Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Todos de certa forma "implicam" (no bom sentido) com os suportes de caixas traseiras colocadas na parte da frente, ao lado da TV.

Tudo bem, sei que para a otimização do som Dolby a organização espacial das caixas é essencial.

Acontece que não é todo mundo que pode ficar esticando os fios pelo chão da casa.

Uma boa idéia é comprar um tapete grande e assim passar os fios por debaixo do tapete.

Aqui em casa eu também coloquei meus suportes Airon ao lado da TV o mais afastado possível, até resolver este impasse.......... até porque a noite eu vejo filme com fone de ouvido mesmo........ :wave:

É mas pelo que eu ando lendo esse HT é muito foda, aí acho que tem que ficar bem posicionado pra aproveitar o máximo do que ele pode oferecer =]
E eu não pagaria 2.3k em um HT nunca e ter que usar fone de ouvido :cry: heheh
 
Ahhh
Vai passar as duas caixinhas com suporte pra traz? Vi que deixou tudo na frente...
O que está achando do HT?
Essa TV sua é 50"+?

Quando não estou vendo filme elas ficam ali na frente mesmo.

Como o Dinossauro falou, não tem como ficar com essas caixas traseiras esticadas o tempo todo. A sala aqui é um pouquinho ampla, a foto é só uma parte dela (sala).

Olha, o HT é fora de série, além de usar as últimas tecnologias DTS-HD, DD-HD e compatível com 3D (HDMI 1.4a).
A única coisa que vou trocar neste HT são os cabos para as caixinhas acústicas, que não são dos melhores. Acabei de investir em 20m no Cabo Tiaflex 2,5mm², que comprei através do site Videosonic (http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=T25MM&ord=0) por indicação do pessoal do HTFORUM.

A TV é uma LCD LG 55" SL80 BORDERLESS, to gostando, mas tem que configurar bem a criança.
O único ponto negativo são os reflexos em ambiente muito iluminado, fora isso é uma TV com painel IPS, de excelente qualidade para uma LCD.

[]'s, jcjcosta
 
É mas pelo que eu ando lendo esse HT é muito foda, aí acho que tem que ficar bem posicionado pra aproveitar o máximo do que ele pode oferecer =]
E eu não pagaria 2.3k em um HT nunca e ter que usar fone de ouvido :cry: heheh

Ei miguxo........... :lol:

Tem fone de ouvido que custa mais do que isto............. na faixa dos 400 reais, veja este aqui........ Fone de Ouvido Sennheiser HD-215.

E nem se trata de um fone 5.1.........
 
Ei miguxo........... :lol:

Tem fone de ouvido que custa mais do que isto............. na faixa dos 400 reais, veja este aqui........ Fone de Ouvido Sennheiser HD-215.

E nem se trata de um fone 5.1.........

Fone de ouvido que vale mais que R$ 2.300? O sennheiser HD650 que até onde eu conhecia era o mais top vale metade disso...
E beeeemm melhor do que esse que você postou aí...

Olha as especs do HT aí:
http://www.disac.com.br/produtos/de...produtos&qs_codMarca=ONKYO&codProduto=9909878
Decodificadores Dolby TrueHD, Dolby Digital Plus, DTS-HD Master Audio and DTS-HD High-Resolution Audio
 
Fone de ouvido que vale mais que R$ 2.300? O sennheiser HD650 que até onde eu conhecia era o mais top vale metade disso...
E beeeemm melhor do que esse que você postou aí...

Olha as especs do HT aí:
http://www.disac.com.br/produtos/de...produtos&qs_codMarca=ONKYO&codProduto=9909878
Decodificadores Dolby TrueHD, Dolby Digital Plus, DTS-HD Master Audio and DTS-HD High-Resolution Audio

O HD 650 é baratinho até, se quiser fone caro compra o HD 800 hehehehhe
ele sai bem mais de 2300...
http://www.amazon.com/dp/B001OTZ8DA/
 
Nossa, saiu um depois do 650 e o engraçado é que o preço é bem maior e nas comparações não faz tanta diferença assim... foda

Existem fones muito mais caros que o HD-800 tbm, hd-650 nem é tao caro assim, e ainda tem os amplificadores e fonte(saida de audio decente) para acompanhar fones de nivel...

E fones 5.1... isso é piada para audiofilos.
 
Última edição:
esse é meu cantinho ...
adoro muito ele ...




Uploaded with ImageShack.us
 
 
Meu canto, nada de extraordinario :)
21082010148z.jpg
 
Foto porca de celular só pra ter uma noção de como está o cantinho atualmente.



 
Foto porca de celular só pra ter uma noção de como está o cantinho atualmente.


dois controles arcade *_*

que saudades do meu... tive que vender ;_;
 
Faz tempo que não posto nada aqui...

Vai uma foto do meu canto então:

dsc04932y.jpg
 
Belo canto Link_X, muito clean. Esse mouse é o xai ou o kinzu?

É o Kinzu, pois tava sem bala na agulha na época pra pegar o xai. Agora vejo que seria grana a toa, já que esse atende todas as minha necessidades gamísticas...

dois controles arcade *_*

que saudades do meu... tive que vender ;_;

São dois Madcatz pros contras de SSFIV quando o pessoal vem aqui em casa.
 
8800 show o G27!
Tenho um tbm e com um suporte idêntico!
Só que preferi usá-lo sem o apoio do câmbio.
Coloquei o câmbio ao lado do volante, pois ele ficava batendo no apoio do braço da cadeira.
Depois posto umas fotos.
 

8800 show o G27!
Tenho um tbm e com um suporte idêntico!
Só que preferi usá-lo sem o apoio do câmbio.
Coloquei o câmbio ao lado do volante, pois ele ficava batendo no apoio do braço da cadeira.
Depois posto umas fotos.

Vi este suporte sendo vendido no ML, e tive duvida em compra-lo, vcs que possuem vale apena? o mesmo é firme e confrontável para jogar sentado no sofá?
8800 porque da corda ali no cambio?
 
Metalúrgico, o suporte é bem firme e possui alguns ajustes que o adapta de acordo com o gosto de quem vai usá-lo.
O suporte dos pedais podem ser o tradicional, com regulagem de inclinação, ou invertido.
Optei pelo tradicional pois não queria abrir a base dos pedais do G27 para fazer a inversão e perder a garantia.
Só acho que uma coisa poderia ser melhor. A base dos pedais possui ajuste de inclinação, mas não de distância.
Outra observação. Dá um certo trabalho tirar o volante, câmbio e pedais, desmontar o suporte e guardar. Aqui deixo ele sempre montado.
No geral o suporte é muito bom, principalmente para pessoas como eu que o utilizam no PC ligado ao monitor e no PS3 ligado a TV (fica muito mais fácil levá-lo e utilizá-lo em locais diferentes).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo