• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Assim que o quarto estiver pronto posto mais fotos :D
 
Então tá, agora me responda uma coisa, esse teu toca fita pega AM/FM? :hihi:
http://duasounove.com.br/wp-content/uploads/2011/06/trollface.jpg

Sim, pela Internet! Moro :yellowface:
Poxa amei esse HTPC TecFalco, muito legal, tira umas fotos com ele aberto blz ? :cereal:

hehe vo tirar com fotos melhores, ainda ta tudo "solto" a fiação dentro hahaha falta trocar umas peças e depois eu posto trabalho pré "Final" :awesome:

como um htpc não tem placa de som asus xonar d2x ou hdav 1.3 nem caixas 5.1 ou 7.1?

Opa compra pra mim então kkkkk... To acabar de montar ele cara ou se não leo que falei? E cara qualidade de som não é medida por canal e nem quantidade de caixas de som, se tu não sabe isso :damn:
Alias ele ta ligado na minha tv que tem sub, pela hdmi pra que vou jogar dinheiro fora nisso? :serious:
Eu em :lol2:
 
Que beleza de poltrona. Que modelo é e onde comprou???

Cara, minha mãe comprou direto de um distribuidora pela empresa dela, só sei que é uma maravilha de confortável :megusta::megusta:
 
Meu cantinho... :nerd:


wp000090.jpg


wp000091s.jpg


wp000095r.jpg
 
Loko seu cantinho eim amigo só faltou um WII ai para completar a coleção de games .
 
b0x seu cantinho ta show, mas para melhorar falta pegar uma mouse + teclado legalzinhown
e me falar o nome da beldade que esta naquela foto, irmã? apresenta pra noix ai MANO
Brincadeira
:yellowface:
 
Atualizando, agora com kit Razer e dois everglides para maior conforto ao jogar D3:

img22281.jpg


:megusta:
 
Última edição:
Sai H Buster 22" LCD, entra 43" Plasma 3D Samsung :)

dscf2267b.jpg


dscf2278c.jpg


dscf2269t.jpg


dscf2275c.jpg


Flwws
 
Show de bola os cantinhos da galera ai, Parabens a todos.
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkkkk, nada po, comprei no extra :D
 
Loko seu cantinho eim amigo só faltou um WII ai para completar a coleção de games .

Valeu WAOS!
Só faltou o Wii mesmo hein, infelizmente a Nintendo não conseguiu me convencer a compra-lo, quem sabe agora com o Wii U.

Tem o PS Vita nesse meu cantinho também, é que esqueci de por na foto :feelbad:

b0x seu cantinho ta show, mas para melhorar falta pegar uma mouse + teclado legalzinhown
e me falar o nome da beldade que esta naquela foto, irmã? apresenta pra noix ai MANO
Brincadeira
:yellowface:

Obrigado cara!
Mouse e teclado já estão na minha lista, ainda estou dando uma pesquisada, em breve darei um "up" neles.
:awesome:

Hahaha! É a minha noiva :derpina:

Tem de tudo nesse cantinho, hein ?
Entretenimento é o que nao lhe falta ... haha
Parabens !

E belo avatar :vish:

Obrigado pelo elogio ao cantinho!... e avatar!
Pois é, é difícil sustentar esse vicio... rs.
:awesome:
 
Esse era meu cantinho ha alguns meses atrás:
cantinho.jpg


Hoje em dia ele está assim:


 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo