• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quais foram as mudanças? Monitor novo?
Legal o dual view e a mesa parece ser bem espaçosa.
 
Segue as fotos do meu cantinho, desculpe pela qualidade, é câmera de celular.





Tá faltando um som legal só. Acho que nessas férias vou pro paraguai buscar um logitech z-506.
 
Última edição:
Segue as fotos do meu cantinho, desculpe pela qualidade, é câmera de celular.

[url]http://img3.imageshack.us/img3/759/dsc00001adrena.th.jpg[/URL]
[url]http://img31.imageshack.us/img31/1155/dsc00003ti.th.jpg[/URL]
[url]http://img190.imageshack.us/img190/8904/dsc00004wx.th.jpg[/URL]

Tá faltando um som legal só. Acho que nessas férias vou pro paraguai buscar um logitech z-506.
parabéns, ta massa seu canto...
é de uma mesa dessa que eu to precisando.. uauhuahuha
quanto pagou?
 
Seu canto é bem bonito, o acabamento da mesa/bancada é muito bom. Porque usa o PC aberto? Foi só para à foto ou seu PC roda aberto assim sempre?



A mesa é bastante bonita, mas como você mesmo disse, a estante lá atrás esta uma calamidade heim... Comprou esta mesa onde?



O monitor ali atrás parece minúsculo se comparado com a TV... Mas você não consegue sentar na mesa na frente dessa tela enorme consegue???

Rapaz a gelera aqui em casa já acostumou demais q não q mais monitor nenhum q não seja o de 40 .kkkk..minha mãe então nem se fala ,ela achava o monitor de 24 qui eu tinha muito pequeno ..esse pequeno de 15 q está na ft foi o primeiro monitor mas quasi nem uso ele aii ele fica o tempo todo atrás da tv ..flw abraço.
 
Seu canto é bem bonito, o acabamento da mesa/bancada é muito bom. Porque usa o PC aberto? Foi só para à foto ou seu PC roda aberto assim sempre?

Valeu! Então, uso o pc assim mesmo, só fecho ele quando desligo. Prefiro usar assim, fechado ele esquenta d+, e como o gabinete é pequeno, então já viu! :p

parabéns pelo seu canto mano!
ta daoraa.. :D
Muito fera esse canto parabens cara essa sua mesa é show

Valeu galera! :D
 
Quais foram as mudanças? Monitor novo?
Legal o dual view e a mesa parece ser bem espaçosa.

Antes era assim:
20110513-02.jpg

Tinha muita coisa em cima da mesa. Agora que comprei esse monitor resolvi deixar mais "limpo".
Agora estou pensando em algo pra deixar o monitor de 19" ao menos na mesma altura do de 23". Ainda não sei como.. mais tem que ser algo bem discreto.

Mesa boa, bastante espaço, mas precisa dar uma organizada nos cabos, prende-los embaixo da mesa ou na parede, esconder com espiraflex, no mais você tem um canto com uma mesa bastante espaçosa ai...

É verdade.. mais eu to pretendendo mandar fazer uma mesa com cor de madeira mesmo.. acho que da uma sensação de conforto maior do que tudo preto.
Então eu já mando fazer com um fundo pra não deixar os cabos a mostra.

show a base desse monitor

parabens ai pela aquisição

Valeu ae pessoal ; )
 
É verdade.. mais eu to pretendendo mandar fazer uma mesa com cor de madeira mesmo.. acho que da uma sensação de conforto maior do que tudo preto.
Então eu já mando fazer com um fundo pra não deixar os cabos a mostra.

Você pode aproveitar a sua mesa mesmo, coloca um tampo novo nela aproveitando o que já existe, isso parece formica (me corrija se eu estiver errado). Você pode tirar a formica lixar e passar um verniz nela. O fundo pode ser colocado, mas isso é o de menos, você pode esconder os fios fácil nessa sua mesa.

BTW, em relação à como era antes, agora ficou realmente melhor...
 

Realmente a sua camera não se compara com a galera mesmo !!! Isso que é foto, o resto é retrato, rs .

Creio que nao pega muito nao cara. Meu quarto é limpo de 2 em 2 dias, entao fica sempre sem muita poeira acumulada. Pra mim só houve beneficios. Ganhei um belo espaço na mesa.
Vou ver como fica ele no chão, realmente a casa é limpa todo dia, mais tenho medo de chutar ele sem querer tb...
 
PQAAAKcK41OjbRAG8fPg7we1Zv5T_9q2AYdDf2dqEEZL8rTDze9Dn-Jyqcgsa5qoVbQ9zMa7htKjK6CEj_iYxcbGxRQAm1T1UH4UuMDtYlwgACgWFxJhnRvO1ubE.jpg


PQAAACL6B9qv-P0oJXZzbnmBmP6XrNyNcTToxc8As2mtwmy1QXfpNOTtYZGs6JtK0y2xlUSl9qF-maxDA14gknojvFYAm1T1UC_P-NsmBxaIOA1c0Ls-sRBu9C2o.jpg


OgAAAO5r7oJo5GBt7ktZwEj4oNAbNhgVrB9KPXYse3u-2Pt1yACvHjoVzmO9CBYopOH90N5Kb20Dek7RuDXBVF12CVsAm1T1UONapaunKg5HRBZnmMJLglKxEGQQ.jpg


pc na sala pra jogar um pouco, mas fica no quarto hehe...
ps: poeira dominando kkk
 
Você pode aproveitar a sua mesa mesmo, coloca um tampo novo nela aproveitando o que já existe, isso parece formica (me corrija se eu estiver errado). Você pode tirar a formica lixar e passar um verniz nela. O fundo pode ser colocado, mas isso é o de menos, você pode esconder os fios fácil nessa sua mesa.

BTW, em relação à como era antes, agora ficou realmente melhor...

Na verdade é MDF. Como os "pés" são em uma cor marfim, o tampo é MDF e ela saiu de graça com um amigo que tem marcenaria eu vou mandar fazer uma mesa bem caprichada dessa vez, com gavetas e tudo. Mais obrigado pela sugestão irmão.
 
Ohh sacana de quantas polegadas é esssa tv ??eu acredito q seja no minimo de 32..show de bola o cantinho ..flw abraço.


Jogar nessa tela ai deve ser LOKO... Imagina se eu tivesse espaço para uma Tela dessas no meu quarto eu ia casar com meu XBOX...

Na verdade é MDF. Como os "pés" são em uma cor marfim, o tampo é MDF e ela saiu de graça com um amigo que tem marcenaria eu vou mandar fazer uma mesa bem caprichada dessa vez, com gavetas e tudo. Mais obrigado pela sugestão irmão.

Ai sim... este tipo de conhecimento é bom quando a gente quer fazer mesa, bancada e estas coisas de marcenaria... Eu já não conheço ninguém, mas tenho um tio que tem fundição, então o que eu precisar de metal ele me arranja...
 
Jogar nessa tela ai deve ser LOKO... Imagina se eu tivesse espaço para uma Tela dessas no meu quarto eu ia casar com meu XBOX.

é bacana jogar nela, ainda mais com os controles sem fio do xbox, fica show *-*
pena q é foda ficar na sala, pessoal querendo assistir uhauha
 
Eu nao sei como alguem consegue navegar no PC com uma tv tão grande.

Um monitor de 23 polegadas já acho coisa pra krai, eh gigante pra mim.

Soh se for pra jogar mesmo, dai fica da hora, jogar com gráficos muit melhores que nos consoles
 
Meu canto, só falta uma cadeira decente e um ar-condicionado.

dsc00029kg.jpg
 
Kkkkkk eh foda esses cara que gasta mais no PC do que no seu próprio conforto kkkk
 
Tá certo, eu fico mais desconfortável com quedas de Frames em games do que outras coisas, o resto compra uma vez só, quando sobrar dinheiro, hehe.
Show seu PC!

Eu curto um PC potente no meu canto, mas exijo o mínimo de conforto para ficar no canto de forma agradavel...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo