Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que é xbmc?
Muito massa seu canto.
 
Legal o dreamcast ai no cantinho bem discreto.
 
Já estão saindo séries em 1080p ?

sim sim
rip de bluray em 1080p.. mas eh raro eu baixar, a maioria sao 720p.. ja filmes tenhu muitos 1080p

O que é xbmc?
Muito massa seu canto.

vlw ^^
xbmc eh um programa pra pc derivado do antigo xbox (xbox media center). ele lista toda sua biblioteca de filmes e series e organiza com capas e sinopse. musicas e fotos tb (mas nao uso).
eh legal pq basta instalar e configurar um controle remoto q vc nao precisa mais de teclado e mouse, ligou o htpc, entro direto nele e ele ja atualiza a lista de arquivos.

tem aki pra baixar http://xbmc.org/

Legal o dreamcast ai no cantinho bem discreto.

ehhehe.. dczin de guerra, volta e meio da vontade de jogar algo nele :)
 
Meu deus cada canto fodom ;D
@tetOS | Alucard, @Armantins tem cantos muito fod@s
Parabéns ai pra todo mundo, Eu só naum posto o meu pois ainda é uma merd@ @-@'
Quando eu comprar meu novo pc eu boto :cry:
 
Já tem um tempo que penso em fazer essa gambiarra...

Projetocama.jpg


O meu quarto não é pequeno, mais como tem duas portas, um guarda roupa embutido
daqueles bem antigos (mais velho que eu com 23) e uma estante grande, fica difícil fazer
uma mudança nos moveis.

Pensei nessa cama de casal suspensa para encaixar a mesa do computador em baixo com
um criado mudo ao lado. Fui em um amigo que me cobrou R$ 400,00 para fazer...

Alguém tem uma sugestão :D
 
sugiro voce nao chegar bebado pra dormir em casa com uma cama dessa maneira
no mais... se preocupe com a temperatura ali em baixo, imagino q deve ficar um forninho
 
cantinhos bem maneiros, o meu mudei umas coisas, coloquei uma estante livreiro, tirei a cpu da mesa do pc e coloquei na estante, os dvds e sky hd tb mudei de lugar, amanhã vou ver se organizo aqui e posto umas fotos!

abraços povo!
 
Cama de casal suspensa?
Nunca vi... deve ser diferente.
Mas cuidado quando for fazer "festinhas"!
 
gostei do seu cantinho em açao! talvez um dia eu tenho um desses! uehaseuhh :D
 
Fotos do meu humilde cantinho que futuramente irá ter um UP quando eu comprar um monitor de 23" + Xbox 360.
photo0019g.jpg

photo0020us.jpg

Me desculpem pela a qualidade das imagens.
 
Galera ta de parabéns, os contos tão show!
 
Já tem um tempo que penso em fazer essa gambiarra...

Projetocama.jpg


O meu quarto não é pequeno, mais como tem duas portas, um guarda roupa embutido
daqueles bem antigos (mais velho que eu com 23) e uma estante grande, fica difícil fazer
uma mudança nos moveis.

Pensei nessa cama de casal suspensa para encaixar a mesa do computador em baixo com
um criado mudo ao lado. Fui em um amigo que me cobrou R$ 400,00 para fazer...

Alguém tem uma sugestão :D

Que trambolho, esquece isto! Como você vai ver TV deitado? Vai colocar suporte de TV no teto? :lol:

Imagine a temperatura debaixo da cama, depois de um dia inteiro com o gabinete + monitor ligados.

Ainda por cima cama de casal, vai ficar parecendo um barraco dentro do quarto, huahuahua..........

Esquece este esboço horrível, mais negócio você arrumar uma solução totalmente vertical para seu hardware.

1 mesa de 80 cm de largura para o monitor e caixas de som e mouse pad grande, uma prateleira (bem sólida) com 80 cm de largura x 50 cm de profundidade para colocar impressora, multifuncional, etc.... e uma terceira prateleira para colocar mídias de DVD, fone de ouvido, jogos, telefone sem fio, etc..... coloca o gabinete em um suporte ao lado da mesa, teclado e mouse sem fios quando não for jogar e teclado e mouse com fio quando for jogar, lembrando que os dois combos de teclado e mouse podem ficar conectados, cada hora vc usa o que achar mais conveniente.

Além do mais, melhor usar um capacete quando for usar o computador, pelo esboço se o usuário levantar a cabeça de repente vai bater com a cabeça no estrado do colchão ou na lateral da cama! :lol:
 
Meu cantinho:



Muito phoda esta varandinha ai heim!!! de longe o cantinho mais da hora que eu já vi aqui no forum! Vale um up nestes monitores ai mas seu canto esta show!
 
@cama de casal no ar r3r3

na moral? eu piro muito. só é chato pra arrumar a cama todo dia auhheahu
e eu adicionaria um criado mudo do lado da cama, mas acho que acabaria com a harmonia. sei lá.
 
Última edição:
varandinha marota,quando volto do banho e vou trocar de roupa no quarto da pessoal de outro predio ver.
 
ae pessoal como prometido ai esta as fotos do meu cantinho atualizado!

agora sim a mesa esta com espaço, antes não dava nem pra por uma caneta em cima dela uhauhah

sam05033.jpg

sam04999.jpg

sam04644.jpg

sam04622.jpg

sam04611.jpg


falta tentar esconder mais os fios mas depois q coloquei a estante ta dificil, antes dela os fios estavam todos escondidos!
 
Po, bem bacana o canto ai com essa televisão.
Muito bonito mesmo.
E bonito tambem é o aparelho da Sky.
Apesar de ser grande.
E ja não guento mais ver a cara dele :p
 
ae pessoal como prometido ai esta as fotos do meu cantinho atualizado!

agora sim a mesa esta com espaço, antes não dava nem pra por uma caneta em cima dela uhauhah

img]http://img833.imageshack.us/img833/2823/sam05033.jpg[/img]
img]http://img829.imageshack.us/img829/6727/sam04999.jpg[/img]
img]http://img338.imageshack.us/img338/9537/sam04644.jpg[/img]
img]http://img820.imageshack.us/img820/3346/sam04622.jpg[/img]
img]http://img443.imageshack.us/img443/9013/sam04611.jpg[/img]

falta tentar esconder mais os fios mas depois q coloquei a estante ta dificil, antes dela os fios estavam todos escondidos!

Lindasso seu canto.

E que inveja, aqui em Palmas começou a funcionar a tv aberta HD no início do mês. Minha TV do quarto tem conversor, mas a da sala não.

Eu tenho a Sky HD e tô na cola dos caras pra me liberarem um conversor igual esse seu, pra usar os recursos do receptor, e me alegam que Palmas ainda não está nas cidades cobertas.

Mas porra, se já oficialmente tem transmissão em HD, o que a Sky tá esperando?? Não era só mandar a bost@ do aparelho e pronto??

:ranting3::ranting3:
 
É, eu trabalho na Sky e me falaram que algumas cidades ainda estão em testes o sinal do Modulo de TV Aberta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo