Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Espero que tenham ficado melhores que as anteriores:

http://a.imageshack.us/img24/8660/dscn1851w.jpg

[img]http://a.imageshack.us/img706/351/dscn1850y.jpg

[img]http://a.imageshack.us/img687/7189/dscn1848d.jpg

[img]http://a.imageshack.us/img338/9023/dscn1846z.jpg

belo canto cara , mora no brasil, vc tem conta no HARD FORUM?[/QUOTE]

Não sei se é dele mesmo, mais nessas fotos do Hard Forum, o cara que postou é brasileiro sim...

[url]http://hardforum.com/showpost.php?p=1035997226&postcount=1848[/url]

Nessa foto tem uma fita escrito Cuidado, frágil...
[url]http://img230.imageshack.us/i/ssdo.jpg/[/url]

E nessa Screen tem marcado Ubatuba-SP lá na temperatura... hehe
[url]http://img137.imageshack.us/i/h50at80cfm.png/[/url]
 
Não sei se é fake, por isso perguntei se ele tinha conta lá no hard forum!
só estranhei pois geralmente usamos o mesmo nome de user nos forum, abraço e desculpem ae se não fui claro, só estranhei!
 
um belo canto tem algumas coisas que realmente deixou o canto muito belo!
o visual do imbativel stacker 830!
mesa de vidro muito show!
muitos monitores!
 
Espero que tenham ficado melhores que as anteriores:

dscn1851w.jpg


dscn1850y.jpg


dscn1848d.jpg


dscn1846z.jpg

Ae canibão
Apesar desse seu cantinho n ser novidade pra mim, cara, ficou mto bom, te invejo pacas. Um dia quero ser que nem você 8D
 
Bela organização, eduborgess! Conseguiu organizar bem os cabos em 1 gabinete pequeno ;)
 
Calma gente ! :D

Bom dia.

Ok, vou tentar responder a galera:
gugajedi

Ai sim... cada vez que vejo vários monitores assim fico mais P da vida de não conseguir achar mais para vender o Samsung Plus de 22" para vender no mercado! Muito loko!!! Deve ser loko para jogar, ficar no MSN, ouvir música ou ver filme! Tudo ao mesmo tempo... Ai SIM!!!!!!!
Pois é, aqui foi uma luta achar outro L226WT como o que eu já tinha, antes de comprar o T240M e por ultimo o 2233Rz.. como eu já tinha a intenção de deixar o LG 22" na lateral, sai na caça por outro igual para não ficar feião.. achei um lá no shoptime.. o preço não ajudou muito mas sapequei mesmo assim, para manter o visual.
Sobre o uso... sim.. é uma coisa que depois que se experimenta fica totalmente viciado... No começo eu usei o L226WT com um 632NW só para o "lixo", como gadgets, msn, emule, monitoriamento, etc, ficando com a tela maior para jogar, navegação, edição de imagens/videos, etc... quando construimos o quarto maior não aguentei e, como fui comprando os monitores aos poucos durante a reforma (e "escondendo" as caixas para a espoa não ver) montei tudo depois.. é uma beleza que só.. posso jogar enquanto acompanho o monitoriamento de hardware, email, msn, emule, torrent, mediaplayer.. ou trabalhar, deixando um monitor só para o "lixo", o de cima para multimídia ou tv e dois só para o programa de edição.
Recomendo!

N3crx

Canto bem bonito, gostei da organização dos cabos. Esse isolante acústico do gabinete realmente funciona? Não esquenta mais ? Parabens!
Obrigadão.. a organização deu um pouco de trabalho, bem menos do que eu esperava, e valeu a pena.. como as mesas são de vidro qualquer fio "não calculado" ficaria em destaque :D
Sim, o PaxMate da Akasa ajuda bastante com os ruídos mais agudos dos ventiladores... nada,claro, que se compare a um fan realmente silencioso, mas como no Brasil fan silencioso e eficiente não é muito fácil de se encontrar, é uma boa solução... e não, ele não dá 1º sequer de diferença na temperatura.. eu já usava antes no TTGI 461BK que agora está encostado, e os resultados são o mesmo.

Adrianogamers

Cara que ruim hein esse monte de monitor.... parabéns pelo canto, muito show.
Pois é.. eu tenho que dizer.. é um sofrimento enorme!!! :lol: (brincadeira). Obrigado pelo elogio!

Adacm

belo canto cara , mora no brasil, vc tem conta no HARD FORUM?

Caniba, esse canto é seu?

Vi ele lá no Hard Forum

http://hardforum.com/showthread.php?t=1482377&page=97
Oi Adacm... sim, eu tenho conta lá sim, sob o nome andrelmaraujo, pois cometi lá o mesmo "erro" que no forumpcs, cadastrando o nome de usuário como meu nome, e só depois de finalizado percebi que não tinha "nickname".. aí já era.. como são contas mais antigas eu usava o mesmo login, agora estou usando "Caniba" mesmo, que é o padrão :D :D :D
E sim, o "canto" do link citado é o meu mesmo :).. lá tem até fotos antigas do "ex-cantinho", que era pequeno pakas, e do "ex-ex-cantinho", que era estilo esse, ainda na casa dos meus pais.

duke_rj

Eu tenho conta lá (Hard Forum) e de vez em quando eu posto! Tem muito USER do Brasil lá...
Achei meio exagerado o canto (mas gostaria de ter um igual)!
Se é FAKE ou não realmente não sei... Mas acredito que não!
Opa, mais um brazuca na área lá então. Eitcha pessoal exagerado aquele hein ! :D
Então Duke... quando eu fiquei com os 04 monitores pronto para serem instalados eu também fiquei pensando se não era exagero usar esses monitores... mas acredite, você sempre acha como utilizar bem mais um.. :)... aqui a esposa não libera mais monitores, mas eu bem que usaria mais dois de 18.5", um só para manutenção de outros pcs e outro só para o Outlook... mas aí vou ter que, primeiro, achar outro "cantinho", pois a patroa me colocaria para fora de casa :)

Luiz-SP

Não sei se é dele mesmo, mais nessas fotos do Hard Forum, o cara que postou é brasileiro sim...

http://hardforum.com/showpost.php?p=...postcount=1848

Nessa foto tem uma fita escrito Cuidado, frágil...
http://img230.imageshack.us/i/ssdo.jpg/

E nessa Screen tem marcado Ubatuba-SP lá na temperatura... hehe
http://img137.imageshack.us/i/h50at80cfm.png/

Sim, sou eu mesmo, o cantinho é 100% Brazuca :)
Nas fotos eu acho que dá para ver até embalagem da Smartdata e da WAZ.. eu tenho mais fotos do H50 e dos SSDs, onde acho que, até por erro, ficaram juntas as embalagens de envio das peças :)

LeandroJVarini

um belo canto tem algumas coisas que realmente deixou o canto muito belo!
o visual do imbativel stacker 830!
mesa de vidro muito show!
muitos monitores!
Oi Leando, obrigado! Pois é, as mesas de vidro dão um ar um pouco diferente ao canto, e acabaram sendo escolhidas nem tanto pelo visual mas por serem financeiramente melhores do que mandar fazer uma mesa de MDF ou Mármore, como eu queria no começo, que, além de ficarem no dobro do preço, ainda seriam muito pesadas para uso no segundo andar, onde é esse canto. Acabei gostando tanto que pretendo trocar esse vidro por um um pouco maior (na verdade aí são duas mesas) e de Blindex fumê.

O Stacker realmente tem, até hoje, um visual que acho lindo. Já me senti muito atraido pelo Cosmos, mas além de não ver real motivo para a troca sinto um "dó" de encostar o Stacker, que me custou um bom dindin na época e que eu acho bonitão, além de ser muito bom na ventilação.



Bom gente, é isso. Vou uppar as fotos mais antigas aqui para o pessoal ver como era antes. :D
Abração.
 
Ae canibão
Apesar desse seu cantinho n ser novidade pra mim, cara, ficou mto bom, te invejo pacas. Um dia quero ser que nem você 8D

Kkkkkkkkkkkkkkkk, olha o exagero3Plus ! :D
O Brait é amigão, cara gente boa pakas e que ainda me deve uma partida de L4D:2 hein ! :D :D :D
Valeu pelo elogio e desencana do exagero né...
Abração cara, você é amigão mesmo!
 
Última edição:
Bela organização, eduborgess! Conseguiu organizar bem os cabos em 1 gabinete pequeno ;)

Opa.. valeu parceiro!
Esse gabinete é velho de guerra.. tem uns 4 anos já.. :D
Mandei pintar todo de preto ano passado.. e vai aguentar
mais alguns meses até conseguir comprar um Storm Scout
 
Obg.

Olá caniba bom dia, belo canto cara, só estranhei o nick mesmo por isso fiz a pergunta, vc ta de parabéns canto top!
 
@gugajedi

sim a cadeira eh muito boa aisduhaius
mas num durmo nela não, mas eh soh pq eu nao consigo dormir sentado, senão... aisudhaiusdhi

vou ver se redimensiono as fotos e adiciono outras aqui
 
Ultima atualização por um bom tempo.

De novidade, os posters e o Nintendo Wii!

Só falta mesmo arrumar a fiação nova do Wii e ta tudo certo.

95876168.jpg

17143877.jpg


Canto do PC e filmes
16632963.jpg

94055212.jpg


Cantinho da leitura
85988369.jpg


Proximos a ler
45361778.jpg
 
Rick_41, belo canto cara!!.. Mt bom mesmo ;)
 
Ultima atualização por um bom tempo.

De novidade, os posters e o Nintendo Wii!

Só falta mesmo arrumar a fiação nova do Wii e ta tudo certo.

95876168.jpg

17143877.jpg

Cara, seus cantinhos são muito legais, mas diz uma coisa que sempre me chama a atenção: essa espada. Aonde vc comprou e por quanto? Tenho muita vontade de colocar uma aqui no meu quarto, da mesma forma q vc colocou a sua.

Abraços
 
Espero que tenham ficado melhores que as anteriores:

dscn1851w.jpg


dscn1850y.jpg


dscn1848d.jpg


dscn1846z.jpg

Parabéns pelo "canto", muito organizado.

Você poderia me dizer qual o suporte que você está usando para colocar os monitores na parede (modelo e eu onde encontro)?

Obrigado.
 
Parabéns pelo "canto", muito organizado.

Você poderia me dizer qual o suporte que você está usando para colocar os monitores na parede (modelo e eu onde encontro)?

Obrigado.

Cara, não sei quais suportes ele tá usando, mas eu uso pra segurar o meu monitor de 22", um articulado da Airon, que comprei no site www.imagemrio.com.br
 
Uma fotinha do cantinho da sala ;)

A "desorganização" tá ficando assim :D

Comprei outros cabos para as caixas de som, pois o que veio com HT não é dos melhores, então to no aguardo dos cabos.

dtshd9.jpg
 
Tá ficando massa, o suporte das caixinhas veio com o HT?
 
Rick_41, belo canto cara!!.. Mt bom mesmo ;)

Vlw brother! ;)

Cara, seus cantinhos são muito legais, mas diz uma coisa que sempre me chama a atenção: essa espada. Aonde vc comprou e por quanto? Tenho muita vontade de colocar uma aqui no meu quarto, da mesma forma q vc colocou a sua.

Abraços

Cara, paguei R$130,00 ja com suporte na Japan Style.

É aqui em Belo Horizonte, loja super confiavel.

Obrigado!

ABraços
 
Ultima atualização por um bom tempo.

De novidade, os posters e o Nintendo Wii!

Só falta mesmo arrumar a fiação nova do Wii e ta tudo certo.

Cantinho da leitura
85988369.jpg


O que você está achando do livro Fortaleza Digital, comprei ele a uma semana e estou gostando.
 
Rick_41, belo canto cara!!.. Mt bom mesmo ;)

Cara, seus cantinhos são muito legais, mas diz uma coisa que sempre me chama a atenção: essa espada. Aonde vc comprou e por quanto? Tenho muita vontade de colocar uma aqui no meu quarto, da mesma forma q vc colocou a sua.

Abraços

Ultima atualização por um bom tempo.

De novidade, os posters e o Nintendo Wii!

Só falta mesmo arrumar a fiação nova do Wii e ta tudo certo.

Cantinho da leitura
85988369.jpg


O que você está achando do livro Fortaleza Digital, comprei ele a uma semana e estou gostando.

Boa tarde amigo.

Estou literalmente viciado.

Comecei a lê-lo no inicio dessa semana e ja estou chegando ao desfecho.

O jeito de detalhar as coisas que o Dan Brown utiliza é sensacional!

Estou no aguardo do próximo dele já! rs.

Abraços
 
Tá ficando massa, o suporte das caixinhas veio com o HT?

opa REDSUNS,

Quando comprei o par de Pedestal Airon TT Mini, para usar as caixinhas traseiras, sobraram estes dois suportes (adpatadores); então pensei, pq não utilizar o mesmo parafusando no rack?! ficou perfeito :D

Dá para parafusar na parede também, se não tiver um rack tipo o meu. ;)
 
opa REDSUNS,

Quando comprei o par de Pedestal Airon TT Mini, para usar as caixinhas traseiras, sobraram estes dois suportes (adpatadores); então pensei, pq não utilizar o mesmo parafusando no rack?! ficou perfeito :D

Dá para parafusar na parede também, se não tiver um rack tipo o meu. ;)

Ahhh
Vai passar as duas caixinhas com suporte pra traz? Vi que deixou tudo na frente...
O que está achando do HT?
Essa TV sua é 50"+?
 
Ahhh
Vai passar as duas caixinhas com suporte pra traz? Vi que deixou tudo na frente...
O que está achando do HT?
Essa TV sua é 50"+?

Todos de certa forma "implicam" (no bom sentido) com os suportes de caixas traseiras colocadas na parte da frente, ao lado da TV.

Tudo bem, sei que para a otimização do som Dolby a organização espacial das caixas é essencial.

Acontece que não é todo mundo que pode ficar esticando os fios pelo chão da casa.

Uma boa idéia é comprar um tapete grande e assim passar os fios por debaixo do tapete.

Aqui em casa eu também coloquei meus suportes Airon ao lado da TV o mais afastado possível, até resolver este impasse.......... até porque a noite eu vejo filme com fone de ouvido mesmo........ :wave:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo