Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sr_Elrond

Banido
Banido
20/10/2007
273
0
0
Scafundó
Sr_Elrond... agora á pouco você, só por que postei sem querer tres vezes seguidas, quis dar uma de bom pra cima de mim... Agora vêm com ofensas de baixo calão contra outro usuário do Adrenaline. Relaxa rapaz... Você não é melhor que ninguém aqui. É tudo na boa e na brincadeira... afinal... pc é pra se divertir... se você é estudante e o escambau, eu te respeito, mas não venha dizer isso em tom perjorativo querendo dizer que, quem joga é idiota e NERD.... se não gosta dos posts, aqui não é o seu lugar ( www.google.com.br )... aqui a galera veio pra se dar bem e se divertir. Afinal aqui não é espaço para crianças e sim para pessoas de boa índole e ações. A moderação já está á par:thumbs_up

o amigo tem algum cantinho pra mostrar ae? caso contrario tah no topico errado, na hora errada e do jeito errado. quem tah nervoso e ofendendo aki é vc mesmo. :eek:hmy:
tah com complexo de inferioridade ;)

Sua namorada? :wub:

A folha pra mim já é suficiente... :yes:

to sem folha aki, mas assim q eu tiver alguma faço a prova :D
 

wolfman27

know-it-all Member
Registrado
03/10/2004
6,080
11
0
46
Belem

torrentman

Member
Banido
28/09/2004
40,340
7,466
72
37
Sr_Elrond... agora á pouco você, só por que postei sem querer tres vezes seguidas, quis dar uma de bom pra cima de mim em outro tópico... Agora vêm com ofensas de baixo calão contra outro usuário do Adrenaline. Relaxa rapaz... Você não é melhor que ninguém aqui. É tudo na boa e na brincadeira... afinal... pc é pra se divertir... se você é estudante e o escambau, eu te respeito, mas não venha dizer isso em tom perjorativo querendo dizer que, quem joga é idiota e NERD.... se não gosta dos posts, aqui não é o seu lugar ( www.google.com.br )... aqui a galera veio pra se dar bem e se divertir. Afinal aqui é um dos únicos lugares na NET em que o bom-senso prevalece e tem seu espaço garantido e não é espaço para crianças e impulsivos de plantão e sim para pessoas de boa índole e ações. A moderação já está á par:thumbs_up

E se depender de mim o Adrenaline vai continuar sendo sempre o espaço para aqueles que querem se informar e se divertir com o que mais gostam: Informática.

Assino em baixo! O cara leva tudo a sério e vive distribuindo indiretas e provocando. A moderação já está sabendo. :thumbs_up
 

Tony Montana

know-it-all Member
Registrado
06/10/2007
3,006
110
0
São Paulo, SP
o amigo tem algum cantinho pra mostrar ae? caso contrario tah no topico errado, na hora errada e do jeito errado. quem tah nervoso e ofendendo aki é vc mesmo. :eek:hmy:
tah com complexo de inferioridade ;)

Bom. POr favor Sr_Elrond... gostaria de uma Copiada e colada dos meus "insultos"...
Já os seus estão por toda parte...
E não sou só eu reclamando...
E complexo de inferioridade...?

Ops... Acho que mais uma ofensa "humilde" sua né?

Acho que já está Tony MOntana 10 x 0 Sr_Elrond

Continue assim :)

e chega de banalizações... Você já está queimado no nosso meio de amigos. não quero estragar o tópico do nosso colega de fórum.
De volta ao assunto principal galera!:lol:
 

Sr_Elrond

Banido
Banido
20/10/2007
273
0
0
Scafundó
Assino em baixo! O cara leva tudo a sério e vive distribuindo indiretas e provocando. A moderação já está sabendo. :thumbs_up

mais um na minah aba bixo, assim nao da, assim nao pode.
me erra cara, nao tenho pao velho nao, posta somente o assunto do topico. :boring:

kd As Fotos Galera????

to esperando tmbm, mas fica esse tony montana e o papai noel ali chorando feito crianca q o doce caiu no chao, atrapalhando o topico e floodando, a moderação ja esta a par disso. voltemos ao topico.. mais fotos??
 

Maurivillas

Fed up!
Administrador
05/02/2005
20,263
12,235
255
53
São Bernardo do Campo
Sr. Eldond, se eu ler mais um flood seu, vou bani-lo do tópico.

Depois da foto do seu cantinho, não vi um post que tivesse acrescentado algo ao tópico.

Se não gostou dos comentários da galera, tivesse pensado antes de postar aquela foto aqui. Já que quis brincar, aceite a brincadeira dos outros.

Segue o tópico.
 

Eggi

know-it-all Member
Registrado
21/10/2007
700
449
16
41
Paraná
Pô, relaxem meninas, o natal está próximo e o bom velhinho está de olho!!! Daqui a pouco estaremos vendo aqui no fórum isso:




... é brincadeira né!
 

Tony Montana

know-it-all Member
Registrado
06/10/2007
3,006
110
0
São Paulo, SP
Pô, relaxem meninas, o natal está próximo e o bom velhinho está de olho!!! Daqui a pouco estaremos vendo aqui no fórum isso:




... é brincadeira né!

huahuah... muito boa... mais fotos de cantinhos agora!!! :)
Eu não tenho uma câmera boa por isso não tiro fotos.. mas em breve dou um jeito :)
 

Eggi

know-it-all Member
Registrado
21/10/2007
700
449
16
41
Paraná
Fiz algumas mudaças, alguma hora tiro umas fotos e posto!

Abração procês!
 

kym3ra

Patria, Familia, Picanha e Cerveja!
Registrado
30/04/2007
5,947
14,881
44
Pessoal assassino :wacko: . . .

:cry: sei lá acho q isso espanta muié!
 

kHovsT

Usuário Normal.
Registrado
09/07/2004
3,203
2
0
Meu aconchegante cantinho:wub:

Legal o cantinho. :D

Gostei da arminha. :evil:
Dá pra dar uns tiros nos vizinhos pela janela. :fun:
haiuhaUihaiuaiuahiuahAIUhAI

Por que o azulejo do piso vai até a parede? :eek:
 

torrentman

Member
Banido
28/09/2004
40,340
7,466
72
37
Mas as balas parecem ser de verdade..hehe

dahora o cantinho, só merecia um LCD ;)
 

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
Registrado
04/01/2005
4,100
0
0
32
ooo Marc0 esse teclado vale o que custa mesmo ou esse display dele é frescura? tava pensando seriamente nele :D

eu tenho um G15(do antigo) e o lcd display realmente vale a pena, tem uma infinidade de funções, desde um simples relógio até uma função mais complexa, como diagnóticos detalhados da sua internet. É lógico que vc precisa baixar o plug-in pro lcd display ;)

[χђ†].
 

KingZaraki

The User, The Legend!
Registrado
30/05/2006
1,112
3
0
Brasília - DF
curti o canto marco!
xD

torce pro fogão, o teclado é muiiiito foda!
preciso de um manche e um controle de PS pra Pc! ^^
 

kym3ra

Patria, Familia, Picanha e Cerveja!
Registrado
30/04/2007
5,947
14,881
44
Marc0 Curti tudo, mas acho que o conjunto tá pedindo um somzinho melhor não acha?
 

Toya

Banido
Banido
26/01/2006
2,962
1
0
Porto Alegre - RS
Uma com o gabinete com tampa, organizei um pouco na frente do monitor e na mesa do lado. Atrás do monitor ta uma zona, vo ter que tirar tudo pra ajeitar, então fica pro final de semana;

imagem029cc8.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread