Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba, a história do boneco é putaria.. E que boneco triste mesmo, R$ 1,99 como falaram no outro fórum rsrs
 

Seu canto é lindo parabéns Tannus.

Boa tarde rapazes,

Segue ai a foto do meu "mocó", não sou cego mas ficou sem enquadramento devido o pouco espaço que tive para tirar a foto.Logo irei mudar e infelizmente vou me desfazer desse armário é muito bom para desfarçar a bagunça, assim que eu terminar as coisas do quarto posto o novo.

http://img685.imageshack.us/img685/6539/cantoy.jpg


Bom domingo a todos.

ter pc dentro do armario não é o primeiro a postar mas é estranho pakas.


Canto bem arrumado bem clean canto show de bola.
 
Meu cantinho atualizado:
my_setup_by_pedro9666-d3fds7a.jpg

setup_by_pedro9666-d3fds8s.jpg

my_setup_by_pedro9666-d3fdsep.jpg
 
ter pc dentro do armario não é o primeiro a postar mas é estranho pakas.



.

Eu particularmente gosto problema é o som fica abafado, mas logo vou para as "mesas" comum acabei mudando o quarto, deixa tudo escondido era ótimo.
 
Boa tarde rapazes,

Segue ai a foto do meu "mocó", não sou cego mas ficou sem enquadramento devido o pouco espaço que tive para tirar a foto.Logo irei mudar e infelizmente vou me desfazer desse armário é muito bom para desfarçar a bagunça, assim que eu terminar as coisas do quarto posto o novo.

http://img685.imageshack.us/img685/6539/cantoy.jpg


Bom domingo a todos.

Cantinho show de bola... parece um armário até... Mas eu acho este tipo de canto muito loko!


Tannus, o seu canto é uma cobertura ou andar superior? Tem um corrimão no canto esquerdo da foto, por isso à pergunta... Esta de parabéns na organização e na qualidade dos equipamentos, mas o que mais me chamou atenção foi a cadeira. Parece ser muito boa e de ótima qualidade. É de fato?


Excelente arrumação, ponto máximo das fotos é a coleção de DVD's e jogos! É um canto bastante espaçoso também... Show!
 
show *---------*
me diz uma coisa, vc ta usando algum tipo de suporte pros monitores ficarem dessa altura ?
abraço

Sim.
Esse
suporte_p_monitor_leadership1321.jpg

Porém tive que modificalo, para almentar a altura do monitor.
 
Última edição:
show seu canto

fino demais.. belo canto....

Seu canto é lindo parabéns Tannus.


Opa....vlw...

Tannus, o seu canto é uma cobertura ou andar superior? Tem um corrimão no canto esquerdo da foto, por isso à pergunta... Esta de parabéns na organização e na qualidade dos equipamentos, mas o que mais me chamou atenção foi a cadeira. Parece ser muito boa e de ótima qualidade. É de fato?

Sim, é uma cobertura antiga que tem apenas uma sala no andar de cima, um banheiro e uma área externa...

A cadeira é muito boa e de excelente qualidade. Somente não é super macia....mas bem confortável com o encosto de tela mesh...comprei no ML... tem 4 anos...


Vlw...
 
Pessoal,

Depois de um tempo vou dar uma atualizada.
Antes pegar todos os "meus cantos" e compilar no mesmo post =D

Dando uma olhada nos cantos da galera pra ter alguma idéia pra melhorar aqui
 
Depois de revirar um monte de páginas e pedir ajuda aqui, resolvi mudar o projeto do cantinho...
Nota: O Cosmos e o monitor HP são somente para ilustração...não tenho pé de dinheiro =/

projquarto10.png

Vista da cama

Faltam algumas coisas, mas vai ser assim que vai ficar, agora vou terminar as prateleiras, fazer a decoração e começar a encher a caixa forte...
 
Depois de revirar um monte de páginas e pedir ajuda aqui, resolvi mudar o projeto do cantinho...
Nota: O Cosmos e o monitor HP são somente para ilustração...não tenho pé de dinheiro =/

http://img232.imageshack.us/img232/9749/projquarto10.png
Vista da cama

Faltam algumas coisas, mas vai ser assim que vai ficar, agora vou terminar as prateleiras, fazer a decoração e começar a encher a caixa forte...

Eu costumo virar de um lado para o outro com a cadeira, e as gavetas na lateral da mesa sempre me incomodam bastante... não sei se é o seu caso, mas a menos que use de fato todas elas, creio que deixar apenas uma já seja suficiente.
.
Outra: Um amigo já esbarrou a cadeira de rodinha dele no Obsidian e amassou a lateral do coitado. Eu deixaria em cima da mesa pra ficar olhando pra dentro do gabinete! hUAIaHuaihahauai
 

Cara, curti mais foi seu Heli, hehe, sou apaixonado, ele é de classe?? 450?? Eu tenho um RC Drift, estou pensado em mais pra frente comprar um Heli, o foda é o raido de 6CH, é muito caro!

Depois de revirar um monte de páginas e pedir ajuda aqui, resolvi mudar o projeto do cantinho...
Nota: O Cosmos e o monitor HP são somente para ilustração...não tenho pé de dinheiro =/

http://img232.imageshack.us/img232/9749/projquarto10.png
Vista da cama

Faltam algumas coisas, mas vai ser assim que vai ficar, agora vou terminar as prateleiras, fazer a decoração e começar a encher a caixa forte...

Cara, ficou muito bom esta modelagem em! Aonde vc conseguiu o Cosmos S em???
 
Última edição:
Galera, como vcs conseguem esses materiais pra usar no Sketchup? Eu uso o sketchup e ele nao fica tão bonito quanto o de vocÊs...em relação aos materiais porque ele ja ta no max aqui.


Alguem tem alguma dica pra me dar?
 
O meu

DSC01188.JPG

DSC01247.JPG

DSC01245.JPG

DSC01259.JPG

DSC01248.JPG



aceito doacoes de mouse pads ^^
 
Última edição:
Depois de revirar um monte de páginas e pedir ajuda aqui, resolvi mudar o projeto do cantinho...
Nota: O Cosmos e o monitor HP são somente para ilustração...não tenho pé de dinheiro =/

http://img232.imageshack.us/img232/9749/projquarto10.png
Vista da cama

Faltam algumas coisas, mas vai ser assim que vai ficar, agora vou terminar as prateleiras, fazer a decoração e começar a encher a caixa forte...

Seu projeto esta muito legal cara, muito bem projetado e muito bem pensado, bom espaço e bom aproveitamento da área, esta muito bom mesmo. Gostei da mesa, se você for usar uma mesa ou projetar uma igual à do desenho vai realmente ficar muito bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo