• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to querendo trocar minha mesa mas ta dificil de achar uma que agrade por um preço bom ! :)
 
Porque vcs não fazem como eu? Fui num marcineiro de confiança e encomendei uma mesa, ficou show, ele fez uma mesa de vidro por encomenda pra mim( ele compra o vidro de um fornecedor) do jeito que eu quis( suporte des aluminio, um criado com 4 gavetas e rodinhas e que fica em baixo da mesa) e por um preço bom. Realmente é muito dificil achar uma mesa boa ja pronta pra comprar. Bem fica ai a dica.
 
Porque vcs não fazem como eu? Fui num marcineiro de confiança e encomendei uma mesa, ficou show, ele fez uma mesa de vidro por encomenda pra mim( ele compra o vidro de um fornecedor) do jeito que eu quis( suporte des aluminio, um criado com 4 gavetas e rodinhas e que fica em baixo da mesa) e por um preço bom. Realmente é muito dificil achar uma mesa boa ja pronta pra comprar. Bem fica ai a dica.

blz ! mas quanto +- foi a tua ?
 
blz ! mas quanto +- foi a tua ?

Pra vcs que tão loco por mesa, eu revendo aqui para o estado ES direto de fábrica(mto barato), dai quem quiser só me da um toque que passo tel por mp.
Ja vo adiantando que a empresa ta ampliando o mercado consumidor e ja ja vamos trazer novidades na area dos modulados, dai vai ficar ainda melhor para quem quer canto para pc e talz..

Abraço.
 
Eu tava comentando aqui em casa, to vendo alguém para fazer uma mesa aqui, fica mais show do que comprar!
 
Eu tava comentando aqui em casa, to vendo alguém para fazer uma mesa aqui, fica mais show do que comprar!

a ideia e boa mesmo ! vou dar uma pesquisada de preço por aqui ! sera que rolaria fazer mesa com uma pedra de granito ou fake granito ?
 
a ideia e boa mesmo ! vou dar uma pesquisada de preço por aqui ! sera que rolaria fazer mesa com uma pedra de granito ou fake granito ?

Pow, granito ia parecer pia de cozinha :lol:

Zuera, ficaria rox, mas sou mais uma mesa toda de vidro, oque acha? :D
 
sou mais mesa de madeira bonitona, com um vidro por cima.

não tenho coragem de usar uma mesa de vidro, nem que fosse de 5cm de espessura, com certeza, ia quebrar.
 
sou mais mesa de madeira bonitona, com um vidro por cima.

não tenho coragem de usar uma mesa de vidro, nem que fosse de 5cm de espessura, com certeza, ia quebrar.

Só socar o gabinete e as coisas pesadas emcima do apoio da mesa e nao no meio do vidro ;) :D
 
Só socar o gabinete e as coisas pesadas emcima do apoio da mesa e nao no meio do vidro ;) :D

²...

eu faço o mesmo aqui, coisas pesadas em cima dos apoios!
 
Só socar o gabinete e as coisas pesadas emcima do apoio da mesa e nao no meio do vidro ;) :D

nem por isso, uso notebook.

mas sei-la, se for pensar por esse lado, até rola.
 
Está previso para sexta-feira que vem, dia 20, chegar minha nova mesa feita por um marceneiro.

Aí posto uma foto pra galera.


:D
 
Pow, granito ia parecer pia de cozinha :lol:

Zuera, ficaria rox, mas sou mais uma mesa toda de vidro, oque acha? :D

meu medo e fazer alguma asneira ! vidro e fragil ou n ?
 
wolfman27, a minha mesa é de vidro e da até pra vc subir em cima dela que ela aguenta.
Ah e a minha mesa saiu por uns 400-500... não me lembro.
 
Os fios só aparecem nesse ângulo mesmo, nem me importo com isso. Amo meu cantinho x)

Onde conseguiu a caneca da firefox? Ou vc mesmo fez?
 
Uma vez eu vi em algum site essa caneca pra vender, vacilei em não ter comprado, agora não qual site é, lembro que tinha branca e preta com o logo do firefox... ;S
 
meu cantinho rústico

tá ai...fotos de nokia 5140 são horríveis
 

Attachments

  • Fotos009.jpg
    Fotos009.jpg
    38.6 KB · Visitas: 934
  • Fotos008.jpg
    Fotos008.jpg
    35.1 KB · Visitas: 927
meu trabalho

fotos horríveis, culpa do nokia 5140. Meu cantinho do trampo.
Obs: no pc da minha casa troquei minha fx500 vtdr ñ xt, por uma 7300gt 512mb agp. Estou vendendo a fx 5600 vtdr(perfeito esrado de conservação e com todos os acessórios), interessados pvt-me.
 

Attachments

  • Fotos004.jpg
    Fotos004.jpg
    45.7 KB · Visitas: 918
  • Fotos005.jpg
    Fotos005.jpg
    39.6 KB · Visitas: 917
Show de bola, qual é o seu PC, direito ou esquerdo ?

Qual é a configuração deles ? xD



Falou!

O da direita é um x2 5000 com 4gb de ram hd 320gb MB asus (que não lembro o modelo) e x1550 512mb heaiuheiuea
Gosto mais é do monitor lg 19" que serve como TV tb :yes:

o da esquerda é um c2d 6420 4gb de ram tb com mb intel e x1650 512mb (não sei qual é)
quando começei a trabalhar aqui já tinha esses pcs, e atrá de mim tem um guerrero A64 2800 512mb ram e FX5500 256mb huhuhu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo