chegar um menino, talvez esse possa aumentar o squad no Battlefield, mas a menina não quer saber de PC hehe :fuuu::forever: , resumindo estou em minoria em casa, fora a cachorra que é fêmea huahauauhua

3x1 por enquanto !!!

senhora bancada hein! :thumbs_up

Obrigado !!!
 
Viu o Qck + Fnatic encarde e suja muito facil mesmo? Dá p limpar a sujeira ou encardido lavando, ou limpando de outra forma? Eu tenho um goliathus, mas queria trocar por um Qck+, porém tenho essa duvida!
Realmente ele fica sujo depois de uns 3 meses de uso. Mas eu consegui limpar facilmente com sabao neutro e uma esponja macia.
 
Realmente ele fica sujo depois de uns 3 meses de uso. Mas eu consegui limpar facilmente com sabao neutro e uma esponja macia.

cara tenho um Razer Mantis todo dia passo um paninho úmido nele e ta zero aki.. já tenho 1 e 6 meses parece que saiu da loja o pad.
vejo nego lavando o pad.. tbm que usar 1 ano sem nem tirar a poeira do coitado.... e tudo questão de zelo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo