• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha na minha foto, lá em cima da minha prateleira, tenho um Dodge igual o seu hehehehe =]

KKk verdade não tinha reparado, coleciona tb???
------------
Show as minis cara! Eu também telho algumas, só que muscle car dos anos 70.

Da hora velho amo muscle, o único que tenh é o challenger da Dodge, no momento estou adquirindo só supermaquinas esportivas tipo ferraris, porches, lamborghinis, corvettes entre outros depois vou partir para os muscle..
 
Que maneira essa sua mesa, manolo! Parece ser tipo aço escovado, muito massa! Parabéns pelo canto, curto muito detalhes com carrinhos :coolface:

Sim, é uma lâmina que imita aço, mais sinceramente na foto parece mais que na realidade hehehe
------------
Cara, parabéns. Muito bom o seu canto. Gostei muito desse móvel. Comprou pronto ou é sob medida?


Valeu! Foi feito sob medida...
 
Show as minis cara! Eu também telho algumas, só que muscle car dos anos 70.

Também curto d+ Muscle 70's, comprei alguns Hot Whells que achei interessantes deles, menos firulados, e tava afim de pegar outras maiores, mas o orçamento não deixa haha admiro muito quem tem, pretendo partir pras grandes agora assim que sobrar grana.
 
Ai vai o meu canto do mau

dsc02062c.jpg
 
fico imaginando qdo vc resolver colocar o volume no maximo.. vai molhar tudo ai :haha:
 
Deve encher o wc de bolhas isso aí! Vibrando tudo :fuckyeah:
 
Mario, primeiro ta muto massa ai o canto, segundo esse estabilizador faz o que ai? e terceiro essa prateleira ta meio descendo a ladeira hein... olha a cabeça.

abraço
 
Última edição:
copia o link direto q aparece la
 
fico imaginando qdo vc resolver colocar o volume no maximo.. vai molhar tudo ai :haha:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :coolface::coolface::coolface:

`Parabéns ai
 
Última edição:
Também curto d+ Muscle 70's, comprei alguns Hot Whells que achei interessantes deles, menos firulados, e tava afim de pegar outras maiores, mas o orçamento não deixa haha admiro muito quem tem, pretendo partir pras grandes agora assim que sobrar grana.

Hehe, depois posto fotos do meu, na verdade já tem aqui no forum a muitas paginas atraz.
 
fico imaginando qdo vc resolver colocar o volume no maximo.. vai molhar tudo ai :haha:

Gosto muito desse som, ligo em vez em quando para jogar BF :D

Deve encher o wc de bolhas isso aí! Vibrando tudo :fuckyeah:

UAHeuheaa :haha:

Mario, primeiro ta muto massa ai o canto, segundo esse estabilizador faz o que ai? e terceiro essa prateleira ta meio descendo a ladeira hein... olha a cabeça.

abraço

Valeu mano, não arrumei direito o estabilizador dexei só para o som, roteador essas coisa e o pc ta direto na tomada essa pratileira ai eh foda não tem jeito :haha: mas não cai não

Cantinho TOP! AIWA Rula no BASS!

Valeu mano, AIWA muito top mas esse meu não toca mais CD´s e fitas, estrago com o tempo não acha mais peças, só toca fm ou liga ele no pc, mas gosto muito desse som tem uma qualidade muito boa e é muito forte tb

Manolo sistema de refrigeração perfeito em, poderia puxar tb para refrigerar as VGA's ai ficaria mais perfeito

Valeu fico filé mesmo, vga quem sabe mais para frente por enquanto ta bom
 
Ai vai o meu canto do mau

Bonito canto. É só impressão ou a primeira prateleira está um pouco inclinada?
E como é o som dessas caixas? Boa imersão na jogatina?

tá ai pessoal, eu sempre apanho para mandar imagens vamos ver

Cara, gostei do seu espaço. Uma certa bagunça, mas na medida certa.
Uma pergunta: você penteia o cabelo com pincel? :fovhappy:
Zueira, parabéns pelo canto.
 

Este Teclado é muito doido, cara o que é isto que esta de baixo do monitor?
 

Muito bom Wayland. :yes:

Cara tenho um módulo de som desse igual ao seu até hoje !

Me diga uma coisa, vc comprou esse aí onde ?

É de 95/96 ... Não foi no Rambert não ..., Foi ? :eek:
 
Última edição:
Muito bom Wayland. :yes:

Cara tenho um módulo de som desse igual ao seu até hoje !

Me diga uma coisa, vc comprou esse aí onde ?

É de 95/96 ... Não foi no Rambert não ..., Foi ? :eek:

meu tio pegou pra arrumar de um cliente e ficou pra ele, esta com problema de volume quando se liga a caixa sem fone, tem que deixar o balance um pouco pra esquerda, mais ele amplifica bem com o fone e fica mt forte...
------------
Este Teclado é muito doido, cara o que é isto que esta de baixo do monitor?

então eh um amplifcador e sub com caixa de som e talz tudo completo, eh da TEAC eh bem forte dá pra brincar ^^
 
*-* Os geloucos da COCA :awesome:

eu tinha isso de carrada, hj nem tenho ideia onde estão :mas:
 
Up no cantinho, monitor novo :thomaz:

100_2593.jpg


100_2594.jpg


Queria deixar assim, mas tá pequeno o espaço..
100_2595.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo