• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
na tok stock sempre tem...:D
 
segue.....:thumbs_up

IMG]http://i804.photobucket.com/albums/yy328/Tcassius/DSC05751.jpg?t=1275273282[/IMG]

IMG]http://i804.photobucket.com/albums/yy328/Tcassius/DSC05759.jpg?t=1275273297[/IMG]

:thumbs_up

Caramba, show de bola.

Grande Tannus, tô indo amanhã na nossa BH, queria saber onde vc comprou esse braço articulado do 2470, quero colocar algo parecido aqui, pois a base dele não tem regulagem de altura, acabou ficando baixo demais na minha bancada.

Ele regula na vertical também ou só na horizontal?
 
Galera...tava voltrando umas muitas páginas pra trás e vi uma coisa.

DSC00255.jpg


Alguém sabe onde consigo um porta caneta igual esse da foto????

Ja procurou me papelaria?
 
Caramba, show de bola.

Grande Tannus, tô indo amanhã na nossa BH, queria saber onde vc comprou esse braço articulado do 2470, quero colocar algo parecido aqui, pois a base dele não tem regulagem de altura, acabou ficando baixo demais na minha bancada.

Ele regula na vertical também ou só na horizontal?

Vlw...grande Wagner...olha eu comprei ele de um importador em 2007 na newegg..é da ergotron...tem esse video do youtube... so que o meu é de prender na parede...mas é a mesma coisa...

Eu nunca vi no Brasil...mas vc consegue algo similar... e seja bem vindo à terrinha uai....




http://www.ergotron.com/Products/tabid/65/PRDID/352/language/en-US/default.aspx
 
Bom, faz muito tempo que eu não posto, nem deve ter mudado muita coisa. Voltando a me dedicar a fotografia =D

21blyqu.jpg



Abraços ! ^^
Chaos
 
Muito lindo o cantinho Chaos, parabéns!
 
Belo cantinho Chaos, o iMac é muito bonito..
 
Bom, faz muito tempo que eu não posto, nem deve ter mudado muita coisa. Voltando a me dedicar a fotografia =D

21blyqu.jpg



Abraços ! ^^
Chaos

Excelente foto, bem nitida e organizada a bancada.

A minha com pedestal atualizada:

img0741pequeno.jpg
 
Cantinho show!! A foto então nem se fala!

Muito lindo o cantinho Chaos, parabéns!

Show o cantinho, esse monitor muito legal!!

Belo cantinho Chaos, o iMac é muito bonito..

Excelente foto, bem nitida e organizada a bancada.

A minha com pedestal atualizada:

img0741pequeno.jpg

QUe beleza! Pega uma mais de longe!

Lindao essa tela hein, alias tudo ai é de primeira parabens!!!

Opa ! Muito Obrigado ! :D

Abração !
Chaos
 
Fico até envegonhado de postar depois do chaos, mas tá aí o meu humilde cantinho:

cantinho%20%28Custom%29.JPG


cantinho%20%281%29%20%28Custom%29.JPG


cantinho%20%282%29%20%28Custom%29.JPG


:D
 
Depois de algum tempo sem postar nada nesse fórum consegui algum tempo pra colocar algumas imagens do meu desk pra coleção dos cantos.
Daqui até o fim do ano mais coisas irão mudar :ph34r::

S4027516.jpg

S4027521.jpg

S4027519.jpg

S4027520.jpg

S4027518.jpg

S4027522.jpg

S4027528.jpg

S40275246.jpg
 
Depois de algum tempo sem postar nada nesse fórum consegui algum tempo pra colocar algumas imagens do meu desk pra coleção dos cantos.
Daqui até o fim do ano mais coisas irão mudar :ph34r::

Massa o cantinho!
Tô louco por um monitor de 24 polegadas tb!
:D
 
Puts da até vergonha do meu cantinho, ultima vez me extressei jogando fifa 10 chutei a mesinha quebro toda ela, nem rola de por aqui HAUAHUAUH
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo