• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
02-11-08_1314.jpg

02-11-08_1411.jpg

02-11-08_1412.jpg
 
Esse mesmo, e sim é muito bom, especialmente para locais pequenos como o meu quarto. Estou usando agora com o Ps3 e fórum tem diversos tópicos sobre esse lit. Dá uma olhada.

Ele é 2.1??? Estou procurando um kit 5.1 ou 7.1...
 

Bixo... Esse roteador ai da netgate é show heim... seu canto tá super legal... gostei da mesa...
 
Bixo... Esse roteador ai da netgate é show heim... seu canto tá super legal... gostei da mesa...

Cara eu ja usei 3 roteadores.. mais o unico que gostei foi esse mesmo...
A mesa foi eu que desenhei e mandei fazer... mais to querendo mandar fazer uma outra.. tipo escritorio.. vlw!
 
qut foi caldas ???? o suporte claro !
 
Cara eu ja usei 3 roteadores.. mais o unico que gostei foi esse mesmo...
A mesa foi eu que desenhei e mandei fazer... mais to querendo mandar fazer uma outra.. tipo escritorio.. vlw!

Eu comprei uma mesa pronta e estou fazendo algumas modificações, ainda vou envernizar... e na parede irei adicionar prateleiras... Tem foto da minha mesa umas páginas para trás.
 
Canto atualizado...

mesaux8.jpg


No detalhe o brinquedo novo...
inspiron2wg1.jpg
 
Nada de novo, só formatando mesmo...

DSC01888.jpg


DSC01889.jpg


DSC01893.jpg


DSC01900.jpg


Com a TV ligada...

DSC01894.jpg


Assistindo Dale Earnhardt Movie!

DSC01908.jpg


Depois, um relax no Project Reality 0.8:

DSC01919.jpg


Obs.: Normalmente, no 2º monitor (750b) deixo o TS aberto, MSN, essas coisas... Só para eu ir "monitorando" mesmo..

Daqui uns 20 dias faço uma mudança legal aqui no canto!
 
Cada vez melhores...depois posto o meu atualizado
 
Oi turma, sei que esse forum é sobre cantinhos mas queria tirar uma dúvida, é q estou tendo problemas para fazer login aqui no forum e queria saber se algum de vc's tem o mesmo problema, tem até um forum aqui no adrenaline de usuarios com problemas semelhantes ao meu, já falei com o ADM e ele diz q estar tudo em ordem, mas não consigo logar, tentei em varios computadores, na casa de amigos e nada, so estou conseguindo logar usando Linux (uma distri... chamada SLAX) se tiver + alguem com esse problema ou que já terve posta ae, valeu abraço a todos!!!!!!!!
 
Caldas bela TV, assim q eu comprar meu monitor novo posto meu cantinho também!!!
Todos estão de parabéns, o cantinho da galera ta show!!!!!!!!!!
 
Nossa!..esse gabinete da thermaltake é ANIMAL!..simplesmente fera ;)
 
Fotos pela manhã, ficaram melhores =D

DSC02530.jpg


DSC02534.jpg


DSC02528.jpg


DSC02532.jpg
 
Última edição:
gostei tmbm PS3 em evidência... belo canto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo