• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai meu cantinho com minha mais nova aquisição! Logitech X-540, breve breve novas fotos do cantinho atualizado e mais clean!!

cantinho2.jpg

By belechiano at 2011-08-24
 
Minha evolução....
PQAAAJspNhBUViJn0cHfxajAUGQm_IG6TM3fPmX0s_j2T6o-SnT4nF4F91x4Wtg4sSzwCAZpQ_lqYhbkEBzG6FLsKscAm1T1UM1td0OFCLmuqlQWX3H8aqFSByBF.jpg

PQAAAJTvuwHMUUZCuWyBgU19VlhdmWDEBF-l8xY8kwSBk-j4BXM6WwsGwQWjY_NOZ96UmSwA2_rBYqQ6ls4A9_ayuScAm1T1UO5rKkhsNyHkavrc0wG5-SZRNFaQ.jpg

e agora ta assim
PQAAAAXjrRKsphrG1KH5d2GzBcldRSkhOlOwmMtSlwi6WjIniQ1NXxWh72NXjlO65r770gY9rgplLMq5ATMKNYEtbK4Am1T1UEi9TH7peCiHK2w1E75rj6QdfJNo.jpg


ainda to sem camera fotos de cel breve colocarei uma mais decentes
 
Última edição:
Ai meu cantinho com minha mais nova aquisição! Logitech X-540, breve breve novas fotos do cantinho atualizado e mais clean!!

http://img8.imageshack.us/img8/7778/cantinho2.jpg
By belechiano at 2011-08-24

Tenho um monitorzim desse dura demais hehehehhehe =P



Lindo canto cara falta agora so o gabinete por um fulltower =D

Parabens
 
#belechiano
E esse sub do lado do pc ae ? :haha:
 
Última edição:
Meu Cantinho:
(Qualidade das fotos ruim! Tirei do iphone.)
img0006ul.jpg
img0006ul.jpg

img0007cr.jpg
img0008ik.jpg
 
Nao e so a questao de qualidade de audio.
Mas a porra do SUB treme! kkkk
Imagina ficar na mesa.
 
Aí parceiro, só uma dica mesmo, recomendo deixar o sub do X-540 no chão para melhor qualidade de áudio, se puder fazer o teste para ver.

Abraços
Kawasaki_-
Nao e so a questao de qualidade de audio.
Mas a porra do SUB treme! kkkk
Imagina ficar na mesa.

Colocar no chao é complicado aqui, pq quando limpa a casa, joga agua no chao...na mesa realmente treme MUUITO!! mais to pensando direito aqui no que fazer, quando melhor posto aqui!! valeu pelas dicas
 
Colocar no chao é complicado aqui, pq quando limpa a casa, joga agua no chao...na mesa realmente treme MUUITO!! mais to pensando direito aqui no que fazer, quando melhor posto aqui!! valeu pelas dicas

aqui em casa deixo no chão, porém, fiz uma plataforma pro SUB + régua + transformador e esse tipo de coisa....fica tudo elevado do chão 5cm, tranquilão pra limpar daí! é uma dica :yes:
meu sub no chão treme a janela, imagina emcima da mesa do lado dela o_O não ia aguentar
 
Meu cantinho atualizado. Saiu o monitor/TV de 22" e entrou um de 27", que tô adorando e troquei minha cadeira, que coitada, tava indo pro espaço já.

20110825123208.jpg


20110825123231.jpg


20110825123256.jpg


20110825123320.jpg


Bônus:
20110825123428.jpg
 

Poxa monitor lindo ficou tudo mtu organizado do jeito que eu gosto cara meus parabens...
 

Blz de cantinho amigo, td muito organizado, parabéns
 
aqui em casa deixo no chão, porém, fiz uma plataforma pro SUB + régua + transformador e esse tipo de coisa....fica tudo elevado do chão 5cm, tranquilão pra limpar daí! é uma dica :yes:
meu sub no chão treme a janela, imagina emcima da mesa do lado dela o_O não ia aguentar

Show, mas nao vo gastar dinheiro com nada disso agora, vou me mudar no final do ano, ai no projeto do quarto ja ta tudo pensado...posiçoes de caixas, sub um pouco elevado do chao...tenho ate um carrinho que usava o pc no chao, to pensado em usa-lo com o sub!! provavelmente o carrinho vai andar, de tanta porrada que esse sub da!! kkkkkkk
 
Meu cantinho atualizado. Saiu o monitor/TV de 22" e entrou um de 27", que tô adorando e troquei minha cadeira, que coitada, tava indo pro espaço já.

http://img545.imageshack.us/img545/...ndo, confortável? pegou aonde e pagou quanto?
 
Show a cadeira eim... tenho uma presidencial aqui, mas essa sua é filé d+.
Se puder fala ai pra gente onde comprou *----*
 
Tenho um monitorzim desse dura demais hehehehhehe =P




Lindo canto cara falta agora so o gabinete por um fulltower =D

Parabens

Valew velho mas ainda vou fazer algumas mudanças ai
------------
show agora seu prox up pega uma cadeira :D

com certeza, vou fazer umas mudanças tipo a mesa, cadeira, e algumas outras alterações, em breve postarei
 
Opa, valeu pelos elogios. Tento manter o quarto sempre organizado, odeio bagunça. Ainda falta trabalhar melhor os cabos que estão aparentes, mas aos poucos vou chegando.

A cadeira, comprei na Tok&Stok, paguei R$ 789,00 nela. Confortável sim, não é top, mas segura bem a onda. Ainda estou me acostumando com ela, mas é boa sim, só achei que podia ter sido mais barata.
 
Se o T27A550 ja tá fazendo sucesso com a galera, imagina quando chegar o S27A750 3D pra galera!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo