Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem clean o canto! Curti!

OFF: Eu também tenho essa wallpaper, já faz mais de um ano. Tenho outros similares também... rsrsrs...

vlw manolo... tb to com esse wallpaper mais ou menos por esse tempo.. rsrs
 
Muito bom amigo, cantinhos clean sempre chamam minha atenção.

Mas eu trocaria essa mesa, colocaria uma de vidro. Uma cadeira tipo "patrão" cairia bem também.

nao curto mesa de vidro hehe na verdade ainda acho que nao foto ela nao saiu bem, pq eu achei q ficou mto bom, mas gosto é gosto né hehe

quanto a cadeira, eu ja encomendei uma patrao, essa aqui ta pra quando vier alguem :)

comprei meu som Edifier x100 e vou atras de uma luminaria legal, depois posto outra foto com os novos acessorios :bwahaha:

mas vlw pelas ideias maninho! sao sempre bem vindas!! hehe

Abracao
 
Eu não tinha reparado mais quando li o que voce disse reparei :coolface:

@topic
Cara curti seu canto, nada te empede de perder varias noites a fio jogando né? se tiver com sono a cama ta do lado rs
fora que essa tela de 32 da parede compartilha pela imagem do PC da pra por varios filmes da net pra assistir

então velho, coloquei a tela ali pensando justamente nisso
jogos + filmes da net
nem coloquei antena UHF rsrsrs
abraços

Curti a colcha imitando jornal, será que tem pra cama box? Comprou onde?

cara eu não faço a mínima ideia se existe pra cama box rsrs
minha mãe que comprou, talvez na pernambucanas, não tenho certeza
 
bagunça total

Segue meu cantinho bagunçado e com o mesmo processador (Athlon xp3200) e placa mãe (asus a7v600-x) de 8 anos atrás
dscn1898hk.jpg

------------
Segue meu cantinho bagunçado e com o mesmo processador (Athlon xp3200) e placa mãe (asus a7v600-x) de 8 anos atrás
dscn1898hk.jpg
 
To organizando aos poucos, proximo passo é passar uma textura, pintar uma parede de branco e outra escura, nao sei ao certo a cor, botar uns quadros personalizados, uns posters de The Walking Dead *-*
E finalmente, mandar fazer a mesa nova em L

20121221215040.jpg
 
Última edição:
ackFrpOl.jpg


admiDjZq.jpg


dentro
abfXmueM.jpg
 
Linda sua 690 !!



Obrigado, seu canto está super bem organizado e distribuido

Valeu :)

:magico:que mt louco, aonde comprou esse suporte pro fone?

gostei mt parabens :joia:

Comprei em loja de material de construção :haha:

nossa amigo parabéns pc mega top ^^ muito organizado mesmo :notbad: tbm curtir suporte fone de ouvidos onde vc compro amigo :awesome:
:awesome:

PC top, só falta tirar esse cooler box dai :coolface:
Esperando o H100i

Canto clean, show demais. Da gosto ficar num canto assim. Parabéns.

Falar a verdade nem sempre está tão arrumado assim, mas a maior parte do tempo está.
 
Obrigado, seu canto está super bem organizado e distribuido
Valeu amigo, o seu tbm está... o meu só ta faltando a mesa e a textura praticamente :)
 
Esse mouse é o abyssus? Se for o que acha dele?
..........

Sim é o abyssus 1800, com um goliathus speed, nao tenho o que reclamar, é barato, leve, tem uma otima precisão e o software da razer para gerenciar os dpi's é bem tranquilo. Pelo preço não tem mouse melhor. Abç.
 
Gostei dos Leds. Como que vc fez???
NZXT comprei no megamamute, mas está em falta. Segundo o pessoal no Cerradohardware tem.

Muito bonito :notbad:


Mas, cooler box :fanboys:
Esperando o H100i ;)

Belo pc cara tenho acompanhado la do fusion-oc.com agora tenho uma duvida, esse cooler intel da conta do seu I7 2600 ? parabéns pelo canto e belo Headset tb.
4.2 no farcry 3 o BSOD é certo. Já para BF3 jogo de boa a 4.2, mas para garantir deixo a 4.0 O problema é que não saco nada de over e uso o Turbo-V EVO da asus ;/

Bela configuração,,,,as fotos também ficaram ótimas,,, parabéns...
Obrigado :)
 
Dia de limpeza de final de ano!

20121223120827.jpg


20121223120809.jpg


Nada que uma boa caixa não resolva:

20121223174528.jpg


A maioria dessas caixas estavam em cima do guarda-roupa. Agora está tudo no porão, menos bagunça no quarto.
 
Dia de limpeza de final de ano!



Nada que uma boa caixa não resolva:



A maioria dessas caixas estavam em cima do guarda-roupa. Agora está tudo no porão, menos bagunça no quarto.

Pior amigo aki a historia não esta diferente quase todo dia chegar caixas e mais caixas :feelbad: e nos não podemos jogar no lixo por causa da garantia de RMA , fica complicado a situação metade meu quarto ta lotado de caixa rsrs só não tiro uma foto pq vcs vão fica assutado okoaksokask :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo