Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É um monitor gateway 22" , eu ligo a sky pela entrada S-Video, dai uso pip quando estou usando o pc, se eu desligo o pc o pip desliga e a imagem passa pra tela toda, se eu desligo a sky pelo controle o monitor entra em espera, desliga o painel todo ou passa para a próxima saída ativa. :D:D Quanto as caixas, ela perde a config sim, mas eu nunca desligo o estabilizador onde elas e o monitor estão ligados, então isso não é problema. :D
 
A anterior pag. 261 esta muito boa, cheia de fotos de cantinhos diferentes gostei realmente de tds !!! parabéns !!!

Smile aguardando a foto com o X52 !!!
 
Teclado novo :D

cantinho021jl0.jpg
 
shoooow de bola o teclado :D
pooo o cara tem frigobar :(
saudade de quando eu tinha tmb. haeiuhaeiuhae

(Foto Velha, olha o frigozinho ali)
pceeeqd7.jpg

não tenho mais pq um dia o pai resolveu levar ele pra loja então o mercado público de floripa pego fogo e lá se foi o frigobar e muito mais coisas hehe.
 
A anterior pag. 261 esta muito boa, cheia de fotos de cantinhos diferentes gostei realmente de tds !!! parabéns !!!

Smile aguardando a foto com o X52 !!!

Pode deixar, assim que der um tempinho eu vou instalar os suportes na mesa e tiro uma foto pra atualizar aqui.


Já tiv eum desses Digital Media PRO, é muito bom, mas não me aconstumei com ele por ser em português, prefiro em inglês mesmo, então fiquei com meu bom e velho elite. :D

Só tem "cantinho" TOP heim...assim que chegar meu monitor LCD, eu tiro uma foto, mas num chega aos pés dos de vcs...

Posta mesmo, :D:D
 
Máquina nova = upgrade no cantinho!!! :fun:

dsc00084eu0.jpg


dsc00086pe8.jpg


dsc00079kn1.jpg


dsc00080ve0.jpg


Eu vos apresento O "Red Chamber"! :evil:
dsc00082oz1.jpg

obs: no escuro, sem flash, tentando segurar a câmera sem tripé... :snap:
 
Só cantinho bacana, parabéns aí povo, assim que eu organizar o meu aqui eu posto uma foto atualizando, por agora está +/- assim:

20.jpg

Movel com rodas acho pira + aqui em casa nem rola eh na base do carpete mesmo uhahuahua =D

Teu quarto ta massa pak bem limpo e bem separado os fios, so amante desse tipo soh tem um detalhe q n curti eh q os moveis são em magno isso n curto embora os meus tbm sejam, acumula poh pak prefiro marfim + seu quarto ta otimo man
 
Dòlggan show demais seu canto, ainda mais com esse banco de carro no lugar da cadeira!!!!:evil:
 
show de bola seu cantinho cara. teclado é igual o meu. rsss

belo monitor quanto pagou?

opa, cara! valeu!

paguei R$1699 nele tem uns 8 meses, numa promoção relâmpago de uma das Lojas Maia em Salvador.. :thumbs_up

Dòlggan show demais seu canto, ainda mais com esse banco de carro no lugar da cadeira!!!!:evil:

hehe valeu Lurt'Z!!
 
Mto show os Lcdssss!! Parabéns...
 
Muito legal o canto do pessoal... Upgrade vou fazer amanhã e logo tbpego um LCD de 17, ai posto o cantinho novo!!

Gostei da TV LCD de 26pol no cantinho... deve ficar bem legal se a vga aguentar!! :D

[χђ†].
 

Só tenho uma coisa a dizer... uhehuahuehua esse teclado perde a cor rapidinho huahuehuahuhuea... eu tenho um desse aqui... as partes prateadas acima do apoio de mão estão perdendo a cor ja... q droga isso.
 
Verdade raftaro, o da prima aqui já tá assim

Aureon: não quote imagens
 
Dòlggan
...
Muito show mesmo... tanto o PC quanto o cantinho em geral!!!



---------------------------------------------------------------------------------------------------



Hoje rola foto atualizada do meu... arrumei tudo, trokei de lugar e escondi os fios!!!!

agora tá baum!!!! e mais organizadooo!
 
Só tenho uma coisa a dizer... uhehuahuehua esse teclado perde a cor rapidinho huahuehuahuhuea... eu tenho um desse aqui... as partes prateadas acima do apoio de mão estão perdendo a cor ja... q droga isso.
Verdade. O da minha irmã está acontecendo o mesmo.:ranting3:
 
nuss so cantinhus iradox huehue
amanha vo ve se axo as peças pra termina de monta meu pc!!
dae eu posto as fotu aqui !
 
Ta ae o meu
simples mas eu gosto dele

E esse monitor da samsung aí, é bom ??

Movel com rodas acho pira + aqui em casa nem rola eh na base do carpete mesmo uhahuahua =D



Teu quarto ta massa pak bem limpo e bem separado os fios, so amante desse tipo soh tem um detalhe q n curti eh q os moveis são em magno isso n curto embora os meus tbm sejam, acumula poh pak prefiro marfim + seu quarto ta otimo man

Pior que junta pó pra cacete mesmo, na hora de mandar fazer só pensei na estética, nem pensei no pó. Agora me arrependo, mas gosto mesmo assim.
 
E esse monitor da samsung aí, é bom ??

É bom sim, cara. Meu pai tem o L1753 da LG, que tá na mesma faixa de preço desse da Samsung, e eu achei a imagem um pouco pior. É claro que depende dos ajustes de contraste, brilho e etc. Sempre tive monitor Samsung, e sempre gostei deles. Mas essa diferença de marca não é algo tão grande.
A propósito, belos cantinhos nessa página, principalmente o do Dòlggan. Muito lindo esse gabinete, e esse monitor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo