Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Canto atulizado com suporte novo para monitor quase novo

http://img.photobucket.com/albums/v356/f_bzz/_DSC0082.jpg

Foto inteira do canto, ainda sem o suporte novo ... mas para terem uma ideia, na epoca usava uma 32" como monitor, mas era muito perto ficavam ruim.

http://img.photobucket.com/albums/v356/f_bzz/_DSC0252.jpg


Comprou SUporte onde ? estou atras de um suporte estilo esse seu... Ele é pra monitores ?? Qual tamanho ???? Qual marca ???
heheheh abraço vlw.!
 
Minhas tranqueiras:

DSC05492.jpg
 
Fala galera, blz?

Segue foto do meu cantinho que acabei de montar.

p1010087m.jpg


Abraço a todos.
 
Última edição:
Meu canto :D
img_0480.jpg

img_0481.jpg
 
Meu cantinho

dsc4047x.jpg


dsc4044o.jpg


dsc4066x.jpg



Eu já dei uma organizada nos cabos... hehehe, mais tarde eu posto uma foto dele "limpinho"
 
Ta aí o meu, não é grande coisa maaas...

EDIT:
24072011049.jpg
 
Última edição:
Fala galera, blz?

Segue foto do meu cantinho que acabei de montar.

http://img706.imageshack.us/img706/2240/meucanto.jpg

Abraço a todos.

Show A Mesa cara! Muito TOP o Hardware também


Curti muito o suporte!


Hehe, imagino quando tava com os Cabos desorganizados, muito TOP o dualview e Hardware também!
 
O cabo 8p da sua fonte também não conseguiu passar por trás da placa mãe ^^. Tive o mesmo problema aqui, até por causa disso ainda não prendi os cabos da fonte, só vou prender quando eu comprar um cabo extensor pra ai sim passar pros trás e deixar o visual mais clean. (e aproveitar e comprar mais 2 coolers, pra deixar a placa de vídeo mais fria =]).
 
Que somzinho heim :D
Forte :D
e essa tela é um datashow né ?
Aquele sub em baixo da mesa ali deve dar um gravezinho fraco né ? AUHSEIHSAIU Brinks ;D
Show cara :D parabens

O som na verdade é um home theater da boston acoustics, o subwoofer eu mesmo fiz usando o winisd e ficou com um grave de sentir no peito.

O projetor é um optoma hd 66 eu estava usando com dois kits 3d vision pra assistir filmes 3d com a mulher, mas como não estava usando muito vou vende-los hoje, o projeotr fica porque a imagem é show demais.
A tela e os moveis do quarto eu mesmo fiz, a tela está fixada em um painel que fiz para minha ex plasma 50.

Obrigado, deu trabalho deixar tudo no gosto, agora vem uma troca de hardware, vou deixar o i7 860 e 1090t e vou pra um i3, ehehe, em breve devo postar um video no youtube mostrando o que estou pretendendo, deve ficar show.
 
Fala galera, blz?

Segue foto do meu cantinho que acabei de montar.

Abraço a todos.

Limpo e organizado. Muito bom!

Meu cantinho

Eu já dei uma organizada nos cabos... hehehe, mais tarde eu posto uma foto dele "limpinho"

Faço minhas as palavras do Rilkeis: queria ver os cabos antes, rê, rê...
Ah, e bela máquina.

Ta aí o meu, não é grande coisa maaas...

Velho, queria ter um espaço desses...
 
Última edição:
TetsuoLOL, tenho essa cadeira e não recomendo.
Causa certo desconforto na região lombar (minha mulher também reclama) e não é muito resistente.
Ainda não apresentou o defeito que o Gugajedi mencionou, mas o cilindro já está com uma folga chata (seis meses de uso).
Sem contar que as bases dos braços são de plástico, sem nenhum reforço. Parece brincadeira, mas ontem, ao me apoiar para levantar, o braço da cadeira quebrou. Pô, peso 79 quilos!
Juntei os pedaços e colei com Super Bonder (aquela para plásticos flexíveis). Testei hoje de manhã e, parece, resolveu. Depois eu posto a foto pro pessoal ver como ficou.

Pessoal, as imagens estão lá no tópico do Miptzi sobre cadeiras. Se alguém quiser dar uma olhada e sugerir um conserto melhor, agradeceria muito. Aqui.
 
UP , tem dias q fico umas 3 hrs nesse topico tirando ideias pra adapitar no meu quarto nao parem nao ! postem mais cantinhos fera ae galerinha , vlwe!! =)
 
Realmente, um dos topicos mais atrativos :D adoro olhar aqui tbm!
 
meu cantinho :

dscf3120z.jpg

dscf3124j.jpg

dscf3126k.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo