• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu cantinho é um eterno WIP (Work In Progress). Pena que falta grana.

Em Março de 2007:
pareceatehqtahtrabalhan.jpg


Em Março de 2010:
imgp14121024x768.jpg


Em Agosto de 2011:
20110820193137.jpg

20110820193403.jpg
 
e2243Fwk ta ae. 21.5 LED
 


olha o meu ai..
 
Muito show a mesa!
Parabéns

e ae baboloco.. a mesa eh mto parecida com a sua rsr.. rapaz fui olhar o link da cedeira mas ja acabou a promoçao tava 299 dpois fui olhar ta 350.. mas acho q final do mes vo pegar ela achei mgto bonita... o q ta achando dela.. tem algum defeito eh resistente? a regulagem de altura eh legal?

vlw

Show de bola em manolo, achei que ia pegar as prateleiras, mas assim ficou bem melhor! :p

pois eh Diego.. eu perguntei as medidas pq ficaram boas mas eu tava querendo estilo bancada msm...

vlw
 
top 1.

Só tem 1 DEFEITO !

O DONO ! DEVERIA SER MEU HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

INVEJA DETECTED !

Fiz alguns upgrades na minha minha maquina, tinha duas GTX 470 em SLI, só que não conseguia rodar o 3D Vision Surround! Ai coloquei uma XFX 6990, o eyefinity funcionou blz, só que quando rodava os jogos, o computador desligava... fiz de tudo e acabei descobrindo que uma fonte Thermaltake Toughpower de 850W não é suficiente pra rodar com a resolução de 5040x1050. Coloquei uma Thermaltake de 1200 e agora ta filé!


[url]http://thumb.phyrefile.com/r/ra/raphaex/2011/08/14/300/foto_1.JPG[/url]
[url]http://thumb.phyrefile.com/r/ra/raphaex/2011/08/14/300/foto_2.JPG[/url]
 
IMG_20110822_020708.jpg


Apenas uma pequena mudança: Razer Goliathus Control Edition. :fovhappy:
 
e2243Fwk tá ae o modelo :D
 
belos cantinhos e belas bancadas... infelizmente minha tão desejada reforma vai ficar para depois...



bem depois
 
cantinho

Breve breve postarei meu cantinho quase novo pra vcs!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo