• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu achei por R$15,00 o mais barato :( Tinha uns com filtro mais fino que chegava a custar R$25,00 !!!
 
Valeu :yes:
 
ñ reparem a bagunça é pq mexo tb com edição de vídeo...só estou postando aqui uma coisa interessante, uso a saida da minha pv na tv com a opção dual view e jogo para a tv o preject 1.6, na foto killer instincit- um clássico!
 

Attachments

  • IM000004.JPG
    IM000004.JPG
    151.8 KB · Visitas: 732
Poxa, J@ckB@uer. O pessoal não perdoa uma :lol:

É mesmo!
E do jeito que as coisas vão, daqui a pouco o Lord-NoFX vai ultrapassar o limite de cinco linhas da assinatura... :lol:
Fica de olho sobrinho Bauer! ;)
 
É mesmo!
E do jeito que as coisas vão, daqui a pouco o Lord-NoFX vai ultrapassar o limite de cinco linhas da assinatura... :lol:
Fica de olho sobrinho Bauer! ;)

:lol: :lol: :lol: :lol:

é pérola sobre pérola, desse jeito vou ter que arrumar uma maneira de colocar tudo
 
hauuiaeaouiuahuaiaiuhaihuaieioaeaoieohiioehhea

Poxa essa da cueca eh foda em aehuhiauhaehueuhae....Tinha q colocar essa frase no titulo do topico uhaeehiuhhuaehuhua,da pra montar um painel das perolas do pessoal do adrena eahuhauhaeuheuhaeea
 
kkkkkk !!! e cada uma !!!! fan com pedaço de cueca e rox d+ !!
 
micro novo merece foto nova...
 

Attachments

  • DSC_3011.JPG
    DSC_3011.JPG
    70.3 KB · Visitas: 646
Orra!

**** config! Parabéns

Só falta umas caixas de som novas
 
Orra!

**** config! Parabéns

Só falta umas caixas de som novas

Se for da minha que você falou, eu nem ligo para caixa de som, uso fone de ouvido e estou bem "servido" com o meu SBC HP800 da philips... =)
 
Se for da minha que você falou, eu nem ligo para caixa de som, uso fone de ouvido e estou bem "servido" com o meu SBC HP800 da philips... =)

Amigo acho q vc nao sabe diferenciar computador de carro nao :eek: :eek:

Akilo la eh carro nao???:p :p :lol: ...


heauauihuah Belo pc em ......Esse monitor wide eh bom para jogos??
 
quanto pagou no volante ?
 
Amigo acho q vc nao sabe diferenciar computador de carro nao :eek: :eek:

Akilo la eh carro nao???:p :p :lol: ...


heauauihuah Belo pc em ......Esse monitor wide eh bom para jogos??

Se o jogo tiver suporte a wide é excelente!
=)
Por exemplo, eu jogo rFactor (simulador de corrida), e com o monitor wide o meu campo de visão dentro do carro fico quase de um retrovisor até o outro...
Antes só dava pra ver o painel mesmo...
=)
Mas se o jogo nao tem suporte fica mó *****...
A resolução dele é 1440x900. E como é LCD, apenas nessa resolução que fica com a definição perfeita, tipo monitor de 17" lcd, só em 1280x1024 fica perfeito.
Se você colocar uma resolução diferente fica meio fosca a imagem, mó *****...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo